Dog days are over escrita por justinigga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O começo é dramático, quem não conseguir aguentar ler eu sinto muito...
Espero que gostem...Tem um pouco de humor pq eu não queria que ficasse depessivo...rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543050/chapter/1

Estava lavando o rosto na pia do banheiro após acordar. Estou com uma aparencia horrivel,olhos vermelhos e doloridos,com olheiras profundas abaixo dos mesmos. Procuro minha escova de dentes e o creme dental e escovo meus dentes. Volto para o quarto e procuro meu celular em baixo das cobertas.

- Cadê essa porra?- ah, agora falo sozinho.

Olho para o criado mudo e vejo meu celular, parece que ele ri de mim.O pego e clico para desbloquear. Já são 17h29, daqui a pouco tenho que colar com os meninos na batcaverna.

(...)

Depois de devidamente vestido, com uma calça skiny preta, uma regata branca e um vans roxo. Peguei as chaves do carro que ficavam penduradas na porta de saída do meu duplex e saí o trancando. Apertei o botão do elevador e o esperei chegar,logo ele chegou e eu o adentrei, apertei para o subsolo, o que iria demorar a chegar já que eu morava na cobertura -apesar de ter medo de altura,o que eu nunca admitiria-. A porta do elevador abriu e entrou as gêmeas , ah como eu adoro essas gêmeas, já comi uma duas vezes..as duas juntas, uma delícia. Sorri galanteador.

- Oi Derek. - disseram ao mesmo tempo.

-Oi minhas lindas. - selei a Fê e depois selei a Ju.

-Saudades hein,não pense que esquemos de você.- disse a Juliana -minha favorita, partiularmante-.

-Pois é, pensamos em você toda noite,recordamos o passado sem você...também.

Huuum, só de pensar nas duas juntas, se dedando, pensando em mim, me dá vontade de fode-las agora mesmo.

- E posso saber porque vocês não me chamam? - perguntei sorrindo e apertando a bunda da Fernandinha.

-Ué, você tá sempre com uma mulher diferente entrando e saindo daqui, pensamos que poderiam achar que somos como elas.- disse a Juliana, fiz cara de confuso, então elas pensam que são exclusivas? ahaha, coitadas.

- E não são? - perguntei e as portas se abriram. Mandei beijos para as duas que me encaravam sem entender, fazer o que ? São loiras. E fui em direção ao meu carro. O destravei e entrei. Sai do condomínio e fui até a oficina de sempre que ficava do outro lado da cidade, o percurso demorou uns 20 minutos.

Chegando na oficina,adentrei com o carro e abaixei o vidro do carro e fiz o toque com o Cabelo, ele tirou a tábua de frente do elevador e eu entrei com o carro no mesmo. Cabelo é o dono do predio da oficina, ele só fica olhando os outros trabalharem, eu pago para poder usar aqui, eu, Ryan,Chaz e Jaden.

Apertei o botão que aparentemente não existe e o elevador desceu dois andares. Por isso batcaverna... Jaden que descobriu esse lugar,pois o Cabelo já namorou uma tia dele e ele sempre vinha aqui,quando mais novo e descobriu o lugar que nem mesmo o Cabelo sabia da existencia. Quando terminou de descer os dois andares,coloquei o carro no espaço que tem sobrando para o meu carro e desci encontando os meninos.

- Tá quatro minutos atrasado. -Ryan o mais sério,ou menos palhaço por que aqui só tem isso, nem parece que ja temos 23 anos -com excessao do Jaden que tem 20-.

-Óhhh quatro minutos! - fingi terror e ri.

-Vamos logo Dee, para de encher o saco, todos respeitamos o horario, por que você não? - pronto ,complo contra mim. Reviro os olhos após esse "sermão".

- Okay, mas depois daquela festa muito louca, eu acordei tarde. Mas pera ai ,por que estou me explicando mesmo? -arrogancia sempre comigo.

- Então o Kyle ,lembra, aquele magnata que sempre está nas televisões?- Jaden começou a quebrar o climão que criei.

- Sabemos -respondi por todos.

- Ele recebeu 12 milhões para consertar uma escola abandonada,mas ele desviou nove milhões...- Ryan.

- E... soubemos, via Chaz - Chaz se curvou como se tivesse de apresentar uma peça de teatro e estava agradecendo.- Que ele levou para a sua mansão aqui em Los Angeles mesmo.

Corrupto filho da puta. Mas ladão que rouba ladrão...

Passamos o comecinho da noite planejando o pequeno roubo, o cara ainda por cima era burro, quase não tinha segurança, mas ,por outro lado, tinha muitas câmeras. Chaz, antes de entrarmos em ação, iria colocar pra rodar umas fitas de outras noites e então iriam pensar que não está acontecendo nenhum roubo.

(...)

Depois de assaltarmos a casa do magnata, encontramos uma garota gostosinha andando sozinha na madrugada que começou agora.

POV's Gabriella

Passei o dia na casa das Gutierriz fazendo um trabalho de biologia. Fizemos a maquete de um encéfalo e uma medula espinhal gigante e na minha opinião ficou muito bom.

- Terminooou - Mari soltou um suspiro.

- Finalmente! - Andy concordou com a sua irmã, amabas se jogaram no sofá que tinha na biblioteca da casa dela, pois é, são riquíssimas!

-Então, já está tarde né...alguém se candidata para me levar até em casa? - sorri fofa e pisquei com os olhos tentando parecer um pouco com o gao de botas ,mas acho que não funcionou ,pois a Andressa revirou os olhos e a Mari levantou o braço e depois abaixou.

- Éhh...vou pedir para o Carter - era o motorista, mas eu achei injusto pois já era de madrugada.

- NÃO. Valeu, vocês não me amam, vou sozinha então, deixa o coitado dormir.

- Já está tarde Gabs - disse a Andy, a mais fofa.

- É, dorme aqui, dai ,ficamos acordadas até tarde e vamos pra escola amanhã juntas.

- Não, por que eu não avisei minha mãe e ela pode acordar no meio da noite e ver que eu não estou lá e também pode ficar preocupada e até chamar a polícia do jeito que ela é maluquinha.

- Tá, não precisava desse monte de desculpas, era só falar que não queria, porém , não vou te levar.- disse a nojenta ,ou seja a chata da Mari. Olhei sujestivamente pra Andy duende e ela levantou o sofá num pulo e correu até as escadas e subiu-as rapidamente. Caramba...

- Beleza vão me fazer andar nesse frio sozinha mesmo? Ok. Beijo me liga.

Sai da casa das meninas,batendo os dentes de tanto frio.tirei o meu casaco que estava em volta da minha cintura e o vesti. Quando faltava apenas três quarteirões para chegar em casa, percebi que um carro me seguia,ele estava praticamente colado a mim, então, apressei meus passos e o carro continuava a me seguir, quando ia atravessar para passa para o segundo quarteirão o vidro do carro abaixou ao meu lado, senti umanuvem de fumaçacom o cheiro horrível de maconha vir em cima de mim.

- Entra ai gatinha. Podemos curtir essa noite um pouco. - uma garoto com uma toca cobrindo quase seu rosto inteiro disse.Ignorei. -Eu falei contigo ,porra.

-Não posso, meu namorada está logo ali, me esperando. - menti.

Depois que disse isso,ouvi a porta do carro abrir e depois bater,ignorei ainda andando muito rapido ,detalhe o carro ainda estava ao meu lado, ouvi o barulho de porta se abrindo e fechando denovo e olhei pra trás. Arregalei os olhos ao que desceram dois caras,corri mas um puxou o meu cabelo e me arrastou até um beco que eu tinha passado há alguns segundos atrás. Eles falaram algumas coisas mas não entendi direitoe logo me deram um soco e pegaram minha mochila,levando o vibrador da Mariana que por algum motivo que não me lembro, estava comigo. Cara ,eu já sou pobre e ainda me roubam, minha mãe me ensinou a nunca desejar mal a ninguém, mas isso é sacanagem. Talvez seja por que a bolsa que eu usava era da prada, ganhei das best's .

-Não vamos ainda, podemos nos divertir. - disse sorrindo com seus olhos queimando em maldade e todos se entre olharam e sorriram do mesmo modo, vindo três pra cima de mim. Não entendi e caminhei encostando com as costas na parede humida daquele beco que fedia a lixo.

Eles começaram com agressões dando dois socos na minha barriga me fazendo perder o ar. Involuntariamente, lágrimas sairam dos meus olhos.Estouraram o zíper da minha jaqueta numa velocidade inacreditavel e com tanta força que a minha pele ficou dolorida,logo rasgaram a minha camiseta também, me deixando de sutiã e calça.

Eu me debatia e eles me davam vários socos no meu rosto, quando eu já me encontrava no chão, toda dolorida e sentindo também o sangue escorrer em meu corpo eles chutaram na minha barriga, nas minhas pernas e nas minhas costas,a dor era imensa, vi estrelas ,literalmente. Eles terminaram de rasgar minha roupa e peças íntimas e um cara segurou firme em meu quadril me penetrando com violência, me fazendo gritar de dor, senti um líquido correr pelas minhas pernas, o cara urrava em cima de mim, enquanto os outros conversavam e riam como se não estivesse ocorrendo um estupro bem ao lado deles.

Eu não conseguia parar de gritar,chorar e espernear então senti um líquido dentro de mim e o cara saiu de cima de mim, suponho que ele tenha gozado, oque fez eu ter um nojo instantâneo de mim mesma. Chegou outro me alisando e me chamando de gostosa. Eu comecei a chorar e implorar para que ele parasse e que me deixasse ir. Ele me virou com uma certa brutalidade e chutou minhas costas,deu um tapa na minha bunda que ardeu pra cacete e penetrou tudo com um pouco de dificuldade por eu estar me debatendo,porém com muita força na minha bunda me fazendo dar um grito agudo, transmitindo toda minha dor. Até veio outro cara que chutou minhacabeça, e apesar das circunstancias,fiquei com medo de ter me deformado,aquele chute me deixoutonta e depois senti ele colocar seu pênis em minha boca, já estava fraca e quase apagando de tanta dor que sentia quando eles gozaram,cuspi o gozo nojento e esses inuteis saíram de dentro de mim. Eu já me encontrava chorando e soluçando outra vez, quando veio OUTRO cara. Nesse momento pensei que ia morrer,mas ele abaixou as calças e inseriu seu pênis nojento devagar em minha vagina,as estocadas era rápidas e fundas, pensei que ele ia me rasgar por dentro. Depois de um tempo não sentia nada, minha intimidade já se encontrava dormente por conta da dor, ele aumentou as estocadas comigo já quase desmaiando, já tinha desistido de gritar e me debater - por falta de força e não vontade - , quando jogaram um pano pesado pelo meu meu corpo,e só escutei um carro acelerando, me deixando quase desmaiada em um beco. Depois de uns segundos apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dog days are over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.