Só Que Não escrita por SraPotter


Capítulo 22
Tudo nos eixos, afinal - PART. 1


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu depois de 4 meses! Euzinha!
Eu já sei, vocês quem me matar, o problema é que eu não conseguia pensar em nada e eu estava deprimida ultimamente (minha mãe, inclusive, levou-me a terapeuta), de modo que eu não conseguia escrever o capítulo.
Então se não quiserem comentar como forma de protesto, raiva, fúria, ódio, eu entendo, de verdade.
Mas eu tenho um aviso para dar pra vocês. Não é um aviso que me agrade muito, mas...
A fic está chegando no final. Provavelmente, depois desse capítulo, será a parte dois e o epílogo. Sério.
Então, o que eu tenho a dizer senão aproveitem o capítulo?
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543018/chapter/22

– Branca!!! Acorda!

Abri meus olhos, sendo cegada pela luz forte que entrava pela janela. Pisquei diversas vezes e franzi o cenho.

– Mas que raio... - resmunguei, cobrindo os olhos com a mão direita.

– Larissa!! Acorda, acorda!

– Que droga, Kioko, me deixa dormir, vai.

– Acorda, sua preguiçosa.

Larissa resmungou um palavrão e levantou.

– Branca, você ainda tá deitada? - exclamou Kioko, enfurecida.

– Ah, uai, eu quero é dormir.

– LEVANTEM-SE! - berrou Kioko a plenos pulmões.

– Pronto, acordei. - disse Larissa, de olhos arregalados, tirando o cabelo da cara.

– Fiquei surda, isso sim... - falei baixinho.

Kioko bufou, olhando para cima com raiva, os punhos apertados.

– Finalmente! - exclamou, respirando com força.

– Não esquente a cabeça, ok? - falou Larissa, amarrando os cabelos.

Kioko respondeu, mas não ouvi. Meu celular tocou.

Meu irmão me ligando. Meu irmão me ligando... MEU IRMÃO ME LIGANDO?!

– Oi, Fred. - respondi, com a voz cheia de tédio.

Kioko e Larissa pararam de conversar para me observar.

– Oi, Branca. Estamos indo te visitar hoje, valeu? Beleza, tchau.

Fred desligou na minha cara. Infeliz...

Fechei os olhos com força, sentindo algo explodir dentro de mim. QUE DROGA!

– Droga, droga, droga, droga, droga... - murmurei, pegando uma toalha e me dirigindo ao banheiro. - Droga, droga, droga, droga, droga, droga...

– Ela ficou louca ou é impressão minha? - perguntou Larissa.

Depois de um curto banho, vesti-me e falei para as garotas, que ainda me observavam um tanto perplexas.

– Meu pai e meu irmão vem me visitar. Se vocês quiserem conhecê-los.

Larissa fez uma cara de culpada.

– Não vai dar... Eu vou ficar com o...

– Já sabemos. - interrompeu Kioko.

Larissa deu-me um sorriso culpado e tirou algumas vestes do guarda-roupa. Kioko se precipitou e foi para o banheiro.

Suspirei.

Eu havia mudado tanto nesse tempo todo no internato. E ainda tinha Leandro, as garotas... Será que meu pai me tiraria?

– Amiga, não fica preocupada... - disse Larissa se aproximando.

Ela sentou-se do meu lado e passou um braço pelos meus ombros.

– Pensa pelo lado bom: Se tiver que ir, encontrará suas amigas antigas, você...

– Eu não quero reencontrar minhas antigas conhecidas, Larissa, porque amigas ela não eram. Só aqui eu conheci amizade de verdade, e eu não quero me separar de vocês nunca mais.

Ela suspirou.

...

Caminhamos eu e o Kioko até o pátio, onde meu pai e Fred nos encontrariam.

Ao avistá-los, tive vontade de sair correndo, mas a pressão sob o meu ombro causada por Kioko me fez continuar o trajeto.

– Branca? - sussurrou papai, incrédulo, ao me ver. - É você mesmo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Que Não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.