Sumir escrita por Aline Vataha


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543004/chapter/1

Às vezes, tenho vontade de sumir.

Não é algo fácil de explicar. Não é algo fácil de discutir. Não é sobre dar um tiro na própria cabeça ou pular de uma ponte. Não é tão simples assim.

É só vontade de nunca ter existido mesmo.

É algo que quase sempre vem do nada. Às vezes quando estou sozinho, às vezes quando estou cercado de pessoas que eu gosto. Não faz diferença. Quando percebo, já estou mergulhando nessa sensação, e a superfície parece longe, distante demais. As coisas perdem o interesse, a alegria, o especial. Só quero ir embora, me esconder na minha cama e esperar tudo isso passar.

Eu tenho medo de tantas coisas, também.

Às vezes, tenho medo de sair de casa. De ir pra faculdade, de sair na rua, de compartilhar um pouquinho de mim. De ser sincero, de ser ignorado, de mostrar um pouquinho do meu mundo. De mostrar meus desenhos, mostrar minha poesia, de falar o meu nome.

Ser corajoso cansa.

E tudo volta à cama, aonde me sinto acolhido, porque não existe nada além de mim embaixo das cobertas. E sinto que não sou vinagre no meio do óleo, e que tudo está bem.

Queria deixar de ser um gatinho assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!