Eu não quero mais ser seu amigo escrita por SSChan


Capítulo 2
Pra Sonhar


Notas iniciais do capítulo

Dia 06/09 - Pra Sonhar (Marcelo Jeneci)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542995/chapter/2

No que se transformam as borboletas quando você ganha o que quer?
Voam do seu estômago para o céu?

Sentia elas no mesmo lugar. O que havia ouvido das outras meninas sobre o amor era mentira, afinal. Realmente era?

Nem mesmo a garota dos cabelos castanhos sabia se amava de novo, ou se era um sentimento novo, saindo da casca de um ovo, porque todo dia se apaixonava de novo, pelo mesmo garoto do moletom vermelho.

Seria mesmo uma surpresa para todos naquela escola se percebessem o que acabara de nascer ali.

Quando a borboleta da cor do céu voou, cada um seguiu o seu caminho.

No dia seguinte, tudo aquilo seria esquecido, Caio e Sarah nunca haviam se beijado, ou dito ‘’Eu te amo’’ um para o outro.

Quando ele a viu passar,

Fogos explodiram no ar.

Terremotos e trovões,

Poções mágicas e caldeirões.

Como tudo o que amava podia caber em algo tão pequeno? De cabelos castanhos e calças jeans.

Quando ele viu Sarah entrar na sala naquele dia, espreitou com medo por seus olhos castanhos.

Sua perna tremia, como uma batedeira sem botão. E então ele notou que estava em suas mãos.

Já ouviu isso em algum lugar? Provavelmente. Quem se importaria? A garota mais legal do universo está sentada do seu lado agora.

Sarah sorriu. Não com os lábios, mas com os olhos.

Estes espelhados desenhados,

Papéis molhados e amassados,

Castanhos e estranhos,

Lindos e perfeitos,

Feitos e sujeitos, ao primeiro e mais sincero amor de Caio.

Um trabalho de matemática foi o suficiente para um encontro no final do dia.

Ali, onde não conheciam ninguém, a realidade pertencia apenas a eles. Podiam fazer o que quiser, rolar na grama, criar um drama, brincar com a lama, falar de pijama... Qualquer coisa.

Deitados sobre a relva, as nuvens passeavam devagar pelo céu, imitando um limite de tempo em câmera lenta, onde tudo que ouviam, eram os sons de suas respirações.

— Você viajaria comigo? – perguntou Caio, olhando para o céu.

— Para qualquer lugar que você quisesse.

Ele sorriu, mas estava querendo algo a mais.

Era a primeira vez que amava uma garota. Será que era amor mesmo? Por que para Caio, parecia um lance muito mais legal...

O dia foi escurecendo calmo e sereno, assim como as brincadeiras que os dois faziam.

 

Era um amor sincero, que trazia a tona sensações e emoções explosivas, daquelas que se convertem em um simples suspiro apaixonado, sabe?

O amor deles era explosivo, mas apenas eles sabiam disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero mais ser seu amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.