Como uma fênix. escrita por Adri M


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

É um capitulo curtinho, mais ai está, espero que vocês gostem :) só um aviso a parte em negrito são as lembranças da Ka, só para avisar mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542964/chapter/2

– Bianca, você não vai acreditar em quem eu acabei de ver. – Duca entra no apartamento dele e de Bianca, com a mão na cabeça, um pouco aflito.

– Conta Duca, quem você viu que te deixou com essa cara? – Perguntou Bianca muito curiosa.

– O Pedro. – Respondeu ele, Bianca levantou do sofá e parou na frente dele.

– Você ta falando sério? – Perguntou ela, um pouco preocupada.

– Total, chegando no perfeitão com algumas malas e um violão nas costas, a única coisa diferente nele é, ele deu uma encorpada e cortou os cabelos. – Duca respondeu.

– Logo agora que minha irmã está levando a vida para frente, arrumou um novo namorado, e até morar sozinha ela está morando, ele volta assim do nada? – Falou Bianca com raiva nos olhos.

Em outro lugar perto dali, Gael foi visitar a filha na sua nova casa.

– Você largou a minha casa, seu quarto, para vir morar nesse cubículo? – Falou Gael apontado para todos os lados do apartamento de Karina.

– Pai é só eu que vou morar aqui, por que um lugar tão grande? – Respondeu ela sentando em uma poltrona, Karina mesmo que decorou seu apartamento, sempre gostou de um toque retro, então decorou seu apartamento misturando contemporânea com algumas coisas antigas, ficou do jeito que ela queria, um cantinho só dela, um lugar onde ela se sentia protegida, não que a casa do pai não fosse boa, mais ela queria algo dela, sentia que tinha tomado a melhor escolha.

– Ta bom Ka, você é cabeça dura, se você se sente bem e gosta daqui, eu também gosto, agora tenho que ir, - Karina levantou para acompanhar o pai até a porta, quando ele saiu, as lembranças invadiram sua cabeça.

– Fala sério Karina é isso mesmo que você quer? - Pedro perguntou um pouco com raiva.

– É isso mesmo, não quero que daqui á alguns anos você jogue na minha cara que foi por causa de mim, que você perdeu a grande chance da sua vida. – Gritou Karina limpando ás lágrimas do rosto.

– Se coloca no meu lugar, é você quem recebe uma grande oportunidade para estudar luta fora, você iria? – Ele perguntou.

– Sim, meu futuro seria mais importante. – Mentiu Karina, ela nunca o deixaria, ela recusaria qualquer proposta, para ficar ao lado dele, ela o amava e não era um amor de adolescentes, era um amor de verdade, um amor de homem e mulher.

– Isso é verdade? – Perguntou Pedro, sentindo seus olhos encherem de lágrimas, e uma dor invadindo seu coração.

Karina saiu de seus devaneios quando ouviu o celular tocar, levantou rapidamente para pegar o celular, nem olhou no visor quem era e já atendeu.

– Alô. – Ela falou.

– Ka oi amor, vamos sair hoje? – Era Renan seu namorado.

– Oi Renan vamos sim, aonde quer ir? – Perguntou ela, com um sorriso no rosto, ela não amava Renan mais gostava de estar com ele, ele era um ótimo rapaz a fazia rir, e isso de uma forma lembrava Pedro.

– Vamos ao cinema, depois comer algo em algum lugar, você escolhe o filme. – Respondeu ele.

– Ok vou ver, e até lá escolho o filme. – Falou ela.

– Então ta, agora tenho que desligar, beijo. – Ele fez um barulho de Beijo para ela que sorriu.

– Beijo. – Ela devolveu com o mesmo barulho.

No perfeitão restaurante dos pais de Pedro todos estavam, encantados com a volta do menino, TomTom então, nem se fala.

– Como é Londres Pedro? – Perguntou TomTom.

– Londres é mágico, todos os lugares lá são maravilhosos, só a comida que não me agradou, sentia tanta falta da comida do perfeitão. – Respondeu ele.

– Então aproveite. – Falou o pai dele, colocando um prato cheio de comida, ele deu um sorriso e atacou a comida. Depois que comeu e seus pais estavam cuidando dos outro clientes, ele olhou para TomTom e fez uma pergunta.

– TomTom e a Karina como está? – Perguntou ele, escondendo a ansiedade de ver a eterna esquentadinha dele.

– A Ka, á ela ta bem. – Respondeu.

– Alguma novidade sobre ela?

– Não, ela está bem, como sempre á mesma Karina. – TomTom estava fugindo do assunto, não queria que ele soubesse que Ka estava namorando e morando sozinha.

– Hum, entendo. – Ele notou e indiferença da menina, então não quis insistir. – Estou a fim de trabalhar, vou ajudar vocês. – Pedro foi até a cozinha e pegou um avental e começou a atender os clientes.

Karina e Renan tinham terminado de ver o filme estavam saindo do cinema, ambos adoraram o filme, cheio de explosões.

– Então vamos comer aonde agora? – Perguntou Karina.

– Vamos no perfeitão, é aqui perto, e a comida é ótima. – Falou Renan, Karina apenas assentiu com a cabeça, nunca falou para ninguém, mais não gostava de ir lá, algo lá trazia lembranças dolorosas, mais por um lado tinha TomTom sua grande amiga. Estavam entrando no restaurante quando TomTom foi até a porta.

– Ka oi, o que faz aqui? – Perguntou ela preocupada, com o reencontro dela e do irmão.

– Como assim, eu vim comer. – Karina sorriu.

Lá dentro, Pedro estava na cozinha, tirou o avental.

– Pai to mó cansado vou para casa. – Seu pai nada falou, Pedro saiu pela cozinha mesmo, não teve a oportunidade de ver Karina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? espero que sim, quero agradecer aos comentários, li e fiquei muito feliz, Thank, não esqueçam de comentar, bjinho até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como uma fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.