Como uma fênix. escrita por Adri M


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o ultimo cap dessa fic, espero do fundo do meu coração que a fic tenha agradado vocês, e pra quem gosta das minhas fics, hoje aproveitei que e postei outra fic Perina com o titulo - Striptease- Por favor que ler ela, leia o declamer da fic, lá diz de onde veio me inspiração, para não dar problemas rsrs, agradeço a todos os comentários, a quem favoritou e recomendou, fiquei imensamente feliz. espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542964/chapter/13

Deixei em minha alma florescer o amor mais lindo já vivido.
A delicadeza de um amor sentindo e vivido.
com intensidade de um coração apaixonado…

PEDRO

Contar para Gael que eu e Karina íamos nos casar ia ser difícil, mais nada comparado a contar que eu e Karina estávamos grávidos, então comecei a observá-lo e escolhi o dia que seu humor estava ótimo e marquei um jantar no apartamento meu e de Karina. A noite eu fui para a cozinha enquanto Karina organizou o apartamento, claro que seria um jantar de família, a minha e a dela, estariam reunidos na mesma casa, e na mesma sala de jantar, eu espero não sair morto desse jantar, cozinhei uma refeição especial, para deixar Gael bem calminho, era noitinha já, quando meus pais e Tomtom chegaram, Karina recebeu eles e fez companhia até eu terminar a comida.

Em seguida foi a vez de Gael, Dandara, João, Duca e Bianca, eles conversavam animadamente na sala, eu chamei Karina, ela pediu licença e entrou na cozinha.

– Seu pai não vai me matar né? – Sussurrei para Karina que sorriu.

– Não sei Pe, mais acho que ele não vai querer a filha dele, viúva e um neto sem pai. – Karina riu e tocou meu rosto. – Fica tranqüilo. – Deu um beijo em meus lábios e voltou para a sala.

Arrumei a mesa e fui até a sala, os chamei para jantar, sentamos todos a mesa de janta, estávamos todos jantando animadamente quando um excesso de coragem invadiu meu corpo, era agora ou nunca, levantei chamando a atenção deles.

– Primeiro quero agradecer a presença de todos. – Respirei fundo e olhei para Gael. – Gael sogro querido, eu reuni vocês aqui para fazer um comunicado. – Peguei na mão de Karina. – Eu e Karina vamos nos casar. – Olhei para todos que sorriam, menos Gael, sua feição era indecifrável, o que fez minhas pernas tremerem.

– Como assim? Por que essa pressa toda? – Ele perguntou.

– Pai calma. – Karina fez sinal para ele, que ficou calmo. – Não é só isso, tem mais uma coisa. – Karina se levantou e ficou em pé ao meu lado.

– Eu estou grávida. – Quando Karina terminou de falar isso, Gael bateu o punho na mesa, fazendo todos dar um pulo.

– Digo nada só observo. – Falou João, sempre abrindo a boca nas horas erradas.

– Cala a boca João. – Eu e Karina falamos juntos.

– O que você fez com a minha filha? Eu vou te matar. – Gael começou a correr atrás de mim, em volta da mesa, sabia que não ia sair vivo dessa, corri o máximo que pude.

– Pai para com isso, eu e Pedro estamos prontos para construir uma família, nós nos amamos. – Gael parou e olhou para a filha. – Ele trabalha, eu trabalho, tudo que precisamos é do apoio de vocês. – Karina olhou para todos.

– E terá. – Minha mãe abraçou Karina, com um enorme sorriso no rosto, meu pai ainda parecia estar em choque, Tomtom também correu abraçar Karina, no final todos tinham se abraçado, menos Gael que permanecia sério, e com uma carranca nada boa.

– Então pai, não vai me dar um abraço? – Falou Karina, Gael levantou e deixou toda raiva e o orgulho de lado, abraçou a filha ternamente e acariciou sua barriga.

– Não acredito que meu primeiro neto vai ser filho desse guitarrista maluco, mais mesmo assim vocês vão ter todo o meu apoio, e essa criança vai ser muito amada. – Gael olhou para mim e abriu os braços. – Agora venha cá e me de um abraço. – Me abraçou e eu senti meus músculos sendo esmagados. Enfim tudo tinha dado certo, talvez alguns osso quebrados mais ainda estava vivo.

[...]

Karina

Está linda .- Falei para Bianca.

– Nem acredito que vou me casar. – Bianca estava com os olhos cheios de lágrimas.

– Não chora que vai borrar a maquiagem. – Bianca sorriu e segurou o choro.

– Então meninas já esta na hora. – Dandara entrou no quarto nos apressando.

– Eu vou com o Pedro. – Falei saindo do quarto e deixando as duas sozinhas, quando desci até a porta do prédio Pedro já estava me esperando com um largo sorriso no rosto, todo elegante vestido de terno, suspirei, vendo o quanto ele é lindo.

– Como esta a grávida mais linda do mundo? – Perguntou beijando minhas bochechas.

– Esses sete meses não estão me fazendo nada bem, essa garotinha já esta me dando trabalho. – Pedro pegou em minha mão e me ajudou a entrar no carro. – A três meses nós descobrimos o sexo do bebe, é uma menina, depois de muitas brigas sobre o nome dela, Pedro cedeu e me deixou escolher o nome, mais disse a ele que ia escolher só depois de ver o rostinho dela, Pedro estacionou o carro e desceu venho até a porta do passageiro e a abriu, estendeu a mão para mim, entramos na igreja de mãos dadas, como éramos padrinhos da noiva eu e ele ficamos no altar, Duca já estava em seu lugar, parecia muito nervoso e impaciente, a musica de casamento começou a tocar e Bianca entrou de braços dados com meu pai, ela estava com um enorme sorriso no rosto, que refletiu nos lábios de Duca o fazendo sorrir e relaxar.

O casamento foi lindo, tudo ocorreu perfeitamente, no final os noivos saíram da igreja direto para a festa, eu e Pedro ficamos muito pouco tempo na festa me sentia cansada, e meus pés doíam.

[...]

Estava sentada no meu sofá com as pernas erguidas nas coxas de Pedro, me sentia exausta o ultimo mês da gravidez com certeza é o pior, sentia dores e contrações volta e meia, mais o médico sempre dizia que não estava na hora, escutei batidas na porta e me mexi para ir abrir, Pedro imediatamente me fez voltar a sentar e descansar, já estava me sentindo uma inútil.

– Karina como esta filha? – Meu pai entrou e sentou ao meu lado.

– Exausta pai, mais estou bem. – Ele beijou minha testa. – Preciso de água.

– Deixa que eu pego. – Falou Pedro, estava cansada de ver ele fazer tudo para mim.

– Meu Deus eu não posso nem ir até a cozinha e pegar um copo de água? Eu não sou uma inútil. – Levantei e fui até a cozinha, Pedro e meu pai ficaram na sala, conversando sobre algo que não entendi, peguei um copo e coloquei água, quando senti uma contração muito forte e olhei para o chão que estava molhado.

– Pai... Pedro. – Gritei em questão de segundos eles estava na cozinha com os alhos arregalados e sem noção do que fazer, se olharam e começara a andar em círculos.

– Calma filha... Foco Pedro... Foco Pedro. – Falou meu pai com as pernas bambas, Pedro ia no quarto e voltava de lá, entre nós três eu que estava com uma dor terrível era a mais calma.

– Pai esta com seu carro? – Ele assentiu com a cabeça. – Então desça e deixe o motor ligado. – Meu pai saiu do apartamento, olhei para Pedro que ainda estava nervoso. – Pedro amor, tem duas bolsas na parte de baixo do guarda-roupa pega elas. – Pedro foi até o nosso quarto e pegou as duas bolsas, voltou com elas nas mãos, sorri para ele tentando acalmá-lo. – Agora vamos. – Peguei em sua mão.

Quando chegamos na portaria meu pai já estava com o carro estacionado na frente do prédio, ele desceu do carro e me ajudou a embarcar, em questão de minutos estávamos os três no hospital.

[...]

– Já escolheu o nome dela? – Pedro perguntou com os olhos vidrados no rosto da bebe, ela era linda, carequinha, pele macia, bochechas avermelhadas, tinha os olhos do pai.

– Sim Anabella, minha pequena Bella. – Pedro se aproximou de mim e afagou meus cabelos.

– Nossa pequena Bella, ela é linda assim com a mãe. – Beijou meus lábios. – Eu sou o homem mais feliz do mundo.

[...]

PEDRO

Hoje eu vou me tornar o homem mais feliz e completo do mundo, eu tenho uma filha linda e a melhor noiva do mundo, atenciosa, carinhosa, linda, gostosa, e daqui a pouco eu vou estar realizado, casado com a melhor mulher do mundo.

– Esta nervoso? – Duca perguntou com um sorriso no rosto.

– Um pouco. – Respondi ajeitando minha gravata.

– Já estive no seu lugar sei bem como é. – A musica de casamento começou a tocar, olhei para a entrada da igreja e vi ela entrando radiante em um vestido branco, ela sorria e olhava bem dentro dos meus olhos, seus olhar era um sim, sim para o nosso amor, sim para a nossa eternidade juntos.

Nosso amor renasceu com uma fênix...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Daqui a pouco posto um cap bônus, bjooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como uma fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.