Night escrita por Summertime Sadness


Capítulo 1
ONE-SHOT


Notas iniciais do capítulo

Apenas um curta que me veio a cabeça e coloquei no "papel". Não sei se se encaixa em crônica ou poema, as frases surgiam e resolvi postar. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542926/chapter/1

Beyond Birthday lambeu a faca ensanguentada e a atirou no lixo.

Caminhava lenta e silenciosamente pelas ruas noturnas, gostando de ver por vezes pessoas assustadas com a cor de seus olhos.

Era engraçado, sempre fora.

O vento uivava em seus cabelos, folhas dançavam na escuridão. Havia um corpo cinco ruas atrás. E haveria outro duas adiante.

Ainda bem que trazia facas extras. Quem sabe quando a vontade voltaria?

E voltou.

Voltou novamente.

Mas precisava ir embora, pois o dia nasceria em breve, dourando seus cabelos e apaziguando as trevas.

Voltou ao lar. Voltou às correntes e inquietações.

Profunda e angelicamente, Raito dormia sem saber que estava acorrentado a cama. Também não sabia que isso acontecia frequentemente. Beyond livrou-se das roupas negras, queimando-as escondido.

Era nesse ponto que a blusa branca como nuvem retornava. E a escuridão dos olhos surgia.

O sol nascera na janela e ele já estava deitado e preso na linha tênue entre sonho e realidade.

Logo, o sono pesou-lhe, vencendo a batalha por sua consciência. Despertar não foi natural.

Havia sonhado com sangue. De novo.

Sentou-se de mal humor e L analisou seu pulso acorrentado ao suposto Kira, pensando em seus devaneios se a corrente ficara ali a noite toda. Só devaneios.

Yagami esfregava os olhos e perguntou por que L não gostava de dormir. Respondeu o que sempre respondia.

“Não sei”.

Não sabia. E por algum motivo, L gostava de não saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, já faz algum tempo que não escrevo sobre DN. Também nem sei se essa ideia da One é original, até pensei em expandi-la, mas eu tenho outras 458464 fics em desenvolvimento e 90% delas é de Sherlock, série que recomendo muitíssimo. Enfim, o que acharam? *-* Qualquer erro, me avisem.