I Came Back For You escrita por Dave


Capítulo 5
Culpa


Notas iniciais do capítulo

espero que eu não tenha demorado para postar tanto quanto eu achei que demorei
provas, trabalhos escola.... mas eu arranjei um tempinho para escrever
espero que gostem e desculpem se eu errei algo
Blue Kisses
Enjoooy







Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542902/chapter/5

– Olha, eu preciso que fique aqui esperando enquanto eu saqueio algumas lojas. Precisamos de roupa e comida.

– Eu não sigo ordens – Disse a garota o olhando com um ar de superioridade

– Ok. Então vamos brincar de "O Chefe Mandou". Eu mando e você obedece. Só desta vez – O loiro saiu correndo do beco em direção a algumas lojas do centro, deixando a filha de Zeus.

A garota olhou para todos os lados e extremidades do beco escuro. Ela estava assustada como nunca admitiria. Por alguma razão, aquele garoto a fazia se sentir segura. Tão segura ao ponto de poder entrar em um beco de Nova York sem problemas. Mas o seu "protetor" não estava mais lá, e ela teria que se cuidar por conta própria.

Ela se sentou encostada na parede. A lança e o escudo se encontravam em sua mercê; ela estava com os olhos bem abertos e com todos os sentidos ao seu dispor. Haviam se passado no máximo 30 minutos e ela se encontrava na mesma posição e no mesmo campo de concentração. Uma leve garoa caía cobrindo toda Nova York. Foi quando ela viu. Um vulto loiro perseguindo por 3 fúrias.

Thalia se levantou e sacou seu escudo, esperando a hora certa para atacar. O Momento Perfeito.

Luke sacou sua espada e deu uma cambalhota para trás, deixando as 3 fúrias atordoadas com sua velocidade. Duas criaturas foram para cima da filha de Zeus e uma se encarregava de deixar Luke com ferimentos graves.

Enquanto Thalia se protegia com Aegis, tentava concentrar sua força nas nuvens e nos relâmpagos.

Atacou novamente, a lança exalava eletricidade, e queimava as fúrias a cada toque. Uma das criaturas fez um corte muito profundo na perna da garota e ela se sentiu fraquejar por alguns instantes.

Thalia controlava toda a sua força e estratégia para dominar os monstros e conseguir se por de pé.

A chuva agora era forte e a terra era confundida com lama pura.

A filha de Zeus procurava forças para se sustentar e para lutar com as feras mandadas por seu tio, Hades.

Uma das fúrias, a maior de todas, conseguiu fazer um ferimento na perna boa da filha de Zeus, e a garota caiu no chão. Sua lança voou para longe e ela só tinha seu escudo para se proteger.

Até que aconteceu

A garota fechou os olhos enquanto sentia os monstros empurrando seu escudo e enfiando as garras em sua pele.

Ela se concentrou

Seu pai, sua mãe, Luke, os deuses.

Tudo oque ela conhecia e se importava foi uma nova fonte de energia para ela continuar.

As nuvens trovejavam e Thalia sentia as garras cortando a pele de sua perna. Entrando cada vez mais fundo.

Um raio.

Dois raios.

Três raios.

Para quem diz que não caem dois raios no mesmo lugar, Thalia Grace fez cair três de uma só vez.

Os monstros se dissolveram em pó e morena tirou o escudo que agora parecia pesar mais de onze quilos de cima dela.

A garota olhou para os céus e a ultima coisa que se lembrou de ver foi um par de olhos azuis como os seus a olhando com preocupação e orgulho. Zeus.

A garota adormeceu na lama, com suas duas pernas sangrando bastante.

E quando acordou, encontrou um par de olhos azuis como o mar e cabelos cor de areia.

Luke Castellan estava cuidando de seus ferimentos. E corou ao perceber que estava banhada e com uma roupa limpa.

Olhou nos olhos de Luke e soltou um sorriso sarcástico.

– Vamos brincar de O Chefe Mandou. Eu mando e você obedece. Agora é permanente – A garota falou olhando nos olhos do rapaz que soltou uma gargalhada

– Você não tem jeito mesmo

[...]

– Não seja boba filha do relâmpago, você sabe que ele não lhe ama. A alma dele pertence a mim.

A morena de olhos azuis se encontrava na beirada de um abismo, que tinha uma aura tão forte e tão poderosa que até o próprio oxigênio estava sufocando a pobre garota.

O abismo roubava as forças vitais, deixando a alma da jovem quase indefesa.

– Pobre netinha, tão frágil e delicada, como uma rosa. Não era assim que Luke Castellan lhe definia?! Uma flor tão bela e ao mesmo tempo tão intocável... Trágico não é mesmo? Até aonde ele será capaz de ir para deixar sua garotinha em segurança? Ele irá te deixar mais cedo ou mais tarde. Seja para manter você em segurança ou para me servir. Mas saiba Thalia, ele vai te abandonar assim como seu pai te abandonou.

Thalia estava com os joelhos sangrando, com o tornozelo quebrado e com uma expressão de dor que partiria qualquer coração.

Os olhos azuis da jovem estavam opacos e sem vida. A alma dela estava sendo destruída pela simples presença de Cronos naquele Lugar.

– Amor não existe, Thalia Grace. É só mais uma bobagem criada por uma deusa para fazer os mortais sofrerem. Luke Castellan não te ama. Disso eu lhe garanto.

– MENTIRA! – Gritou a garota se recusando a acreditar nas palavras duras do senhor dos titãs. Cronos gargalhou

Uma lágrima grossa escorreu pela bochecha de Thalia. O rosto da garota estava sujo de terra e tudo nela expressava fraqueza.

– Isso é tudo por esta noite, tenha bons sonhos minha netinha.

[...]

– THALIA!

A garota levantou da cama com o rosto completamente molhado, o loiro estava preocupado e com o coração a mil. Ele sabia que Cronos estava perturbando sua garota por vingança. Mas oque ele não sabia era que isso doía nela mais do que ele pensava.

O garoto a abraçou fortemente e ela retribuiu o abraço.

Eles se separam e o garoto tomou os lábios da amada em um beijo quase inquebrável.

Mesmo depois de 2 meses juntos, o simples toque de lábios levava a um choque térmico para ambos. Não por Thalia não saber controlar seu poder. Mas sim porque a conexão entre eles é tão forte ao ponto de deixar os dois atordoados.

Eles se separaram e Luke deitou na cama, trazendo a filha de Zeus consigo. Ele adorava ficar assim. Quanto mais perto dela melhor, ouvir seus batimentos, escutar sua respiração e sentir o cheiro de chuva em seus cabelos. Esse era o hobbie preferido de Luke Castellan.

– E-eu estou com medo – Thalia murmurou enquanto descansava a cabeça no peito de Luke

– Dionísio ainda está trabalhando no vinho que impede sonhos, mas ainda vai demorar algumas semanas. Eu sinto muito, dói saber que Cronos lhe atormenta e eu não posso nem se quer fazer coisa alguma. Desculpe, Thals.

– Pelo oque? Você só está me ajudando desde que voltou, está sendo útil como ninguém. Eu que tenho que agradecer.

– Não Thals, você não percebe?! Eu sou o culpado disso tudo! Eu te amo e Cronos quer vingança para comigo. Isso é culpa minha... E talvez seja melhor nos separarmos um pouco

A morena se assustou. As palavras do titã estavam se concretizando.

Ela se afastou do loiro e se sentou na cama de casal do chalé de Zeus. Fitou a janela e um trovão rimbou no céu, fazendo todos lá fora se assustarem e voltarem os olhares para o chalé de Zeus

– Você... Quer terminar?

– Pelo o contrário, eu quero continuar até o fim. Mas Cronos está usando meu sentimento mais forte com a pessoa mais importante para me causar dor. E ele está conseguindo. Você vai ficar melhor sem mim.

A morena estava chocada demais. Mas uma raiva subiu a cabeça e Luke sabia que tinha se metido em encrenca.

Thalia se levantou da cama e andou até a janela. Uma tempestade começava a se formar.

– Será que você não entende?! - Virou-se para ele após algum tempo em silêncio - Desde quando ficou idiota?! É isso que Cronos quer Luke, ele quer que você sinta pena de mim e se afaste. Ele quer que você fraqueje e se una a ele novamente. Ele quer que você me deixe. Luke você está me ajudando a enxergar tudo com novos olhos. Eu sei que parece besteira, mas você ainda não entendeu que eu não consigo viver sem você?! – Ela virou para ele e o loiro estava estático na cama, ouvindo todas aquelas verdades e ligando os pontos – Eu te amo, Luke Castellan. Não é um simples titã que vai mudar isso.

O garoto se levantou da cama, agora sorrindo

Mesmo depois de meses, Thalia nunca tinha falado "eu te amo" tão claramente e diretamente como havia dito agora. A vontade de Luke foi ter gravado para escutar novamente

Ele andou até a morena, pegou sua mão e entrelaçou seus dedos.

A morena tinha um olhar indecifrável.

E sem dizer nada, ele uniu seus lábios

[...]

– Quíron, eu sei que vai demorar mais alguns meses, só que é quase insuportável se ver Thalia com a expressão de medo em seus sonhos. O titã quer usar ela para me fazer ajudá-lo, ele sabe que eu faria tudo de errado para manter Thalia em segurança. Do mesmo jeito que fiz da ultima vez. Eu a amo e não vou deixá-la mal enquanto eu posso fazer alguma coisa. – Luke se levantou do sofá na sala da casa grande e andou até a janela. Observou Annie e Thalia conversando normalmente.

– Luke eu sei como se sente e eu vou tentar acelerar o processo do vinho contra os sonhos juntamente com Sr. D, mas vamos precisar da sua colaboração e paciência. Você é o único que consegue acalmar Thalia depois de um sonho perturbador como aqueles. Você está ajudando ela a superar os medos. Tudo que você pode fazer é esperar ao lado dela, acalmando ela e dando a ela todo o amor que você tem.

Luke respirou fundo e decidiu levar em conta o conselho do centauro.

Despediu-se de Quíron com um abraço e um aperto de mãos.

Andou até Thalia e Annie.

Elas estavam de costas para ele, e quando o garoto chegou perto, tampou os olhos de Thalia e perguntou com uma voz rouca em seu ouvido

– Advinha quem é?

A garota soltou um risinho acompanhado de um grande sorriso

– Ah Will, pare com essas brincadeiras, Luke não gosta quando você flerta comigo.

A loira ao lado do casal soltou uma longa gargalhada. Luke indignado, tirou as mãos dos olhos de Thalia e a encarou. A garota tinha um olhar divertido e um sorriso debochado.

– Me diz que isso é mentira – Falou o loiro com um olhar serio

As garotas riram mais ainda. Entenda um fato: Luke Castellan é filho de Hermes e por este motivo, fazer uma cara seria é quase impossível;

Thalia puxou o pescoço de Luke e o beijou

O loiro se encontrou a mercê de sua namorada. A idéia de ter um safado dando em cima de sua garota era perturbadora.

– É mentira, bobinho – A morena sussurrou no seu ouvido quando se separaram. Ele sorriu;

O loiro colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e depositou um beijo na bochecha da garota.

Thalia adorava esse fato em Luke. Nem com muita raiva, Luke Castellan deixaria de ser carinhoso e atencioso com ela.

Annabeth já estava longe dali faz tempo, conversando com Percy próximo da praia

Luke teve uma idéia

– Que tal nós... – Perguntou o loiro, indicando a praia com a cabeça

– Eu não tenho biquíni – Respondeu Thalia

Ao ver o modo como ele sorriu, Thalia quase entrou em desespero.

Luke pegou Thalia e a ergueu do chão, colocando a garota em seus ombros. Thalia gritou e bateu nas costas do loiro que somente ria da situação.

Luke passou correndo por Annie e Percy com uma Thalia Grace descontrolada em seus braços.

O casal riu e seguiu Luke

O loiro entrou na água e Thalia, vendo que não tinha mais jeito, se acomodou nos braços do loiro.

Jogaram água um no outro, riram e brincaram bastante. De fato, foi uma tarde maravilhosa para os casais.

Nuvens de tempestade começaram a se formar e os quatro concluíram que não ia ser muito legal se um raio caísse no mar com eles dentro.

Annabeth e Percy entraram em seus respectivos chalés. Mas Thalia e Luke entraram no chalé de Zeus.

Todos sabiam as normas do acampamento: nada de dois semideuses sozinhos em um chalé. Mas Zeus permitiu que somente Luke entrasse no chalé para tomar conta de sua filha. Com todos esses sonhos que Thalia anda tendo, Zeus teve que, mais uma vez, apelar para a ajuda de um semideus.

Eles entraram e Luke se deitou na cama de casal da Grace enquanto a mesma se aprontava para ir tomar um banho.

Quando saiu do banho, a morena encontrou Luke todo esparramado na cama. Riu da cena e se deitou ao seu lado.

Thalia cobriu os dois com um edredom grosso e beijou a bochecha de Luke antes de se virar e fechar os olhos.

Quando estava quase caindo no maravilhoso mundo de Hipnos, Thalia sentiu braços fortes a envolvendo e um cheiro e limão misturado com um aroma amadeirado.

– Thals?

– Hm?

– Eu te amo

A morena virou na cama, ficando cara a cara com Luke.

O loiro passou o polegar calmamente pela bochecha de Thalia, pegando cada detalhe daquele rosto desenhado.

– Não vamos deixar o titã estragar isso novamente, vamos? – perguntou Thalia

– Juro pelo Estige

Thalia se virou novamente ficando de costas para Luke, ele por sua vez, se aproximou da morena e enlaçou os braços na cintura da jovem. Dormiram assim.

Thalia não teve sonhos, nem visões e nem lembranças.

Apenas a escuridão do mundo de Hipnos a esperando. Nada de Morfeu atrapalhar seu descanso. E nada de Cronos tentar acabar com o sentimento mais forte que ela já foi capaz de sentir por um menino. Pelo o único garoto que fazia seu coração palpitar. O único garoto que conseguiria deixá-la sem palavras e argumentos. O garoto que tinha o coração de Thalia por mais longe que estivessem.

Luke Castellan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Came Back For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.