Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 6
Cap 5 - As Férias


Notas iniciais do capítulo

Cap pequenino,mas acho q dá pra entreter um pouco...não se esqueçam de deixar reviews se gostarem,nyahzentos!E obrigada á --darkangel-- e á RachelClearwate,que fizeram meu dia mais feliz ainda com os reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/6

UAAAU!Dumbledore nos dispensou mais cedo este ano!Estou louca pra ver meus pais!Neste momento,estou no trem do Expresso de Hogwarts,matutando onde eu irei encontrar uma TELEVISÃO,um TELEFONE e um COMPUTADOR pro Draco Malfoy.
IIIIIIIDEIA!Posso comprar com o dinheiro que o papai me der e repor o dinheiro com minhas economias!
Nossa,já chegamos na plataforma.Dei tchau pro Neville,tchau pro Harry e tchau pro Rony.A Gina vai comigo para casa.Ela tá maluca!Muito ansiosa!
Ela nunca havia andado com um carro trouxa que não voasse,então tá na maior animação aqui do meu lado.
Dei um abraço no meu pai e um na minha mãe,e sentei no banco de trás do carro.Não gosto muito de andar de carro.
Chegamos em casa após pouco tempo,Gina se encantou com a televisão,já que só havia ouvido falar delas.Tive que explicar á ela que as fotos na sala não estavam com defeito,eram apenas fotos trouxas.
Toquei um pouco de piano e ela amou,mas estava muito cansada,fomos dormir.
Acordamos ás 10:30h,comemos panquecas,Gina tomou banho,eu arrumei minha bolsa e depois fui tomar banho.Fomos á uma loja para reservar minha cama,meu guarda-roupas,uma escrivaninha e uma luminária pro meu "novo quarto" em Hogwarts.Sim,eu sei que o Draco Malfoy não é confiavel,mas algo me diz que eu irei ser monitora-chefe ano que vem,mesmo isso não sendo tradicional.
Reservei as minhas coisas e chamei meus pais para trazerem o carro,por que agora irei comprar algumas colchas,fronhas,lençóis e etc.
A Gina também comprou bastante roupa de cama e uma luminária que ela amou.Ela,neste momento,tá me ajudando a guardar tudo no porta-malas do carro.Pedi para os meus pais nos deixarem no café que tem aqui perto da minha casa,para conversarmos sobre Hogwarts,ou melhor,fofocarmos sobre Hogwarts.
Falamos sobre as coisas que Draco Malfoy faria com uma televisão,rimos muito,e tentamos matutar sobre o que ele ia aprontar,mas chegaram as 17:00h e tivemos que ir para casa.Dei comida para o Bichento e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!