Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 4
Cap 3 - Hogsmeade Com Gina e...Malfoy?


Notas iniciais do capítulo

Ooownti voltei espero q gostem e q lembrem q deixar reviews faz bem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/4

Uhul!Finalmente em Hogsmeade!Hoje o dia vai ser ótimo!
O dia está bonito,mas meio nublado...combinei de me encontrar com Rony na Casa de Chá da Madame Puddifoot hoje ás 10:35 e estou indo para lá,pois já são 10:33.A Gina me encontrará ás 11:12 na loja de roupas para escolhermos a minha roupa para ir ver o que o Draco Malfoy quer.Saírei de lá as 11:26 e chegarei na ruinha onde ele quer que eu vá ás 11:31.Sim,eu já cronometrei tudo.
Me despedi da Gina e fui até Rony.
-Olá,Hermione.-Ele nunca me chama de Hermione,só quando vai me dar broncas...xi!Lá vem sermão!
-Oi Ronald.-Fiz questão de frizar o Ronald,por que ele não gosta de ser chamado pelo nome inteiro.
-Hermione,o que você andou fazendo sexta?Você não dormiu no seu dormitório.
-Estava na Sala Precisa,por que?
-Por que eu já disse que não gosto que você não durma no seu dormitório!
-Aff Ronald,eu posso te achar um garoto bonito,legal,que me ama de verdade,mas você já está passando dos limites!-Uuuuurgh,que vontade de jogar o chá da minha xícara na cabeça dele!
-Por que você dormiu fora?
-Por que eu não queria dormir no dormitório!
-E por que não me avisou?
-Quer saber?-Joguei chá nele-Tchau,Ronald.-E virei as costas.
Saí de lá me dando parabéns mentalmente.E ele?Ficou com cara de "mas..." sentado lá.
Assim que saí,arrumei meu cabelo num coque com alguns cabelos caindo e fui até a Gina contar sobre o acontecimento.Rimos muito da parte em que eu joguei chá no Rony e ela disse que queria estar lá para presenciar.Experimentei milhões de coisas,mas acabei ficando com um vestido dourado com detalhes em prateado com alcinhas e uma sandalia de salto-alto também dourada.Fomos na lojinha de acessórios e eu comprei alguns grampos,um laço branco que tinha pontinhas para prender o cabelo,um par de brincos de argola dourados,uma tiara dourada com strass prateado,um colar prateado com um pingente de estrela dourado e um óculos-escuro dourado com detalhes brancos.Sim,shopaholics ao máximo!
Eu me arrumei e fui até a tal rua me encontrar com Draco Malfoy.Ele estava com uma camisa social branca com os dois primeiros botões abertos,uma calça preta,um sapato preto e óculos-escuro prateado.Hm,a fuinha estava até bonitinha naquela roupa.
Já eu,estava com todas as coisas que comprei,o laço prendendo meu cabelo num coque e batom laranja.
-Humhum,vejo que se arrumou toda para me encontrar,hein,Granger?
-Olá para você também,Malfoy.
-Eu vim aqui pra te perguntar umas coisas.
-Que coisas?Vamos,vamos,fale logo que o meu tempo tá curto.
-Ui,apressadinha.Vai encontrar o testa rachada e o orelha de fogo?
-Vai ficar enrolando ou vai falar?
-Vou falar.Eu tô...er...querendo estudar os trouxas.-Ele fez cara de vergonha.-E como você é filha de trouxas,pode me ajudar.
-Hum,hum.E as perguntas?
-Pode me trazer um peixefone,uma requevisão e um chãoputador depois das férias?
-Telefone,televisão e computador?Tudo bem.Mas só por que você foi suportavel esse ano.
-Tá.Se precisar de ajuda com a bagagem,pode falar.-Olha só,o Draco Malfoy dando uma de cavalheiro!Quem diria,hein?
-Felizmente,fuinha,não precisarei.Sei fazer feitiços para encolher as malas.
-Ei,Granger,chama assim não!Eu me oferecendo pra carregar as malas e você faz isso?Mas hoje acordei de bom humor e sem vontade de ofender mulheres.
-Era só isso?Tenho um compromisso e faltam 5 minutos.
-Era.
-Então tchau.-Virei as costas.
-Peraí,ô,Granger,eu falei ERA,e não É!
-Tá.O que mais você ia falar?
-Soube que já escolheram os monitores-chefes,sim,no sexto ano mesmo,e que talvez seremos nós,por falta de sétimanistas responsaveis.É bom já ir escolhendo seus móveis e a cor da parede do seu quarto!Pronto.Agora tchau.
-É,finalmente,tchau.-Saí da rua rindo mentalmente.O fuínha queria estudar os trouxas!Só faltava essa!
Contei para a Gina tudo,nos mínimos detalhes,e rimos muuuuuito.Fomos comprar mais coisas e eu acabei comprando um vestido rosa tomara-que-caia,uma blusinha laranja com o brasão da Grifinória,uma blusinha igual,só que azul e com o brasão da Corvinal para a Luna,um vestido curto vermelho com um laço na cintura,uma sainha jeans,uma calça jeans escura,uma jaqueta jeans com o brasão da Grifinória no peito,um cardigã de lã branco,um outro cardigã de lã lilás,um casaco púrpura,uma calça legging púrpura,uma saia até o joelho vermelha,uma outra saia até o joelho branca,uma blusinha branca de alcinh escrita paz,uma blusinha do mesmo tipo escrita sorte,outra escrito alegria e uma calça jeans branca.Consumismo ao máximo!
Aí comprei vários óculos-escuros,uma faixa vermelha,um cinto rosa com fivela prateada,um colar prateado com um pingente de coração que abria,lá dava pra colocar uma mini-fotinho e estava escrito "I Love You.Forever.",outros laços daquele tipo que eu estava e uma pulseira prateada com pingentinhos de uma raposa e um leão,também dourados.Passamos em outra loja de roupas e encontramos muitos pijamas,comprei um com uma vaquinha,um com um porquinho,um com um panda,um com um hipopótamo fofuxo,um com um elefantinho e um com um leãozinho.Amei tudo,mas tive que usar feitiços para reduzir as sacolas com as coisas que havia comprado.Eu precisava de uma bolsa para aquilo tudo,aí fomos em busca de bolsas.Comprei uma marrom meio avermelhada de mão,uma vermelha-escura também de mão e uma preta de por no ombro.Coloquei as sacolas reduzidas dentro da bolsa preta,e também coloquei as outras bolsas.Gina saiu com o visual totalmente mudado,com o cabeto preso,óculos-escuro e um vestido vermelho,curto,com detalhes pretos.Ficamos sentadas num banquinho do parque e conversando.Trocamos fofocas do Rony,do Harry,do Draco Malfoy,da Lilá Brown e da Parvati Patil.
Conversamos sobre batons,sombras e blushes.Também sobre lacinhos para prender o cabelo,por que os meus sempre arrebentavam e eu queria encontrar uma marca boa em Hogsmeade.Fomos até o Café de Hogsmeade,tomamos um café e comemos brownie,fofocamos mais até o caixa do café paquerar nós duas e sairmos correndo.Compramos algumas sandalias,sapatos,chinelos e pantufas e já eram 16:53.
Faltam duas horas para o passeio acabar,e eu ainda precisava fazer a escolha das coisas do meu quarto e comprar um novo mural para fotos dos meus amigos e um pras minhas roupas favoritas e inspirações.E você pensa:"EU OUVI DIREITO?HERMIONE JANE GRANGER GOSTANDO DE MODA?".É,as coisas mudam,e eu comecei a me interessar por moda.
Estou indo em direção á lojinha de coisas para quarto onde eu encontrei meu muralzinho.Comprarei um vermelho e um laranja.
Cheguei na lojinha!Gina comprou um mural azul-claro e um púrpura,e encontramos almofadas perfeitas de animaiszinhos!Não resisti e comprei 3:uma de panda,uma de porquinho e uma de vaquinha.Comprei também uma pelúcia de cachorrinho marrom e uma de dálmata.Um suporte para livros e umas prateleiras brancas.Nessa loja,eles já fazem um feitiço para encolher na hora os objetos,assim não precisa sair da loja carregando aquilo para poder fazer o feitiço.
Então tchau,que agora vou ver com a Gina alguns cremes contra espinhas mágicos que uma empresa bruxa maluca inventou e ver se prestam,pois sempre que vou sair nasce uma espinha no meio da minha testa,na ponta do nariz ou no queixo e eu não aguento mais trazer uma sacola de cremes trouxas para Hogwarts!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!