Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 20
Cap 19-{Bônus} Exame de Magia


Notas iniciais do capítulo

Trouxe um bônus pra vcs.Achei q seria legal acompanhar um pouco da rotina no Saint Mungus.Qro reviews e recomendações,hein?E se quiserem,me indiquem suas fics.Adoro originais e Dramiones.Um LilyxJames ou RemusxTonks tbm é bem-vindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/20

{POV Luna}
~
Hoje acordei tarde,comi meu café da manhã e fui fazer meu exame de magia.Meu pai estava olhando pela janela.
-Senhorita Lovegood,vamos começar com algo simples.-A Senhorita Syonma disse num tom que não era arrastado como o de antes.-Iremos apagar a luz e você terá que acender sua varinha.-Após isso tudo ficou escuro.
-Lumus!-Disse.A varinha se acendeu.-Lumus maxima!-Gritei e a varinha se acendeu mais.Pelo menos isso eu consigo fazer.
-Ótimo!!!A senhorita não perdeu os poderes primários.-Tudo se acendeu.-Agora te lançarei um feitiço e você terá que fazer uma defesa eficaz contra ele.Conjunctivitus!-O jato vermelho que parecia uma veia foi até o meio do campo,mas parou com meu feitiço.
-Petrificus!-Apontei a varinha para o feitiço.O Petrificus durava apenas um minuto.Pensei e lembrei do feitiço criado por minha mãe.-Defensa 60seg!-Gritei.Uma bolha verde um pouco transparente se formou em volta de mim.
-Uau!Boa defesa,Senhorita!Este feitiço não é usado por aqui.Onde aprendeu?-A Senhorita Syonma perguntou surpresa.
-Foi criado por minha mãe,Senhorita Syonma.-Sorri.Minha magia estava intacta,então.
-Uau.A fantástica Louise Lovegood.É verdade que ela colocou um Protecto em vocêe ele durou até seus 13 anos?-Perguntou.Parecia uma fã de minha mãe.Ai,ai...por quê você teve que ir tão cedo,mamãe?
-Sim,Senhorita.-Dei um sorriso amarelo.
-Uau!Continuando o Exame...esse é o dever mais difícil...você precisa se motivar muito para criar um patrono forte.Um animal só visto na Itália e no Brasil,raro,mais forte que um Dementador aparecerá em 3...2...1...0!Já!-A cena seguinte a essaa foi bizarra.Ouvi um barulho de trovão e apareceu um bicho estranho,um tigre com grandes presas.Era grande e inspirava medo.Comecei a entrar em pânico.Lembrei da teoria de minha mãe.Pensei em três nomes,três momentos felizes e três idades que já tive.Por fim,lembrei do momento mais feliz de minha vida.
-EXPECTO PATRONUM EXTREMUM!-Gritei e uma luz tomou conta do ambiente.Meu patrono se tornou um grande tigre que começou a brigar com aquele.Então a teoria funciona mesmo.
-Uau!Você chegou ao Extremum!-A Senhorita Syonma gritou.Meu patrono-tigre sumiu e o bicho também.-Como conseguiu?
-É uma velha teoria de minha mãe.-Contei.-Você parece ser uma grande fã dela.
-E sou.Acompanhei a vida dela desde os treze anos.É a mulhjer mais incrivel que já conheci.Conseguia ser inventora,mãe e cuidar do marido,tudo ao mesmo tempo e cantando.-A senhorita Syonma disse com admiração.
-Ela era uma mulher incrível mesmo.Eu daria tudo para tê-la aqui comigo.-Sorri.
-O exame acabou.Você não perdeu nada de sua magia.Um carro do hospital virá te buscar.Tudo de bom pra você.-Sorriu e me acompanhou até o estacionamento.
-Obrigada por cuidar de Luna,Senhorita.-Meu pai beijou sua mão.O rosto dela ficou da cor de seus cabelos.
-Er...hihi...que nada...ela é uma menina amavel...haha...-Senti uma quedinha por meu pai nela.Nem venha,senhorita Syonma!Eu sei que você é linda,legal e tal,mas meu pai é só meu!Entramos no carro e demos tchau para ela.Carros voadores dão muito_medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto as Carruagens Passam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.