Chiisai Koutei escrita por Ryuu Baka, Sakito


Capítulo 1
Capitulo 1 – Manchado de Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5429/chapter/1

Capitulo 1 – Manchado de Sangue

DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORYA! – um jovem com não mais que 17 anos de cabelos e olhos de um preto intenso, atacava com determinação seu oponente com sua espada de madeira.

Mais rápido!Está lento!Não se desconcentre! – Seu oponente era um homem por volta dos 32 anos de longos cabelos azuis,que defendia os golpes e aconselhava com voz firme o jovem.

Dentro daquele dojo,os dois trocaram golpes por mais alguns poucos minutos,afinal estavam ali por mais de horas treinando sem um intervalo.Após um discurso apontando falhas e acertos do mais jovem,os dois saem juntos do dojo.Era um dia de primavera, apesar do sol no céu,era fresco.A cidade estava agitada com a grande movimentação de soltados por toda parte:

- Uzushi-Sensei ,vamos treinar mais,eu preciso estar preparado para a guerra! – o jovem tinha um tom determinado apesar da tristeza no olhar enquanto caminhavam pela cidade se afastando do dojo.

- Ouji-sama, treinar loucamente não trará calma para seu coração que anseia a paz. – Uzushi falava serenamente sem perder por um instante sua aura gentil ,olhando ele assim agora,era difícil acreditar que já tinha matado incontáveis homens.

- Eu sei,mas...eu quero proteger essa cidade e o meu povo,e para isso preciso ser forte! – Falava olhando com carinho as pessoas que por eles passavam,queria a felicidade de todas elas,talvez fosse bondoso demais para o futuro líder do clã Utou ,assim era Utou Takehiro.

-  Você já tem a força necessária para um grande líder,agora cabe a mim lhe ajudar a moldá-la e ao tempo lhe dar a sabedoria necessária para usá-la.Seja paciente ,Ouji-sama. – Uzushi tinha muito orgulho de seu único discípulo, e acreditava na capacidade dele em se tornar um grande líder futuramente.

- Eu tenho?Não entendo Uzushi-sensei.E como posso ser paciente ,se as pessoas precisam de mim nesse momento? – Takehiro questionava o Sensei buscando as respostas para seus medos ,uma forma de acalmar sua insegurança.

- Você consegue tratar cada ser humano individualmente, e crê em cada uma deles. Além de mostrar-se sempre preocupado com seu bem estar...Com sua situação. Mas...Você deve se conscientizar de que proteger é uma palavra de grande intensidade e responsabilidade. Com a sua atual força talvez seja difícil proteger a sua própria vida, o que talvez implique na perda de outras. Pense muito bem, porque quando decidir que empunhar essa espada para realizar seu mais profundo desejo, deve estar pronto também para carregar suas responsabilidades. –. Não fora mole, tentou dizer tudo abertamente para talvez conscientizar seu discípulo do peso que pretendia carregar, além de torná-lo mais obediente ao programa de treinamento dado.

Takehiro refletia as palavras do sensei,quando o silencio que havia tomado cena na caminhada era interrompido pela ronco alto da barriga de Uzushi, quebrando a resistência de Takehiro ,que agora ria enquanto comentava sobre como o corpo do sensei era escandaloso.

Após uma refeição adequada,os dois olhavam os jardins do castelo em silencio,tinha belas flores, e ali era um dos cantos favoritos ,podiam passar horas admirando em silencio aquela imagem.

-Uzushi-sama os cavalos estão prontos. – um jovem guarda vinha lhe fazer um comunicado,ele tinha belos olhos cor de mel,provavelmente era do clã que sempre esteve ao lado do Utou,o Azukizawa,era famoso por sua beleza inigualável.

- Obrigado.Vai me acompanhar Ouji-sama? – Uzushi iria pelas costumeiras inspeções pelos campos de cultivo que eram um pouco afastados da cidade,era de lá que mais da metade da comida da cidade vinha,seria um grande problema se não estivesse as coisas em ordem,então a cada dois dias,Uzushi vai conferir como estão as coisas.

- Claro, a muito tempo que não vejo os Campos. – Takehiro visitava muito os campos quando era pequeno,mas fazia anos que não ia pessoalmente ver como estavam,seu sensei nunca o convidará antes,estava feliz.

O jovem guarda os guia até os cavalos,eram 6 no total,um para Uzushi,um para Takehiro e mais quatro soldados os acompanhariam,dentre eles o jovem de olhos de cor de mel,Azukizawa Hoshirou,Eles partiram quase na mesma hora,leva-se 3 horas em marcha lenta para chegar nos campos.Atravessaram a ultima floresta que impedia a visão dos campos,e agora podia-se ouvir os gritos e ver o que parecia um ataque.

-Os campos... – Takehiro fala com uma pitada de raiva em mente e um certo desespero enquanto se lança sem pensar em direção aos campos.

- Certo,vamos rápido,vocês três venham comigo. – ele agia com frieza,sabia que a impulsividade de Takehiro não seria o suficiente para salvar os campos,não sabiam a escala do ataque e nem os responsáveis ,era suicídio atacar diretamente – Azukizawa vá atrás do Ouji-sama e mantenha ele vivo,vamos rápido.

- Entendido! – Responderam os quatro soldados,e tomaram seus rumos sem hesitar nem por um segundo,todos sabiam que a vida da cidade estava ali na mão desses 6 homens,sem os campos não haveria comida suficiente.

Takehiro sacou sua espada,nunca havia empunhado uma em uma situação de combate real , era um turbilhão de sentimentos de um jovem,ainda com alma de criança.Ainda no cavalo avistou duas pessoas armadas,um com uma katana e outro com uma lança, claramente molestando pessoas que resistiam , então avançou bravamente sobre eles gritando alto com todo seu espírito,não pensava, só estava agindo.

Os dois bandidos na hora certa se afastam da trajetória do cavalo indo para longe do alcance da espada de Takehiro, o de lança aproveita e aproveita seu alcance superior para golpear Takehiro,que com sua espada defende mas é jogado para fora do cavalo.

O bandido que carregava a espada se aproveitando da queda de Takehiro avança para dar o golpe final,mas não preverá que no chão as técnicas do Ouji-sama eram muito mais apuradas,e usando a bainha bloqueia a espada do bandido e o ataca direto no coração perfurando até o outro lado.

O momento seguinte fora no mínimo perturbador. Fleumático e sonhador até o momento, o jovem jamais imaginaria o peso que o sangue de alguém teria ao encostar em sua espada. Era tácito. Ele não conseguia era suportar o sentimento de que tirara a vida de alguém. Seu corpo paralisou, sua boca estava aberta, parecia respirar com grande dificuldade. Não parava de pensar no que havia feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiisai Koutei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.