Contos de Lilian Moore escrita por Zero Louize


Capítulo 1
Bem vindo a minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542878/chapter/1

Olá, meu nome é lilian, não me lembro ao certo, mas acho que tenho 15 anos. Moro com o meu pai, uma vida simples porém feliz. Não me lembro de muitas das coisas que já me aconteceram, pois entrei em coma aos 10 anos num acidente de carro, ao qul minha mae morreu. Fiquei em coma até meus 12 anos e hoje em dia já levo uma vida normal.

Atualmente estou em mudança, eu e meu pai vamos para uma cidade de interior por ele ter recebido uma proposta de trabalho bem atrativa, segundo ele. Não me importei muito com a mudança, pois já não tinha muitos amigos na escola. Alguns me evitam, mas não sei ao certo o motivo.

Infelizmente, não vou mudar de escola, já que minha nova casa não é assim tao longe, meu pai vai me levar de carro para a escola e me buscar, então não vou precisar pegar ônibus. Apesar do acidente, meu pai ainda dirige, no dia era ele quem estava no volante, apesar de eu não admitir perto dele, mas o culpo parcialmente pela morte da minha mae. E principalmente pela minha perda de memória.

Não sei se mudaria realmente muita coisa, mas acho que se eu as tivesse, seria mais fácil de lida com a escola, já que tive muita dificuldade estudantil relacionada a falta de aprendizado. Mal me lembrava como escrever. Por pouco conseguia ler. Matemática então tive que reaprender tudo. Mas por alguma sorte, não foi tao difícil. meus professores sempre foram muito compreensíveis, deve ser por so que meus amigos da escola não gostam tanto de mim, minhas provas costumam ser de um nível mais fácil, já que eles sabem que eu anda não estou completamente pronta para estudar num nível normal.

Não sei porque estou escrevendo isso, não sei também porque você continualendo. Mas já que está aqui, minha historia o entreteu de alguma forma, certo? Então acho que talvez valha a pena continuar escrevendo, há que alguém acha interessante. Talvez, assim, aquilo já não importe tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Lilian Moore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.