Lucy Traidora? escrita por Codinome K


Capítulo 9
Cuidados Especiais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542861/chapter/9

– Quero que me diga por quê. - sussurra Natsu no ouvido de Lucy, ela o encara surpresa.

– Como assim por quê? - pergunta ela sem entender.

– Por quê você mudou de guilda? Por quê você quer me matar? Por quê você nos odeia? - as perguntas jorraram incontrolavelmente dolorosas da boca dele. - E, o mais importante, o que você queria dizer com: "Nem tudo é o que parece?"

Lucy apenas o olha, então da um leve sorriso. Um sorriso que pertencia a verdadeira Lucy, um sorriso tão bonito, que o deixava com vontade de fazê-la feliz só para ver aquele sorriso de novo. "Então vou morrer depois de ver esse sorriso da Lucy, era mais do que eu imaginava merecer." pensa ele feliz.

– Salamander... - sussurra ela. - Eu queria dizer que um dia você entenderia, mas você não passa de hoje. - ri ela, então, para pânico de Natsu, cai no chão desmaiada.

– Lucy! - grita ele pegando-a no colo e deitando-a delicadamente em sua cama, Happy acorda e encara a garota com surpresa.

– Ela veio aqui para... - começa o Exceed com a voz sonolenta.

– Me matar? Sim. - responde Natsu encarando uma Lucy adormecida. - Estranho como falamos isso como se fosse normal. - comenta ele.

Happy assente.

– Happy, olhando para ela agora, nem parece que ha algo errado, não é? - diz Natsu com um sorriso no rosto, um sorriso que ele não dava a muitos dias. - As coisas podem ter mudado muito, mas nunca me arrependerei de ter te conhecido, Lucy Heartfilia. - sussurra ele encostando sua testa na da garota.

Natsu passa a noite toda colocando toalhas na testa dela e olhando-a enquanto dorme. Até que Lucy acorda sem entender o que está acontecendo, quando vê as toalhas e Natsu dormindo ao lado da cama onde ela estava, ela põe a mão na boca, surpresa, e foge pela janela.

...

UM TEMPO DEPOIS...

– O que aconteceu agora? - pergunta Mestre Hades observando os ferimentos graves der Lucy.

– Eu não sei, estava prestes a matá-lo quando algo me atacou. - conta ela com a voz áspera.

– E você não tem ideia do que era? - pergunta ele de braços cruzados.

A loira balança a cabeça negativamente.

– A única coisa que posso pensar é que ha outra fada escoltando Salamander, impedindo que ele se deixe morrer. - diz ela dando de ombros.

O Mestre coça a barba, pensativo.

– Você pode ter razão, não será castigada dessa vez. - diz ele sem notar que ela soltou um leve suspiro de alivio.

Então o Mestre da um tapa com força na cara da garota.

– Você pode não ser castigada, mas creio que isto servirá de lembrança para que não haja uma terceira falha. - diz ele entretido com o sangue que escorria da testa e boca da menina.

– Sim, usarei dois espíritos desta vez. - diz ela.

– Não. - corta o Mestre com um olhar maligno. - Dessa vez Danny irá com você.

Lucy arregala os olhos surpresa, então faz um biquinho.

– Mas se conseguirmos dessa vez, o cargo de seu sucessor ainda será só meu? - pergunta ela.

O Mestre ri e faz um leve carinho no cabelo dela, que se encolhe instintivamente.

– Claro, Lucy. - diz ele. - Consegue imaginar algo que feriria mais o orgulho das fadas do que o segundo Mestre da Grimoire Heart também ser uma ex-fada?

Lucy sorri com prazer.

– O senhor é muito inteligente, Mestre. - diz ela, então faz uma reverência respeitosa e vai embora.

...

Natsu acorda e a primeira coisa que faz é procurar Lucy, não a encontra.

– Ela fugiu...? - pergunta ele para ninguém em particular.

– E já voltei, Salamander. - diz uma voz atrás dele.

O Dragon Slayer se vira e se choca ao encontrar Lucy com o rosto inchado e sangrando ao lado de Danny, o moreno de olhos violeta.

– Salamander. - sussurra Danny como se saboreasse as palavras. - Você sabe que tipo de magia eu uso? - pergunta.

Natsu balança a cabeça negativamente, ainda em choque, incapaz de se mover.

– Sou um Dragon Slayer da água. - conta Danny andando de um lado para o outro devagar.

Lucy da um leve riso, o que chama a atenção de Danny.

– O que foi, querida? - pergunta o rapaz moreno com um sorriso sedutor brincando nos lábios.

– Se Salamander lutasse, seria uma luta digna dos Jogos Mágicos. - comenta ela.

– Tem razão. - diz Danny pensativo, então seus olhos brilham. - Então por quê não gravamos a morte de Salamander com uma lácrima?

Lucy o olha com humor.

– Ótima ideia. - diz ela enquanto observa ele fazer e lhe entregar uma lácrima. - Lembre-se: precisamos da cabeça dele.

– Claro, claro. - diz Danny aproximando-se de Natsu, que havia caído de joelhos no chão, completamente vulnerável.

– Não vai mesmo lutar? - pergunta Danny, que estava parado em frente a Natsu. - Você devia sentir vergonha de ser chamado de Dragon Slayer. - cospe o rapaz.

Natsu não reage a suas palavras, apenas continua imóvel, encarando o chão.

– Apenas não faça tanto barulho para não acordar Happy, não quero que ele veja isso. - pede o menino sem expressão no rosto ou emoção na voz.

– Isso eu posso fazer. - diz Danny baixinho, então prepara-se para lançar um único ataque que mataria Natsu, mas uma luz dourada aparece na frente de Natsu e recebe o ataque em seu lugar, Lucy solta um gritinho surpreso.

Loke está caído no chão, desmaiado.

– Idiota! - sussurra Lucy olhando para o espirito. - Vou forçar uma entrada para o mundo celestial.

– Por quê? - pergunta Danny preguiçosamente. - Ele me atrapalhou.

– Ele é meu espirito mais forte, não posso me dar ao luxo de acabar com ele. - rosna ela.

– Certo, certo. - rende-se ele com os olhos violetas faiscando. - Onde está o Exceed?

Natsu levanta a cabeça alarmado.

– Não faça nada a ele. - pede.

– Não vamos fazer nada a ele. - garante Lucy indo para o quarto de Natsu verificar Happy, ela volta com os olhos arregalados.

– O que aconteceu? - pergunta Danny.

– Aquele gato maldito não está aqui! Ele com certeza ouviu a gente e foi chamar o resto das fadas! - exclama a loira em pânico. - Temos que sair daqui!

– Vamos enfrenta-los... - começa Danny, mas para de falar quando a garota o agarra pelo pulso.

– Não seja idiota! Nem mesmo nós dois juntos seriamos páreo para toda aquela guilda com raiva! - diz ela e o arrasta para fora da casa, deixando Natsu ajoelhado e encarando o nada.

"Eu...Ainda estou vivo?" pensa ele como se não acreditasse. "Por quê?"

Depois disso, levanta-se devagar e vai dormir, desejando que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo.

...

O pessoal da Fairy Tail chega na casa de Natsu e não encontra nada, todos olham para Happy.

– Happy...? - pergunta Erza.

– Eles devem ter percebido que eu chamaria vocês e fugido! Mas que droga. - diz o Exceed. - Pelo menos Natsu está vivo.

Wendy olha para o céu com frustração.

– Quando é que vamos descobrir o que está acontecendo? - grita.

Só que ninguém sabia que a resposta para sua pergunta chegaria tão depressa.

E a verdade nem sempre é aquela que imaginávamos.

Afinal, como Lucy dissera.

Nem tudo é o que parece.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Traidora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.