Lucy Traidora? escrita por Codinome K


Capítulo 5
Missão de Assassina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542861/chapter/5

Gray e Natsu encontram-se sentados no bar da guilda, ambas expressões abismadas e tristonhas, Erza rapidamente percebe e comenta no ouvido de Lissana:

– Onde Natsu e Gray foram hoje mais cedo? Eles voltaram estranhos... - diz a ruiva desconfiada.

A albina os observa, pensativa.

– Não sei, mas algo me diz que tem algo a ver com a Lucy. - comenta por fim, os olhos azuis faiscando de raiva. - Sabe, ainda não consigo acreditar que Lucy traiu Natsu dessa maneira tão baixa... - começa ela cheia de veneno.

– Não julgue-a. - interrompe Erza tristemente, lembrando-se de sua conversa com o Mestre. - Ela deve ter seus motivos para fazer isso. Mas duvido que o fez com a intenção de machucar Natsu ou qualquer um de nós. - completa, tentando acreditar em suas próprias palavras.

Lissana concorda desgostosa.

– Certo. - rende-se a irmã mais nova dos Strauss. - Então eu vou pagar para ver.

Erza não responde, apenas olha para Natsu e Gray com os olhos vazios, sem perceber que Lissana está andando em direção a eles com uma expressão perigosamente decidida...

...

Lucy Heartfilia e Mestre Hades estão frente a frente dentro de uma sala de reunião escura e empoeirada, Lucy o olha sem perder a compostura, mas seus olhos brilham com respeito.

– Me chamou, Mestre? Danny me disse que o senhor tem uma missão especialmente para mim. - diz ela com um leve interesse pairando em sua voz.

– Sim, Lucy. - diz o Mestre observando-a sentar-se na mesa a frente dele, apoiar a cabeça numa mão e encará-lo preguiçosamente.

–Seguirei as ordens de meu Mestre. - é tudo o que a maga celestial diz.

O Mestre sorri diabolicamente.

– Fico satisfeito de ouvir isso, Lucy. - responde ele. - Mas sinto em dizer que o que quero lhe dizer não é o que poderíamos chamar de missão.

Lucy ergue uma sobrancelha, o maior sinal de emoção que ela dera até então.

– O que seria? - pergunta.

– São ordens minhas, uma vez me disse que era devota a seu Mestre, certo? - pergunta ele, observando a loira com atenção.

Ela apenas assente sem enteder.

– Então quero que mate o Salamander, da Fairy Tail. - diz Mestre Hades esperando uma reação suspeita de Lucy. - Não haverá recompensa.

Lucy sorri.

– A recompensa será para o senhor, Mestre. - comenta ela.

– E que recompensa seria essa? - pergunta o Mestre soando intrigado.

– A cabeça do Salamander, prometo trazê-la para o senhor. - esclarece ela.

Mestre Hades ri com prazer.

– Você mudou mesmo, hein menina? - diz ele com um prazer maligno.

Lucy fica com uma expressão sombria.

– As circunstâncias mudaram. - murmura. - Acabou acontecendo que ficar aqui me traria mais beneficios. Hoje sinto que a Grimoire Heart é o meu lugar.

O Mestre lhe lança um sorriso orgulhoso.

– Quando voltar dessa missão, tornarei-a meu braço direito, você será a minha sucessora como Mestra daqui. - diz ele.

Os olhos de Lucy brilham de felicidade, ela levanta-se rapidamente e faz uma reverência respeitosa ao Mestre.

– Se esse é o caso, partirei em missão agora mesmo. - fala, retirando-se.

...

– Natsu... - chama Lissana sentando-se ao lado de um Natsu com a cabeça baixa. - O que você e Gray tem?

– Lucy. - responde ele como se fosse morrer. - Ela está tão estranha, não consigo sequer reconhece-la...

Lissana bufa, explicitamente irritada.

– Esqueça-a Natsu! - exclama a albina. - A Lucy que nós conhecemos morreu! Talvez nunca sequer tenha existido! Talvez a Lucy sempre foi assim e nós e que não enxergamos...

– Lissana! - Natsu grita, levantando-se de pronto e batendo com as duas mãos no balcão do bar, fazendo lascas de madeira saírem para todos os lados. - Nunca... Jamas... Diga... Qualquer...Coisa...de Lucy...na minha frente! - rosna ele, deixando-a assustada.

– Certo, desculpe... - começa, mas o Dragon Slayer simplesmente vai embora, sendo seguido por Gray, que também ouviu as palavras maldosas da garota.

...

– Que ironia. - diz Lucy para ninguém em particular enquanto anda para seu antigo apartamento para pegar algumas roupas. - Eu tenho que matar Natsu! - exclama como se ainda não conseguisse acreditar.

Antes de chegar em seu apartamento, Lucy para e olha para o céu estrelado, então da um leve sorriso sereno, um sorriso que pertencia aos lábios da antiga Lucy...

Não.

Lucy Heartfilia, a maga celestial da Fairy tail não pode existir.

Lucy Heartfilia, a maga sanguinária da Grimoire Heart, que tem a missão de matar seu ex-companheiro de time e de guilda com um sorriso no rosto, esta sim, precisa existir.

Ela balança a cabeça com força, afastando quaisquer pensamentos sobre a Fairy Tail e volta a andar.

– Eu nunca tinha percebido como a Grimoire Heart ficava longe da minha casa. - comenta para si mesma. - Mas tudo bem, assim perco alguns quilos. Happy ficaria orgulhosos...

Happy.

Não pensar em Happy.

Afinal, ela o mataria também se a situação assim exigisse.

Lucy finalmente destranca a porta de seu apartamento e se depara com Natsu dormindo em sua cama, abraçado em seu travesseiro.

Ela sorri maleficamente, não acreditando no que via.

"Esse idiota não desiste de mim... Por quê? Por quê ele não desiste?" pensa ela com frustração. "Claro que ele não desiste, Lucy, sua idiota. Ele é um mago da Fairy Tail, duvido que sequer saiba que existe uma palavra com um significado tão indigno quanto a palavra desistir tem." pensa Lucy, dando sermões em si mesma.

Ela lentamente senta-se ao lado do garoto adormecido, tomando cuidado para não acorda-lo, então abre um sorriso demoníaco.

– Acho que sua hora chegou, Salamander. - sussurra ela. - O Mestre ficará satisfeito.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Traidora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.