Lucy Traidora? escrita por Codinome K


Capítulo 11
Verdades Reveladas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542861/chapter/11

Lucy ouvia vários murmúrios, mais não ligava, estava ocupada demais procurando Mestre Makarov no meio de todos aqueles magos.

– Como essa garota ousa vir aqui depois de tudo o que fez? - ouve-se Lissana murmurar. - Vá embora, Lucy Heartfilia! - grita, e é acompanhada por muitos outros magos.

"Bem, terei que falar com o Mestre depois." pensa a loira preguiçosamente, então esboça um largo sorriso, da meia volta e vai embora, rindo das expressões chocadas de todos.

...

Lucy abre a porta de seu apartamento e encontra Mestre Makarov sentado em cima de sua cama, observando-a serenamante.

– Mestre! - exclama ela assustando-se. - Fui até a guilda procurar pelo senhor, mas me expulsaram de lá... - começa ela.

– Sente-se Lucy. - interrompe o Mestre calmamente. - Vamos conversar, chame Loke também.

Lucy apenas assente com a cabeça e chama o espírito de Leão.

...

ENQUANTO ISSO...

– Vou dar um passeio, fique aqui Happy. - diz Natsu levantando-se e saindo da guilda, deixando Happy sem tempo para responder.

– Lucy voltou mesmo? - pergunta o Dragon Slayer para ninguém em particular enquanto se dirigia para o apartamento da loira, precisava desesperadamente falar com ela.

Ele andava sem pressa, caso ela tenha voltado, não fugiria.
Natsu começa a escalar a janela do apartamento da garota, mas pausa ao ouvir vozes conhecidas e movimentações.

"Mas o que...?" pensa ele, então fica parado para ouvir as vozes.

– ...Chame Loke também. - dizia Mestre Makarov.

"O que o Mestre está fazendo na casa da Lucy?" pensa Natsu apavorado, será que ele iria castiga-la?

– Olá, Mestre. - diz Loke calmamente.

Natsu franze as sobrancelhas sem entender o que está acontecendo.

– Fiz tudo que o senhor me pediu, Mestre. - diz Lucy.

– Sei disso, filha. - fala o Mestre carinhosamente. - Agora, vocês dois, contem-me o que aconteceu exatamente. - pede ele.

Ouve-se Lucy respirar profundamente, então ela começa a contar a história:

– Bem, como o senhor me pediu, apaguei minha marca com maquiagem e entrei na Grimoire Heart dizendo que não aguentava mais ficar aqui, você não acreditaria em como foi fácil fazer eles me aceitarem! Conheci o tal Danny que você me contou, fingi que eu tinha me apaixonado por ele. - diz ela. - Estava indo tudo bem até Erza, Natsu, Gray, Wendy, Charlie e Happy me verem lá, naquele dia, o nosso plano quase foi por água a baixo; foi muito difícil agir daquele jeito com eles. - conta ela com a voz falha.

Loke então continua:

– Natsu voltou mais algumas vezes para convencer Lucy a voltar, vi como estava ficando cada vez mais difícil para ela, mas a situação realmente piorou quando Hades mandou-a matar Natsu. - começa o espirito olhando para sua dona com preocupação. - Na primeira vez, Lucy me pediu para entrar na frente de Natsu e protege-lo de Taurus, que fingiria também. Depois, Lucy me pede para aparecer na guilda todo machucado e dizer que foi ela quem fez aquilo comigo, aquele recado, "Nem tudo é o que parece." queria dizer para não desistirem dela, ela ia voltar.

Lucy, já recuperada, volta a falar:

– Na segunda vez que procuro Natsu, finjo um desmaio; depois de fugir no meio da noite, já que Natsu cuidou de mim, peço para Virgo me bater e apareço para Mestre Hades toda machucada dizendo que alguém estava vigiando Natsu e que esse alguém me atacou, então ele diz que da próxima vez eu iria com Danny.

– Quero ressaltar uma coisa. - interrompe Loke apertando carinhosamente a mão de Lucy. - Sempre que Lucy voltava sem ter matado Natsu, ela era presa pelos pulsos e espancada, como punição.

Lucy assente, concordando.

– Quando fui para a casa de Natsu com Danny, pela segunda vez, pedi para Loke aparecer de novo e salvá-lo. Desculpe, Loke. Não queria que você se machucasse, a culpa foi minha. - diz ela com a voz dolorosamente triste.

– Você foi a mais machucada, Lucy. Não ouse se culpar. - diz Loke seriamente.

– Bem. - continua a maga. - Depois que Loke fingiu desmaiar, fiquei desesperada para dar uma desculpa a Danny para irmos embora, então descobrimos que Happy havia sumido e chamado os outros. Eu fiquei tão aliviada, forcei Danny a ir embora.

– Quando Lucy e Danny voltaram para a Grimoire Heart, Danny vai para um dos porões de castigos, no subsolo, mas Lucy pediu para que eu e Capricorn seguissem-o e batessem nele até ele ficar inconsciente, e foi o que fizemos. - conta Loke. - Capricorn está com ele agora.

Mestre Makarov, depois de ouvir a história, bate palmas.

– Sabia que vocês não me decepcionariam, filhos. - diz ele feliz. - Você fingiu bem, Lucy, eu quase acreditei que você havia mudado de lado.

– Obrigada, Mestre. - diz Lucy. - A propósito, o que o senhor disse quando descobriram que eu havia entrado na Grimoire Heart?

– Eu disse que você havia cansado de nós. - conta Makarov. - Quase não aguentei ver Natsu em todos esses dias. O coração dele praticamente morreu, Lucy.

Ouve-se Lucy começar a chorar, Loke a abraça carinhosamente.

– Eu nunca quis isso... - começa ela.

Natsu, que estava ouvindo tudo em silêncio, agora está com um largo sorriso no rosto. Ele corre para a guilda para contar as boas-novas.

...

Natsu escancara a porta da guilda, todos o olham surpresos.

– Natsu está...sorrindo? - pergunta Gray.

– Pessoal! - grita Natsu subindo em cima da mesa do bar da guilda. - Não odeiem Lucy, ela sempre esteve do nosso lado! - exclama o Dragon Slayer com a felicidade de uma criança.

– Lá vem aquele discurso de novo. - murmura Gajeel. Natsu então conta tudo que ouviu sobre a conversa de Lucy, Loke e Mestre Makarov. Todos o encaram chocados, então sorriem com alivio.

...

Depois que o Mestre saiu de seu apartamento, Lucy deita a cabeça no ombro de Loke e chora.

Chora por Natsu.

Chora pela Fairy Tail.

Chora por si mesma.

– Ei, não chore, acabou. - diz Loke fazendo carinho nos cabelos loiros da garota.

– Por quê o Mestre queria Danny? - perguntou Lucy em meio ao choro.

– Não sei. - diz Loke pensativo. - Para arrancar informações dele, talvez? - sugere.

– Pode ser isso. - choraminga ela. - Eles nunca vão me perdoar!

– Não tem como você saber se não tentar. - diz Loke.

Lucy olha-o com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas, esta limpa as lágrimas e olha seu espirito com uma expressão convicta.

– Acho que você tem razão. - decide ela. - Estou indo para a guilda agora, me desculpar com todos.

...

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Lucy está parada em frente a guilda, então respira fundo e abre a porta.

E não acredita no que vê.

Ela é recebida com aplausos e abraços carinhosos de todos.

– Vocês... não me odeiam? - pergunta ela sem entender.

– Claro que não! - exclama Erza. - Natsu ouviu sua conversa com o Mestre e veio nos contar. Nos desculpe, Lucy!

Lucy, ao ouvir o nome de seu amigo, seu companheiro e aquele que ela quase fora obrigada a matar, procura-o em meio aos outros e o encontra encostado numa parede, de braços cruzados, olhando-a com um sorriso.

Ela vai até o Dragon Slayer, então para na frente dele e olha para o chão, incapaz de encará-lo. Mas antes que possa dizer alguma coisa, ele a abraça com força.

– Lucy, Lucy, Lucy... - murmura ele. - Eu senti tanto a sua falta...

Ela se afasta como se ele tivesse lhe dado um tapa, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

– Me perdoe por te ferir tão profundamente. - chora ela. - Espero que um dia possa me perdoar. - fala, então vai embora correndo, deixando para trás um garoto surpreso.

...

Lucy está deitada em sua cama, pensando se um dias as coisas entre ela e Natsu voltariam ao normal.

"Eu realmente espero que um dia você possa me perdoar, Natsu." pensa antes de pegar no sono.

...

Na manhã seguinte Lucy acorda triste, imaginando como encarar Natsu.

– Bom dia, Lucy. - diz uma voz.

Ela pula da cama e encara o Dragon Slayer sentado preguiçosamente em sua poltrona.

– Na- Natsu... - gagueja ela. - Me perdoe...

Natsu a segura pelos ombros e a senta na cama.

– Não há o que ser perdoado. - diz ele colocando uma mecha do cabelo da garota atrás da orelha. - Você fez o que precisava fazer, e estava sofrendo tanto ou até mais que qualquer um de nós.

Ela olha-o emocionada, então ele a abraça e a permite de chorar.

– Chore tudo o que puder agora. - diz ele fazendo carinho na cabeça de sua amiga. - Porque não permitirei que sofra dessa maneira de novo.

Eles ficam uns bons minutos ali, parados. Até que Lucy enxuga as lagrimas, levanta-se, e sorri para seu companheiro.

– Vou preparar um café da manhã, espero que esteja com fome. - diz ela indo até a cozinha com a energia renovada.

Quando Lucy está prestes a girar a maçaneta da porta, Natsu a pega pelo braço, então lentamente levanta a blusa da garota, mostrando sua barriga e deixando-a corada.

– O que está fazendo, Natsu? - pergunta ela, mas ele não responde, apenas encara com fúria os hematomas e arranhões que ainda deixavam fortes marcas no corpo de Lucy, tão profundos que nem Chelia conseguiu cura-los por completo.

– Foi ele quem fez isso, não foi? - rosna o Dragon Slayer, tocando levemente com as pontas dos dedos as marcas na barriga de Lucy.

Ela assente com a cabeça.

– Mas tudo acabou, deixe-me preparar o café! Estou com fome. - exclama e voa para a cozinha.

...

Aparentemente tudo voltou ao normal, mas Natsu tem uma ideia fixa na cabeça, que permanece ali até o anoitecer.

...

– Vai dormir aqui? - pergunta Lucy para Natsu, deitando na cama.

Ele não responde, apenas a olha sério e diz:

– Vingarei cada arranhão que você recebeu, Lucy. - diz ele, então beija-a carinhosamente na testa e deita ao seu lado, apoiando a cabeça dela em seu ombro.

Agora tudo estava bem.

Por enquanto.

Porque Natsu não vai deixar barato.

Eles vão pagar.

E com juros.

FIM (Parte 1)

CONTINUA (Parte 2)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Traidora?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.