Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 4
Capitulo 4 : you? impossible


Notas iniciais do capítulo

Hello :D estou animada com as visualizações , ja tem mais de 150 :) mas quero ver os comentários também ...
dedico esse capitulo as leitoras Lais Farias :) Cris Salvatore :) e Tawane Salvatore :) obrigado pelos comentarios meninas .. espero que gostem desse capitulo .
Boa leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/4

DAMON :

Assim que terminei com os telefonemas e relatórios , peguei minha maleta e meu celular e sai da sala , no caminho passei na sala de Stefan e avisei que ja estava de saída e ele disse que também ja iria embora , entrei no meu carro que o segurança tirou da garagem e fui pra casa , não havia trânsito pois a maioria ainda estava no trabalho , cheguei em menos de 20 minutos em casa .

Oi -- falei assim que entrei e ví Biel brincando no chão da sala mesmo enquanto assistia televisão e Mel estava deitada no sofá , coberta por um lençolzinho rosa de quando era bebê .

eu to doente papai -- ela falou chorosa e coloquei a maleta no sofá e sentei na beirada , passando as mãos pelo cabelo dela .

eu percebi amorzinho -- falei sorrindo de lado , passei a mão na testa dela mas não tinha febre -- é só a cabeça que dói ?

é -- ela respondeu

ta sentindo alguma coisa Gabriel ? -- perguntei e ele negou vidrado na televisão -- Eu vou subir e tomar um banho , e depois eu volto , ta bem ? -- ela assentiu e eu subi , olhei mais uma vez pra sala e ví os dois , estavam quietos , só que gabriel é quieto comparado a melissa , que vive falando e se mexendo , quando fica quieta é por que tem coisa , entrei no quarto e tomei um rapido banho , coloquei uma bermuda e uma blusa regata branca , desci e os dois tavam na mesma -- voltei .

papai -- Biel chamou e eu o olhei -- Posso comer um biscoito agora ?

depois do jantar -- eu respondi e ele assentiu e voltou a ver televisão , sei que ele ficou chateado , conheço meus filhos como a palma da minha mão mas se ele comer biscoito agora , vai ficar sem querer jantar -- e você ? a dor de cabeça passou ? -- ela negou , estava com os olhinhos baixo , parecia sonolenta , toquei seu rosto e estava começando a esquentar .

pensei que estava na empresa -- rose falou quando entrou na sala e eu neguei -- estava preocupado né ?

sim -- respondi -- Esta começando a ficar com febre -- falei quando ela tocou a testa de melissa , ela assentiu -- pega aquele remédio que a medica havia passado -- ela saiu na direção do andar de cima e em alguns minutos voltou com o remedio .

aqui -- colocou no copinho que ja vinha junto com o remedio e me entregou .

eu não quero -- melissa falou chorosa -- é ruim papai

não é , tem gosto de morango -- falei mentindo e ela negou -- se você tomar eu deixo você comer um biscoito antes do jantar -- ela negou já chorando -- vem cá -- entreguei o copinho há rose e peguei ela que sentou no meu colo -- tome o remedio que eu te dou o biscoito -- peguei o copo de rose e melissa negou -- abre a boca -- ela negou , entreguei mais uma vez o copo a rose a olhei pra ela que entendeu , abri a boca de melissa a força e ela virou o copo com remedio na mesma hora , mel fez menção de quem ia cuspir mas eu fechei a boca a tempo e segurei -- engole -- ela estava com o remedio na boca e os olhos cheio de lágrimas por que era horrivel , ela engoliu e começou a chorar .

para de chorar melissa -- biel falou bufando irritado -- eu quero ouvir o desenho -- para de chorar .

paraaa... -- ela gritou chorando e rose saiu rindo da sala , melissa me abraçou e pegou a cobertinha dela que é um xodó pra ela -- é ruim , muito ruim .

ja foi -- eu falei alisando as costas dela .

meu biscoito -- falou lembrando que eu havia prometido

depois da janta -- falei

você disse que era antes papai -- falou fazendo bico

eu menti -- respondi rindo -- mas depois da janta eu deixo você comer dois e o seu irmão dois .

eu dois e o biel um -- ela falou rindo sapeca

não não não -- biel falou levantando na hora -- eu dois também -- ela negou -- eu dois sim -- parecia que ia chorar -- né papai ? -- eu concordei -- ta vendo -- ela deu lingua a ele .

hey... se der lingua ,eu vou puxar -- falei a olhando seria e ela fez cara de sapeca , ficamos esperando anoitecer e rose fazer o jantar , dois dias depois melissa estava melhor então deixei ela ir pra aula , não deixaria ela em casa enquanto o irmão estuda , ela ficaria muito sozinha , deixei os dois na aula e fui pra empresa , haveria uma reunião em uma outra empresa que oferece serviços há empresa da minha familia , então stefan , alaric que é um dos principais advogados da empresa e eu fomos pra essa reunião , estava lá há praticamente duas horas e meia e nada de acabar quando meu celular vibrou .

licença -- falei indo ate o canto da sala e atendi -- alô ?

Sr. Salvatore ? -- uma voz feminina chamou-me no outro lado da linha .

sim , é ele -- falei

aqui é a diretora Ross , estou ligando pra avisar que Melissa está com muita febre e reclamando de dor de cabeça e dor de barriga -- falou -- poderia vim buscá-la ? ou mandar alguém ?

eu vou -- falei rapidamente -- chego ai em alguns minutos .

tudo bem , obrigado -- ela falou -- até daqui a pouco Sr. Salvatore .

ate Sr. Ross -- falei desligando e voltei até a enorme mesa cheia de empresários -- aconteceu um contra tempo , preciso sair agora .

oque houve Damon ? -- meu irmão perguntou

Melissa está doente -- falei recolhendo minha pasta -- desculpe pessoal , vocês terão que resolver isso com o stefan e o Alaric , meus filhos vem em primeiro lugar -- eles assentiram e eu sair da sala , estava sem meu carro , vim no de ric junto com ele e stefan , agora terei que andar até um ponto de taxi .

ELENA :

Estava em NY há dois dias e meio e quase não sai pra dar uma volta , então deixei Bonnie deitada lendo seu livro e decidir da uma volta . troquei de roupa e coloquei uma calça jeans meio justa , uma boca marrom , uma blusa rosa e um peguei minha bolsa da cor da bota , deixei meus cabelos soltos e sai , andava pelo centro e comprei uma blusa que praticamente gritou por mim numa vitrine , e voltei ha caminhar pelas calçadas da grnade movimentada NY. acabei esbarrando em alguém que andava rapidamente pela rua .

olha por onde anda -- falei e ele abaixou pra pegar a sacola que eu havia derrubado , estava irritada , assim que decido sair algume quase me derruba no chão -- quase me derrubou .

desculpe -- falou e me entregou a sacola -- elena ? -- ele estava ali , na minha frente , me olhando como se não acreditasse e eu também , fui esbarrar logo nele , era como ha quatro anos atras , não mudou quase nada .

damon -- falei sem jeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso galera , espero que gostem :) quero ver os comentarios :D beijos e ate mais :)