Capacidade de Amar escrita por Lia Ruffo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Notas Inicias ... Oi Meninas , primeiramente obrigado por estarem lendo a Fic ..." E me desculpa se estiver algumas palavras erradas é porque escrevo pelo celular , espero que gostem desse capítulo ... Boa Leitura até o próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542798/chapter/2

Continuação ... Augusto: Sim , Mary! Quanto tempo como está?

Maria: Gus, não tem nem uma semana que nos vemos ( risos ) estou bem e você?

Augusto: bem Melhor Agora ( rindo ) vi sua amiga ali na frente , ela está solteira ainda Mary?

Maria: Está Gus , porque?

Augusto: Mary , Meu Amor de Amiga ,que mas amo nesse mundo ! Nesse Momento Estevão passava pra sala , e mesmo sem querer ouvido o fim da conversa ( que mais amo nesse mundo ) essas palavras mexeram com Estevão, ele não entendia o porque daquelas palavras repetirem várias vezes em sua mente , mas foi o que acontecerá .

Maria não tinha o visto passar, e também se o tivesse visto não teria nada ele nem amigos eram, mal sabiam da vida do outro, a única coisa que sabiam eram os seus nomes, e que quando estavam juntos tudo ficava bem, era uma sensação perfeita ..

Maria: hum , o que você quer que eu faça em Gus?

Augusto: me apresenta a ela , vamos sair para janta algum dia desse? Daí você faz com que eu pareça o homem mas maravilho do mundo ( sorrio )

Maria: Eu não faço milagres, kkkk mas pode deixar que te apresento a ela, mais olha lá em a Ana é minha amiga ... Não deixarei a trata com você tratava umas aí viu.

Augusto: pode deixar Mary

Maria: o professor já vai entra na sala vamos entrar?

Augusto: Sério que fará Administração Mary?

Maria: Sim ! Algum problema Gus ( entrando na sala ) machista você em, vai dizer que não me deixaria administrar sua empresa!? Augusto: eu não quis dizer isso, Mary. E não sou machista tá ! E com todo prazer deixaria você administrar minha empresa!

Maria: hum sei bem ! Já na sala as horas passaram , o primeiro dia de aula seriam dois períodos. O Professor faz uma pergunta a qual Se escutam duas vozes com a resposta, Maria e Estevão Sabiam a resposta então os dois falaram na mesma da hora , Estevão pensou ( Essa voz eu conheço, mais da onde? Quem é , quem ) esse pode se dizer que foi o Mesmo pensamento de Maria ... ( Mas ela lembrou de quem era e sorriu )

Professor: por favor , só um responde!

Você Maria responda.

O professor estava encantado com Maria e por isso queria ouvi-lá a voz dela era suave, ela fala de um jeito lindo,toda educada. Não era só o professor que estava encantado com Maria, A cada palavra dita por Maria fazia com que Estevão ficasse mais encantado por ela ... No fim da resposta O Professor deu os parabéns para Maria e continuou a aula, ele não tirava os olhos dela coisa que a incomodava. Ela chama a atenção do Gus, para fazer com ele a olha-se.

Maria: Gus? ( falando baixo )Augusto?

Augusto: Oi Mary!

Maria: esse professor não tira os olhos de mim, vamos trocar de lugar!?

Augusto: Deixa comigo , se ele continuar a te olhar, ele vai se ver comigo, na ausência do Octávio eu sou se irmão mais velho! Maria: sim Meu Mano ( sorrio ) olha o que vai fazer, não quero que te chamem atenção por minha causa .

Augusto: não se preocupe Mana [, que de você cuido eu , e de mim também cuido eu e desse professorzinho de meia tigela também.

Maria: aí gente além de ser lindo esse meu irmão e protetor ( sorrindo ) " O Augusto realmente era lindo, olhos Azuis, um corpo lindo, mais apesar de seu físico ser lindo , o que o deixava mais era seu caráter. Seu jeito carinhoso e amoroso, humilde e protetor . Isso é sim o deixava Mais lindo . Já o professor era feio e o seu caráter mais feio ainda " ...

No primeiro dia de aula, já tinha trabalho a ser feito, em trio , que foi sorteado pelo professor, Trio já estava formado ( Estevão , Augusto e Maria ) eles gostaram. Os outros alunos eram digamos que estranhos ... A cada minuto que passava Augusto ficava com mais odeio do professor até ele que fala.

Augusto: ou projeto de professor, será que da pra você para de olhar para minha Irmã ? Tem outros alunos na sala. Porque só olha pra ela? Professor: seu insolente, me respeite. Olho para quem eu quiser . Augusto: não é assim pra quem você quiser , porque você não olha para o Namorado dela.

As palavras irmã fez Estevão sorrir ou contrário da palavra namorado o fez ficar sério, o Augusto Tinha gostado do Estevão, eles já haviam conversado um pouco em ele seria a Vítima dele ( kkkkk, O Estevão vai amar ser vítima do Augusto )

Maria: Gus( o beliscando ) eu não tenho namorado ! ( falando baixo ).

Augusto: tem,agora não atrapalha ( deu um sorriso pra ela e voltou a fica sério para o professor )

Maria: tá né!

Professor: Namorado? Ela tem Namorado é daqui da sala? Augusto: e por cima é intrometido! Mais vou te responder, sim ela tem namorado, e ele é daqui da sala! Quer saber quem é também? " Nesse momento a sala de aula estava todo em silêncio, todos prestavam atenção em Augusto, Maria e no Professor.

" Professor: quero ( curioso ) quem é?

Augusto:o Estevão!

Estevão:eu ( interrompido )

Augusto:é Estevão, meu camarada, ele é o namorado dela , e aposto que assim com eu não está gostando nada disso. Estevão então resolveu entra no jogo do Augusto, e se fazer de namorado da Maria .

Se levanta vai até a mesa de Maria e ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desde de já aproveito a Amada Lia que Posta a Fic Pra Mim , Obrigado Amore...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capacidade de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.