It's a Boy Girl Thing - PAUSADA escrita por AliceFelton


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542795/chapter/6

(Lily)

Eu não tinha a coordenação necessária para jogar quadribol. Primeiro, eu não conseguia me focar em uma bola em jogos normais, quadribol tem quatro. Segundo, eu não conseguia acertar o enorme gol nos jogos como futebol, no quadribol, eu tinha que acertar um dos três aros que ficavam no alto. Quando o treino acabou, eu murmurei para o treinador que estava num dia ruim e corri para a minha casa. Digo, a casa de James.

Eu tomei um banho e coloquei as roupas mais bonitas que consegui achar no armário de James. Homens com camisa social são tão mais atraentes que os dementes da minha escola, achando que nos fazem suspirar com regatas de times de quadribol.

Ouvi uma batida na janela. Era James.

— Você sumiu depois do treino. - disse ele cruzando os braços.

— Eu não estou me sentindo muito bem. - eu disse saindo do banheiro

— Wow. - disse ele me encarando - Que roupa é essa Lily?

— Suas roupas, estavam no seu armário. - eu dei de ombros

— Deviam ter ficado por lá! - ele disse - Eu só uso isso em eventos de família com tias chatas.

— Bom, você vai com isso para a escola amanhã.

— Então é assim? - sorriu ele - Você vai acabar com minha reputação usando essas roupas e jogando quadribol que nem uma garotinha?

— Não seja besta, James. - eu ri - Você acha que a gente vai voltar ao normal amanhã?

— Não tem como saber, Lily. - bufou ele

— Eu sei que não, por isso que eu perguntei se você acha.

— Eu espero que sim. - disse ele - Mas amanhã o dia vai ser diferente para Lily Evans

— O que você quer dizer com isso? - perguntei

Ele riu e saiu da janela, voltando para o meu quarto na minha casa.

— James! - eu gritei botando meu corpo quase todo para fora da janela do quarto

— James? - disse ele do meu quarto - O que você está falando?

— James! - eu disse - Para de brincadeira, me promete que não vai fazer nada comigo amanhã.

— Eu prometo que James Potter não vai fazer nada com Lily Evans amanhã, mas se tudo der errado, você ainda será James Potter amanhã.

— James! - exclamei

Mas ele fechou a janela e se jogou na minha cama.

Eu estava sentada nos degraus da escola. Eu tinha vindo de carona com Sirius, naquele maldito carro, mas eu consegui despistar ele e Remus assim que cheguei na escola. Eu queria falar com James. Eu precisava falar com James. Um dia havia se passado e eu ainda estava presa no corpo dele, sem falar que eu queria ter certeza de que ele não estava planejando nada que envolvesse meu corpo.

O ônibus chegou e eu observei quem sairia dele. Após três pessoas saírem, escutei o barulho de vários queixos caindo ao mesmo tempo, inclusive o meu.

James tinha saído do ônibus. Mas as pessoas estavam vendo Lily Evans saindo do ônibus. De mini saia, salto e blusa decotada. Eu sabia que saia era aquela. James Potter havia cortado uma das minhas saias favoritas. De longe, eu conseguia ver sua calcinha. Minha calcinha!

Como James era um ótimo ator, ele estava desfilando e sorrindo. Eu sabia que ele estava se divertindo muito fazendo isso comigo.

Quando ele passou por mim, eu o encarei.

— Lily! - exclamei

Ele se virou para mim, mandou um beijinho e continuou seu caminho para dentro da escola.

Eu não acreditei que ele havia feito aquilo comigo mas, se o que ele quer é guerra, guerra vai ter.

(James)

A Lily deveria andar assim sempre. Eu estava estonteante. Quer dizer, ela estava. Eu vi todos os garotos da escola olharem em minha direção enquanto eu andava pela escola. Incluindo Sirius, que estava com a Marlene. Não que ele se importasse com ela.

Sentei com Dorcas que, assim como o resto da escola, estava me encarando.

— Lily Evans? - perguntou ela - É mesmo você?

Obvio que não, eu quis responder.

— Sim, sou eu mesma. - sorri

— O que deu em você? - Dorcas riu

— Eu estou me libertando. - eu murmurei - Ser uma nerd certinha é tão tedioso, mas você já sabe disso.

Levantei e continuei andando pela escola.

Eu estava bem desapontado, na verdade. Eu achei que fosse acordar na minha cama e no meu corpo após um dia de tortura no corpo de Lily.

— Lily! - escutei minha voz dizer

Me virei e ela estava lá. Com fumaça saindo pelas narinas.

— O que é isso? - ela reclamou

— Isso o que? - sorri

— Essas roupas! - ela exclamou

— Suas roupas, estavam no seu armário. - eu dei de ombros

— James Potter. - sussurrou ela - Vá para casa e troque de roupa, agora.

Cheguei bem perto do seu rosto. Bem perto mesmo. Sorri.

— Não.

Ela revirou os olhos.

— Você tem teatro agora. - sorri

— Eu sei. - sorriu ela se afastando.

— Lily, espera! - eu disse - O que você esta planejando?

Mas ela não virou para trás.

Lily e eu nunca tivemos a melhor relação do mundo mas, desde sempre, sou eu que prego peças nela. Ela sempre reclama e faz um drama, mas nunca se vingou de mim. Até agora.

(Lily)

Eu sabia o que ia fazer para me vingar de James. Eu iria acabar com a única coisa com que ele parecia se importar: Emmeline.

Era hora do almoço e eu vi ela se aproximando com Marlene McKinnon e Héstia Jones. Até onde eu sabia, Marlene McKinnon era apaixonada por Sirius Black desde a quinta série. Eles estavam "juntos", mas Sirius parecia estar com ela só por diversão, assim como James estava com Emmeline.

Ela chegou perto de mim e me agarrou.

— Está se sentindo melhor hoje, Jamie? - ela disse

— Estou ótimo. - eu disse me desvencilhando dela. - Eu preciso falar com você.

— Pode falar na frente das meninas, elas não se importam. - disse ela sorrindo

— Tudo bem então. - sorri - Eu estava pensando, e percebi que não te acho bonita.

— O que?! - ela exclamou

— Você era bonitinha quando nós começamos a ficar juntos mas… - eu disse - Você ficou gorda.

— James! - disse ela

— Eu não devia ter te dado tantas caixas de chocolate. - murmurei - De qualquer forma, espero que possamos continuar a ser amigos.

Ela pisou com a ponta do salto no meu pé e saiu correndo. Marlene e Héstia estavam pasmas, mas a seguiram.

Embora meu pé estivesse doendo muito, eu estava sorrindo. James finalmente havia tido a vingança de todos esses anos me torturando por nenhum motivo.

Olhei para o outro lado do pátio e vi James me fuzilando, sentado com Dorcas. Pisquei com ele e entrei de novo na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, pfvr me avisem...

CARA GENTE POR FAVOR, SE VOCÊ ACOMPANHA A FIC, ME DEIXA UMA REVIEW PARA EU TER UMA CERTA NOÇÃO DO PUBLICO, PORFAVORZINHO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's a Boy Girl Thing - PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.