Happy Birthday John! escrita por Android Holmes


Capítulo 1
Feliz aniversário!


Notas iniciais do capítulo

Aloha terrqueos! Aqui vai minha primeira fic!!
Sejam bonzinhos comigo por favor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542771/chapter/1

Era um dia normal em Baker Street. Exceto pelo fato de ser aniversário do Dr. John Watson.
John não esperava nada vindo de Sherlock, ele sabia que o amigo não ligava para algo tão trivial quanto uma comemoração dessas.
Ele só não sabia o quanto estava errado.
Na verdade Sherlock ligava para isso só não sabia o que fazer. Nunca fizera algo do tipo, mas tinha que tentar.
Acordou antes de John como de costume e tomou seu chá. Depois de alguns minutos um John ainda sonolento entra na sala:
-Bom dia
-Bom dia John
"Nenhum comentário sobre o dia de hoje... porque eu ainda espero alguma coisa?Ele com certeza não lembra"
-Acabou o leite -disse Sherlock
-Quer que eu vá comprar justo hoje? - como não obteve resposta continuou - Sherlock hoje é meu aniversário!
Sherlock assentiu.
- Tudo bem! - John falou irritado saindo do apartamento sem tomar o chá.
"Ótimo" pensou Sherlock se levantando e indo para a cozinha. Uma coisa que ninguém sabia sobre o detetive é que ele era um excelente cozinheiro.
Usando todos os seus dotes ele fez um café da manhã completo: café, ovos, bacon e panquecas. Organizou a mesa para dois e logo quando estava terminando ouviu o barulho da porta abrindo.
John entrou e se deparou com a mesa da cozinha livre de experimentos e com um belo café posto. Surpreso disse:
- O que é isso?
Sherlock indicou a cadeira para ele se sentar e pegou seu violino tocando "Parabéns para você"
O loiro ficou maravilhado. Nunca o moreno agira daquela forma. Tudo o que conseguiu falar com um sorriso bobo estampado no rosto foi:
-Obrigado!
Sherlock sentou-se servindo café aos dois.
-Sabe John, eu não esqueci do seu aniversário -respirou fundo como que tomando coragem - eu... so não sabia o que fazer.
-Isso é incrível! Obrigado mesmo!
Inconscientemente eles deram as mãos por entre os pratos.
- Eu nunca senti algo assim antes - começou o moreno - eu sempre achei que o amor fosse um defeito, uma desvantagem... Nunca cogitei a possibilidade de ser algo bom. Você trouxe o melhor de mim a tona John e eu não tenho meios de te agradecer.
- O que você está querendo dizer? - disse o loiro meio receoso meio transbordando de alegria.
- Eu acho que ... Eu te amo John Watson.
- Esse é o melhor presente que você poderia me dar - falou o loiro dando a volta na mesa e puxando o moreno de frente para si - Eu também te amo Sherlock. Eu estava tão sozinho... e eu te devo tanto...
Então eles se abraçaram e ficaram assim por um tempo até que John se afastou, pegou o rosto de Sherlock com as duas mãos e o beijou lenta, calma e apaixonadamente como que para confirmar a sua última fala.
- Mas você lava a louça... - disse o moreno entre os beijos
John mordeu seu lábio e respondeu:
- Vale a pena. - soltou uma risada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro!
Comentários? Opiniões? Pedras pra jogar em mim?
Vejo vocês na próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday John!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.