Anything Can Happen escrita por monirubi2009


Capítulo 25
Capítulo 24 – Passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542765/chapter/25

Stella havia contado para todos que ela iria ter um menino e uma menina. Todos haviam ficado felizes. Era sábado, Ellie, Annie e Dominic ainda dormiam quando o celular de Ellie dera sinal de vida. Ellie não acreditava que em pleno sábado alguém iria ligar àquela hora da manhã.

 

— Atende logo Ellie. Isso já tá irritando. – diz Annie bocejando.

— Ok. Eu vou lá fora. – fala Ellie sonolenta.

— Está bem. – diz Annie sonolenta.

 

Ellie deixa o quarto e segue para a sala. Ela vê na tela quem poderia ser.

 

— Não acredito. O que ela quer comigo as 7:00 da manhã?! – diz Ellie irritada.

 

LIGAÇÃO ON

 

— Alô? – fala Ellie irritada.

— Nossa que bicho te mordeu?! – diz a pessoa do outro lado da linha.

— Você. Acha que tem cabimento você me ligar a esta hora da manhã, Lindsay? Vocês aí não dormem não? – fala Ellie irritada.

— Desculpa garota. Nós dormimos lógico. É que a Stella acabou de me ligar perguntando se eu queria ir às compras com ela e o Mac. Ela me disse que já ligaram para a Jo, o Sheldon, o Don e eles vão. O Danny vai junto também. E daí ela me disse para ligar pra você e a Annie. E aí querem ir conosco? Só que a Lucy e a Ellie, filha da Jo, vão junto. – diz Lindsay animadamente.

— Agora? Se tá maluca? – diz Ellie sonolenta.

— Não boba. Lá pelas 10:00 da manhã é que nós iremos. – fala Lindsay.

— Está bem, nós vamos. Só tenho que ver se o Dominic quer ir junto. – diz Ellie.

— Está bem. Vê aí e se precisar é só ligar. – fala Lindsay.

— Ok. Depois eu dou o recado para a Annie e o Domi. – fala Ellie.

— Ok. Passamos para pegar vocês às 10:00 horas em ponto. – diz Lindsay.

— Ficaremos esperando. – fala Ellie – Agora vou voltar a dormir.

— Está bem. Até mais amiga. – fala Lindsay rindo.

— Até. – diz Ellie desligando.

 

LIGAÇÃO OFF

 

Ellie então desliga e volta para o quarto. Assim que entra ela vai até a cama e se deita.

 

— E aí quem era? E o que queria? – pergunta Annie sonolenta.

— Era a Lindsay nos convidando para irmos juntamente da Stella, Mac, Don, Sheldon e Jo, fazer compras para os bebês. – fala Ellie sonolenta.

— Hum, legal. E como fica o Domi? – fala Annie bocejando.

— Depois eu vou ver se ele quer ir junto. – diz Ellie bocejando.

— Hum, Não sei não se ele vai querer ir. Talvez ele queira. – diz Annie.

— É mesmo. Agora eu vou dormir mais um pouco. – fala Ellie.

— Ok. Vou dormir mais um pouquinho também. Ah, só põe o celular pra despertar. – diz Annie.

— Verdade. – fala Ellie arrumando o despertador do celular.

 

E assim as duas voltam a dormir mais um pouco. O tempo passa e já era 9:00 horas quando o celular começa a tocar, as duas acordam ainda sonolentas. Annie então segue para o banheiro e Ellie vai até o quarto de Dominic que ainda dorme profundamente.

 

— Domi, é hora de levantar. – sussurra Ellie no ouvido do sobrinho.

— Hum, não. – diz Dominic virando pro outro lado.

— Nem pensar. Eu e a Annie vamos sair daqui uma hora para fazer compras para os bebês junto com a Stella, Mac, Lindsay, Danny, Lucy, Don, Sheldon, Jo e Ellie, a filha da Jo. – diz Ellie.

— Está bem. Eu vou junto. – fala Dominic sentando-se na cama.

— Nossa que rápido e olha que eu nem perguntei se você queria ir. – diz Ellie.

— Hum, eu imaginei que você iria perguntar. Agora deixe eu me trocar. – diz Dominic.

— Está bem. Eu vou lá me trocar também e é Annie que vai preparar alguma coisa para o café da manhã. – diz Ellie da porta do quarto.

 

E assim Dominic se levanta e vai ao banheiro fazer sua higiene pessoal. Annie termina de se trocar e logo Ellie começa a se trocar. Annie desce e começa a preparar algumas coisas para o café da manhã. Pouco depois Ellie, Dominic e Toddy descem e seguem para a cozinha. Pouco depois Dominic coloca Toddy no quintal, mas deixa a porta que dá para cozinha aberta. Eles então seguem para a sala e se sentam no sofá, e ficam esperando pela Lindsay. Minutos depois a campainha é ouvida, Dominic atende o interfone. E então Ellie, Annie e Dominic seguem para a porta, ao abrirem dão de cara com Don, Lindsay, Danny e Lucy. Ellie se aproxima de Don e o beija. Todos então se cumprimentam.

 

— Bem, vamos dividir. Eu vou com a Lindsay, Danny e Lucy. A Ellie e Dominic vão com o Don. – fala Annie.

— Está bem. – dizem Ellie e Dominic juntos.

 

Lindsay, Danny e Don concordam. E assim Annie, Lindsay, Danny e Lucy sobem no carro e seguem caminho. Don, Ellie e Dominic entram no carro e seguem atrás de Danny. Pouco tempo depois todos estão reunidos.

 

— Stella, porque você quer fazer compras já? – pergunta Lindsay.

— Porque estou com vontade. – diz Stella, simplesmente.

— Está bem. – fala Lindsay.

— E então, estão todos prontos? – pergunta Stella animadamente.

— Sim. – respondem Lindsay, Jo, Ellie e Annie juntas.

— Fazer o que. – diz Mac sem muita emoção.

— Animo gente. Vai ser legal. – fala Stella animadamente.

 

E assim eles começam a maratona de compras. Stella estava super animada com as compras; Ellie, Jo, Lindsay e Annie também. Roupinhas, carrinho, babadores, brinquedos, berços, etc. Os homens seguravam as compras. Até Dominic, Ellie e Lucy estavam animados. Todos davam opiniões sobre o que comprar e o que não comprar. Eles almoçaram em um restaurante perto de umas das lojas visitadas e voltaram às compras assim que terminaram. Horas depois Stella já havia comprado bastantes coisas, Mac olhava estarrecido para tudo o que estava junto deles, não acreditando que tudo aquilo seria usado. Lindsay também estava com algumas sacolas de roupas que comprara para Lucy. Jo também havia comprado algumas coisas para Ellie. Ellie achara algumas coisas para Dominic e aproveitou comprar também. Algumas das coisas para bebês foram presentes da Annie, Ellie, Jo, Don, Sheldon, Lindsay e Danny. Até Dominic, Ellie e Lucy compraram algo de presente para os bebês.

 

— Pronto terminei. – fala Stella sorrindo.

— Até que enfim. Não aguentava mais andar. – diz Mac.

— Nós andamos tanto assim. – diz Stella.

— Andamos sim, Stella. Mas, até que eu gostei. – fala Dominic.

— Hum. Isso foi cansativo. – diz Danny.

— E aí galera? O que fazem por aqui? – diz Jimmie se aproximando deles.

— Compras. E o que você faz aqui, Jimmie? – diz Ellie mostrando as coisas.

— Hum. Tudo muito lindo. Vocês tem bom gosto. Eu só estou andando pela cidade. – diz Jimmie sorrindo.

— Obrigada. Então está bem. – fala Stella.

— Mac, Stella, eu posso falar a sós com vocês um pouco? – diz Jimmie.

— Claro. – falam Mac e Stella juntos.

 

Mac, Stella e Jimmie se afastam. Jimmie parecia que estava aprontando algo, mas ninguém imaginava o que seria.

 

— Eu não sei se vocês vão gostar ou não... – diz Jimmie olhando para o chão.

— O que foi Jimmie? – pergunta Mac preocupado.

— Bem, eu comprei uma casa porque eu pensava em morar aqui, eu realmente gostei da cidade... – diz Jimmie ainda olhando para o chão.

— Que bom. Você vai se dará bem aqui. – fala Stella sorrindo.

— Poderia ser, mas eu vou ter que voltar para a Rússia. Estão precisando de mim lá. – fala Jimmie tristemente.

— Não fique triste. Você pode voltar. – fala Mac.

— Hum, mas eu não sei quando isso seria possível. Eu vou ter que ir embora sem previsão de volta. Daí eu tive uma ideia e todos me apoiaram. Vocês vão gostar e precisaremos aceitar algumas coisas. – fala Jimmie encarando Stella e Mac.

— E o que seria essa ideia? E que coisas precisaremos aceitar? – pergunta Mac desconfiado.

— O que você pretende fazer Jimmie? – pergunta Stella desconfiada.

— Bem, como eu já comprei a casa e ela é minha, eu posso fazer o que quiser com ela... – fala Jimmie.

— Hum, e onde eu e o Mac entramos nisso? – fala Stella impaciente.

— Eu percebi que algumas daquelas coisas que estavam com vocês foram presentes. E eu quero dar o meu presente também. – diz Jimmie sorrindo.

— Sim, algumas daquelas coisas são presentes. Espera um pouco aí. Você não vai fazer o que eu estou pensando que vai, certo? – diz Stella desconfiada.

— Jimmie, o que realmente você quer fazer? – fala Mac desconfiado.

— Hum, sim Stella eu vou. Bem, Mac e Stella o meu presente é uma casa todinha mobiliada. Só falta eu comprar mais algumas coisinhas para as crianças daí estará tudo pronto. Ah, e só falta passar para o seu nome Mac ou no nome da Stella vocês escolhem e me avisam. – fala Jimmie sorridente.

 

Mac e Stella ficam pasmos, não acreditam no que ouvem de Jimmie. Jimmie fica encarando os dois e sorrindo. Mac e Stella repassam na mente tudo que ouviram e principalmente a última parte.

 

— Sério? – pergunta Mac em choque.

— Sim. Assim que o caso acabar eu terei que partir. E a casa ficaria abandonada por um bom tempo. – fala Jimmie.

— Mas, porque nós? – fala Stella em choque.

— Porque eu gostei de vocês e também vocês estão tratando bem a Ellie, a Annie e o Dominic. E também tem os bebês. – diz Jimmie sorridente.

— Hum, que bom que gostou de nós. E obrigado. – diz Mac.

— Obrigada. Você realmente nos ajudou. – fala Stella.

— Não tem que gente. Vocês merecem. – fala Jimmie.

 

Jimmie então dá um abraço em Mac e em Stella, que retribuem. Depois da conversa eles voltam para onde estão os outros e contam a novidade. Todos dão os parabéns para Mac e Stella, e agradecem Jimmie pelo ato de amizade. E assim eles ficam mais um pouco juntos e depois cada um segue para seus lares. Alguém observa a todos de longe, mas não é visto por ninguém.

 

— Hum, eles são bem unidos. Não vai ser fácil. – diz a pessoa escondida.

 

Jimmie é o único que fica para trás porque ainda vai comprar algumas coisas para os bebês e colocar no quintal da casa. A pessoa escondida vai embora sem ser notada. E assim Mac e Stella conseguem comprar e ganham várias coisas também para os bebês. E até ganham uma casa do Jimmie que será um bom lugar para criarem os gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.