Anything Can Happen escrita por monirubi2009


Capítulo 1
Capítulo 1 - Personagens


Notas iniciais do capítulo

Personagens da história criados por mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542765/chapter/1

Ellie Cardonne Saridova é a nova detetive, foi transferida de Seattle para New York a pedido da mesma. A mãe era americana e o pai russo. Aos 14 anos ela perde os pais em um acidente de carro. Sem ter os avós paternos e maternos, pois ambos morreram quando ela era pequena e por isso tem que ir morar com a sua irmã mais velha, Angelina Cardonne Saridova que tinha 18 anos na época. Ellie e Angie, apelido carinhoso que a própria Ellie deu pra irmã eram muito unidas. Quando Ellie completou 18 anos decidiu ir para a universidade fazer o curso de Justiça Criminal na Universidade de Seattle, a sua irmã não gostou muito da escolha do curso, mas acabou aceitando. Dois anos depois, aos 20 anos, Ellie se inscreveu para se tornar uma policial, sua irmã ficou muito desesperada. Aos 22 anos, Ellie se formou na universidade e já era policial, Annie entra na sua vida como a amiga policial. Ela já namorara, mas o namoro não deu muito certo. Pouco depois perdeu a irmã em uma espécie de acidente, ela então começou a cuidar do sobrinho, Dominic. Poucos dias antes de se mudar para New York, o pai de Dominic, Carlos, deu a guarda do filho para Ellie. A mesma ficou furiosa com Carlos, mas aceitou cuidar do sobrinho.

Dominic Saridova Perkins é o sobrinho de Ellie e tem 14 anos. Ele é autista desde pequeno, mas já está bem mais social. Ele se dá muito bem com a tia Ellie, mesmo não demonstrando isso às vezes. Aos 3 anos de idade perdeu a mãe, Angelina, irmã de Ellie, em uma espécie de acidente. Não se dá muito bem com o pai, Carlos, o qual nem liga pra ele. Dominic é muito unido com a tia Ellie e também com Charlotte. Ele será de grande ajuda.

Carlos Perkins é o pai de Dominic. Foi casado com a irmã de Ellie por algum tempo até que um acidente a tirou dele. Não foi um bom marido, pouco depois de ele saber que Angelina estava grávida conheceu uma moça em uma de suas viagens e começou a ter um caso com a mesma. Ele sabe que é por culpa dele que Angelina morreu.

Charlotte Perkins é a irmã mais nova de Carlos e tia de Dominic. Ela ama seu sobrinho e gosta de Ellie, sua melhor amiga. As duas sempre dividiram os cuidados de Dominic e mesmo depois que Angelina morreu. Charlotte é extrovertida, gosta de sair com os amigos e às vezes briga com Ellie para que as duas saiam juntas. Quando soube que Ellie estava se mudando para New York ficou mega feliz, mas não gostou muito de saber que o irmão abandonara o próprio filho. Ficou contente por ter sido Ellie a escolhida a cuidar do sobrinho. Ela e Ellie irão tomar conta de Dominic a partir de agora.

Dennis Garftur é um detetive de Seattle e ex-namorado de Ellie. Ele e Ellie começaram a namorar assim que ela se tornou policial. Mas, por causa de uma traição da parte dele, um caso que ele começou a ter, Ellie terminou o namoro com ele. Ela ficou irada com ele. Ele ainda tenta reconquistar Ellie, mas a mesma não quer mais nada com ele.

Annie Fancorre é uma das melhores amigas de Ellie e também sua antiga parceira. Ela sempre esteve ao lado de Ellie e quando a mesma terminou com Dennis, Annie foi um ombro amigo. Ela é realmente uma pessoa maravilhosa, gosta de ver todo mundo ao seu redor bem. Não mede esforços para ajudar um amigo ou uma amiga.

Jimmie Senkhoriv é um grande amigo de Ellie. Foi amigo também dos pais de Ellie e também da irmã. Sua esposa, Julianne, morreu a uns dois anos deixando-o sozinho. Sempre que pode ajuda os amigos, principalmente Ellie. Ainda jovem se mudou de Seattle para Moscou. Jimmie foi um grande detetive, mas se aposentou há alguns anos atrás. De vez em quando é chamado para ajudar a polícia russa em algum caso. Ele irá ajudar Ellie e a equipe nesse caso lá da Rússia. Ele é leal a família e aos amigos e sempre se preocupe com sua família e amigos. Às vezes é bem teimoso e não arreda pé em nenhum caso. Ele ajudou muito a Ellie e Angelina quando os pais delas morreram. Anos depois ajudou Ellie com a morte da irmã e sempre que pode ajuda Ellie e Dominic também.

Raphael Gomez é o namorado da Charlotte, eles estão namorando a 5 anos. Ele é um brasileiro que foi trabalhar em New York, assim que chegou a 8 anos ele se tornou o cozinheiro chefe no restaurante “Kitchen Space” onde conheceu Charlotte e começaram um romance. Ele é um tipo de cara que se preocupa bastante com a família e amigos, teve um pequeno problema para ser aceito por Dominic, mas logo conseguiu a aceitação do garoto. Raphael é quieto, calmo e divertido. Ele sempre acalma a namorada quando é preciso.

Vladimir Shamovik ou Derick Flangs foi um agente da antiga MGB, ainda jovem se mudou da antiga União Soviética para os Estados Unidos após a morte de Stálin. Casou-se com Catherinne Grunbs Flangs com quem teve quatro filhos Marcus, Felícia, Noah e Renny. Ele se tornou uma vítima de seu próprio passado.

Cardien Desnikovik ou Gary Lamberg foi um agente da antiga MGB e parceiro de Vladimir. Assim como o parceiro fugiu para os Estados Unidos após a morte de Stálin. Ele casou-se com Tara Hong Lamberg com quem teve 3 filhos, Gabriel, Gabrielle e Paolo. Assim como o antigo parceiro se tornou uma vítima de seu próprio passado.

Mikhail Pavel Nastarov tinha apenas 14 anos quando dois agentes e alguns soldados invadiram sua casa do nada. Sua irmã mais velha, Pietra, já era casada e por isso não morava com eles. Mikhail viu a mãe e a irmã de apenas 10 anos, serem abusadas na frente dele, do irmão mais novo de 7 anos, Stephen, e do pai sem poderem fazer nada. Ele viu os dois agentes matarem sua mãe e irmã á queima roupa sem se importarem. Logo depois ele, o pai e o irmão mais novo foram levados até um prédio que abrigava a base da MGB. E ali ele e o irmão mais novo viram o pai ser torturado de um modo terrível. Logo depois ele, o irmão mais novo e o pai foram colocados em um vagão e depois no navio, o pai morreu no meio do caminho e o corpo largado para trás. Ele e o irmão mais novo foram levados até o gulag de Kolyma, um lugar aonde a temperatura chegava a 50º abaixo de zero. Ele sobreviveu, mas seu mais novo não. Ele só escapou do Gulag no ano de 1953 com a morte de Stalin. Depois disso ninguém mais soube dele, tudo ficou uma incógnita se ele havia sobrevivido à fuga ou não. Agora alguns sabem que ele sobreviveu; o problema é que ele está fora de controle.

Edward Callaster é um homem problemático. Com 4 anos viu seus paris, seu irmão e sua irmã serem mortos por um homem que invadiu sua casa. Logo depois do ocorrido foi achado escondido embaixo da casa onde morava por Ellie. Ele foi morar então com seus avós paternos. Ele foi diagnosticado como sendo um sociopata, mas quase ninguém sabe disso. Há um ano antes de Mikhail dar as caras em New Orleans e em New York Edward matou os avós com dois foguetes de brinquedo que diz ele que foi um acidente terrível. Seu mais louco plano foi ter sequestrado Ellie e ter tentado fazer coisas muito ruins com ela. Ele vai ter um fim de vida não esperado por ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.