O Amanhecer Continua escrita por rayla sandelle


Capítulo 3
Mistério.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54272/chapter/3

 

Bella PDV

Fiquei apavorada com a idéia de perder Nessie, minha filha querida eu não ia deixar ninguém fazer mal a ela se para protege - lá eu fui capaz de enfrentar os Volturi nada me deteria iria proteger Reneesme a qualquer custo, não importa o que aconteça Reneesme estará segura. Estava a caminho da casa de Charlie para contar-lhe que iria embora, Edward queria ter vindo mais ache melhor que não já que meu pai não gostava muito dele, ressentimentos do passado, quando cheguei naquela casa por tanto tempo foi o meu lar,senti tanta saudade, por quantas vezes Edward me trouxe na minha caminhonete velha aqui, e quantas vezes nos beijamos em frente a minha casa que agora só ficaria na lembrança, memórias humanas que se apagariam com o tempo mais eu faria o possível pra que elas durassem o Maximo de tempo na minha mente, bati a porta tendo a cerimônia de uma visita, pois há algum tempo eu não vinha aqui, já não me sentia de casa, meu pai veio abrir a porta com um sorriso estampado, logo lhe retribui o sorriso a fim de lhe mostrar o quanto eu estava satisfeita em velo.

 

Bella minha filha, quanta saudades, fico feliz que tenha vindo visitar o seu velho pai – Charlie – eu adentrei a casa que estava exatamente como a deixei só um pouquinho bagunçada, pois meu pai era um pouco desorganizado.

Também senti muito sua falta pai, e pare de ser dramático viu que você não leva jeito pra isso viu – dei lhe um sorriso.

Eu sei, como esta Reneesme?

Bem, eu ia trazê-la mais ela estava dormindo então resolvi deixá-la descansar um pouco – Bella

Bem a que devo a honra da sua visita – Charlie

Pai eu vim avisar pro senhor... Bem... – porque eu tinha que ficar sem ter o que falar nos momentos como esse – que... Eu vou embora pai, quero dizer vamos todos embora.

Embora, embora pra onde Bella – Charlie - qualquer vestígio de alegria agora não estava mais na fase de meu pai.

Pra paris pai – não consegui disfarçar a tristeza em meu rosto.

Paris porque, porque tão longe? – Charlie

Por que tem que ser assim pai – Bella

Já sei é mais um dos segredos de vocês, não é? – Charlie

Pai se o senhor quiser vir conosco não tem problema algum – Bella

Eu viver nesse mundo maluco de vocês, não muito obrigado, alem do mais eu já tenho minha vida aqui não deixaria ela por nada eu só sinto não poder mais ver você e a Nessie como antes, mais tudo bem eu vou me acostumar vai ser como antes. – Charlie

Pai – lhe dei um abraço apertado – Eu te amo.

Eu também te amo Bella, não se preocupe comigo eu vou ficar bem, vai ser tudo como era antes eu só quero que me prometa que de vez em quando vai me visitar, e vai sempre me da noticias suas e de minha neta.

É claro pai eu prometo – lhe dei um meio sorriso.

Depois da conversa com o meu pai fui dar uma ultima olhada na minha  casa cujo passei os momentos mais importantes da minha vida tanto bons quanto ruins, fui no meu quarto e logo flashes da minha vida humana passaram sobre minha mente momentos maravilhosos com Edward, e momentos horríveis sem ele, uma vida que eu deixei pra traz e o incrível é que eu não me arrependia de nada agora eu estava finalmente com meu amor pra toda a minha eternidade. Passei pelos outros cômodos da minha antiga casa e me despedi do meu pai e fui embora. Pensava no caminho ate minha casa em falar com Alice não sei mais me parecia que Alice estava a esconder algo de Edward por isso pode não ter falado algo que sabia por que não queria preocupá-lo, mais também podia ser somente alucinações minhas talvez estive-se ficando louca a procura da explicação que tanto temia ouvir a idéia de por um instante perder minha filha me atormentava demais. Quando cheguei a casa se avistei Emmert na sala, mais logo veio Alice em minha direção, não senti a presença de mais nenhum vampiro e nem de minha filha.

Alice onde esta Edward e Nessie? – Bella

Eles foram caçar junto com os outros, eu fiquei porque preciso falar com você Bella, podemos ir ate a cabana ? – Alice

Claro! – Bella

Em poucos segundos já estávamos na cabana em que eu e Edward morávamos.

Alice PDV

Eu precisava contar a Bella tudo o que vira em detalhes, não falei tudo porque não queria que Edward se preocupa-se demais, não mais do que o necessário. Bella era mais racional e Edward era muito protetor sei que sempre ia tentar proteger sua vida e por vezes estragar tudo porque eu também não tava sabendo ao certo o que significava aquela visão, aff... como eu odiava quando meus poderes me pregavam essas peças.

Vai Alice desembucha o que você ta tentando esconder? – Bella

Bella como você sabe eu não sei ao certo o que vi, mais eu sei que o perigo estará em paris.- Alice

Então não vamos pra paris? – Bella

Bella se não formos o perigo vira pra Cá e será bem pior pelo menos eu consegui velo em paris aqui pode ser que eu não consiga mais velo,ele parece ter o mesmo poder que o meu e pode esta me bloqueando, e isso que acontece com vampiros que compartilham da mesma habilidade, e ele parece ter mais controle do que eu deve ser mais velho lógico, mais o fato é que se formos teríamos mais chances de proteger Reneesme mantendo a segura conosco sempre, mais, mais cedo ou mais tarde vamos ter que enfrentá-lo não da pra fugir simplesmente, por isso resolvi lhe contar pra você tomar a decisão afinal é sua filha. – Alice

Bem nesse caso concordo com Emmert e melhor enfrentar e eu farei de tudo pro proteger minha filha, se você acha melhor irmos, eu confio em você Alice, sempre confiei – Bella

Obrigada Bella. – Alice

E Alice sei que esta se atormentando por não conseguir ver muita coisa, por favor não se atormente todos nós sabemos que sempre faz o que pode.

Eu sei, mais não vou descansar enquanto estiver nessa duvida.  E acho melhor você arrumar suas coisas porque vamos embora amanhã. – Alice

Olhou-me com uma cara de reprovação.

Ta bom, você não precisa nem fazer já que quase todas as malas que te dei estão praticamente intocáveis, antes de viajarmos separo umas pra você.

Obrigada Alice. – Bella

Edward PDV

Após a caça fomos para casa, Nessie saltitava feliz por ter conseguido caçar um veado, trouxe também um pouco da caça para Bella pois ele tinha ido falar com Charlie. Uns dez minutos depois que chegamos Bella e Alice chegaram Le a mente de Alice e ela pensava em uma conversa de mulheres que tinha tido com Bella agora pouco na cabana, não dei muita importância a isso, fui em direção a Bella.

E ai falou com Charlie? – Edward

Falei,ele reagiu bem, mais do que eu esperava. – Bella

Ele ira conosco – perguntei já sabendo a resposta

Não, mais eu já sabia que ele não iria, foi melhor assim seria difícil e perigoso pra ele. – Bella

E verdade, um trouxe alguns corvos pra você da caça, achei que estive-se com fome. – Edward

É já faz algum tempo que não caço estou faminta. Obrigada – Bella

De nada, agora vá comer. – Edward

Ela olhou pra mim com um olhar enigmático e foi em direção a cozinha se alimentar.

Carlisle PDV

Então está tudo combinado então vamos pra paris amanhã já comprei nossas passagens, Alice conseguiu ver mais alguma coisa a respeito do casal misterioso?

Não.- Alice

Tudo bem, eu vou me retirar, boa noite a todos , vamos Esme. – Carlisle

Vamos. – Esme

PDV de todos

Acho que Reneesme quer dormir. – Rosálie

Vou coloca-lá pra dormir Edward você vem comigo? – Bella

Claro – Edward

Eles subiram em direção ao quarto de Nessie.

Bem já que todos estão indo Emmert venha vamos quero mostrar-lhe uma coisa – Rosálie olhou seu parceiro com olhos de tara. E ele retribuiu o olhar a altura

Claro amor, to ansioso pra ver você me mostrando – Emmert

Aff... vocês não podem guardar esses seus comentários para quando estiverem sozinhos de preferência em um quart ao prova de sons.

Boa noite irmãzinha querida  - Rosálie – boa noite Jasper

Emmert fez uma cara para Jasper e Alice muito estranha, mais concerteza avia sacanagem naquela expressão.

Jasper  PDV

Alice eu te conheço, você tá esquisita o que tá aconteceu amor? – Jasper

Nada, há Jasper você me conhece tão bem, mais tenho certeza que sabe que não posso dizer não por enquanto, quando eu tiver certeza dessas visões malucas que to tendo e quando for o momento certo eu prometo que saberá, ate lá não se preocupe comigo eu vou ficar bem  - Alice

Alice eu nunca vou deixar de me preocupar com você - Jasper

Obrigada – ela me abraçou forte – obrigada por existir – eu te amo muuito, muito mesmo.

Eu também te amo minha pequena demais – falei pegando no seu rosto com minhas duas mãos e lhe dando um beijo que sei que acalmaria ela.

Bella PDV  

Colocamos Nessie na cama e Edward cantou uma musica de ninar que Nessie adorava rapidinho ela adormeceu eu fitei Edward.

Senti sua falta esta tarde. – Edward

Eu também senti sua, é incrível como cada segundo longe de você parece uma eternidade. – Bella

Ele entrelaçou suas mãos em minha cintura.

Hoje quando fui visitar meu pai lembrei de todos os momentos maravilhosos que vivemos lá foram inesquecíveis, quando entrei fui no meu quarto e lembrei da noite em que te vi La La e que você me beijo-u pela primeira vez. –Bella

Aquele foi um dia difícil pra mim foi literalmente uma luta comigo mesmo para me controlar e não te amar naquele momento. Você estava incrivelmente atrativa pra mim, eu não sei como eu consegui me controlar. – Edward

Nossa você nunca me contou isso, era o que eu queria que você tivesse me amado ali, eu estava implorando por você, e ainda estou. – Bella

Humm... vamos pra cabana, vamos deixar Nessie descansar.  Eu ascenti.

Fomos para a cabana chegando fui trocar de roupa, vesti um baby dol preto penteei meus cabelos e fui para o quarto onde Edward me esperava, encostado a cama.

Nossa assim você me mata! – Edward

Nos dois rimos.

Eu sinto lhe dizer mais a minha intenção pode ter certeza de que não é te matar – sorri sarcástica.

E qual seria suas intenções posso saber? – Ed

Pode claro que pode. – fui em sua direção e lhe dei um beijo do que podia-se chamar de um verdadeiro desentupidor de pia. Ele me correspondeu com outro beijo a altura. E lá estava eu novamente no meu perfeito momento ao lado de Edward meu único amor, todos os momentos que eu passava com ele eram extremamente maravilhosos e esse com certeza não seria diferente. Eu e Edward nos amamos intensamente naquele momento não éramos Bella e Edward, mais sim um só, um único ser, um único amor, e eu tinha certeza que momentos como esse sempre iriam existir.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!