It' s time escrita por Lulu Mason


Capítulo 6
Capitulo 6 - Muffins,muffins e mais muffins, Meu Deus! Eu vou endoidar.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Mas um capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542712/chapter/6

Pov s Marvel

Eu respirei fundo. Pisei no pedal e o motor roncou. Mais três caras corpulentos de juntaram ao meu lado na linha de partida em cima de suas motos.

– Um - o cara de neon berrou com a bandeira abaixada - Dois - Todos que nos assistiam berravam, menos minha irmãzinha, que assitia tudo muito aflita. - Três! - O homem levantou a bandeira e eu poisei no acelerador.

Estava em primeiro. Fiz umas curvas, mais veloz que um raio, meu amigo, Mit, quase conseguiu me prender, mas eu fui mas rápido.

Algumas voltas depois eu estava sendo carregado por meus colegas que gritavam '' Campeão, Adeus''. Mitchel apareceu e me puxou para fora do tumulto, segurando Maia com a outra mão.

Nós nos sentamos em uma mesa de piquenique:

– Quer sorvete? - ele pergunta para minha irma. Que obviamente concorda com a cabeça. Ela arranca a nota de vinte das mão de meu melhor amigo e sai correndo.

– Então, tenho uma grande oportunidade para você! - ele diz animado. E eu bufo.

Sim, Mitt é meu melhor amigo desde que me entendo por gente. E ele assume muito bem este cargo. Mas ele também é sem noção e lunático. No último verão, ele disse que tinha uma grande oportunidade para eu ficar mais perto de Megan, a garota que eu amo e me ignora completamente.

Então eu estava com uma roupa estampada de sorvetes coloridos e um boné ridículo vendendo sorvetes para criancinhas nojentas. ''Ela vai lá todo dia!'' ele me disse. Mitchel se enganou, ela ia todo dia numa loja cara de roupas no shopping perto da escola.

Então eu fiquei vendendo as drogas dos sorvetes para as crianças infelizes que não conseguiam de decidir qual porcaria de sabor queriam.

'' - Eu não pedi isso! Odeio caramelo! - um menininho ingrato me disse uma vez.

Então eu raspei com a amo e estendi para ele:

– Eca! Não quero isso, você meteu a mão!

– Mas está ótimo, quer provar?

E então eu esfrego o caramelo em sua cara:

– Eu estou me fodendo para se você gosta ou na o de caramelo. - e saiu pisando duro e jogando meu boné e avental no chão.

Então saiu para acertar uns bons socos na cara de Mitchel. Ele pareceu adivinhar meu pensamento, pois passou a mão pelo lábio ainda ferido e estremeu:

– Calma! Desta vez é de verdade!

– Fala. - resmungo.

– Como eu sou o melhor amigo de todo o mundo - Modesto, não? - Eu reservei para coce uma vaga na Academia de Motocross de São francisco!

– O que?? - eu berro de alegria. Derrubo Mit e o abraço.

Depois saio correndo pego Maia no colo ( ela esta com cinco sorvetes em cada mão) e corro para casa.

Entro e berro:

– Mãe! - antes de tropeçar em algo e dar de cara com o chai. Resmungo.

Levanto-me e vejo Maia berrar:

– Muffins! -E atacar os que haviam caído.

– maia! Não coma todos! - minha ame apareceu com uma forma cheia de bolinhos flamejantes de chocolate.

– Mãe! O Mit conseguiu para mim uma vaga na Academia de Motocross local! - eu digo.

Minha mãe sorri feliz e me abraça. Subo para meu quarto. Quero dizer meu quarto pela próxima noite. Eu ia me mudar com minha mãe e minha irma. Minha mãe vai abrir uma loja de muffins de cupcakes em Nova York, seu sonho era abrir uma confeitaria. E ela conseguiu.

Mas, ela acha que os primeiros meses podem ser corridos e não quer atrasar meus estudo vou para um internato.

Maia ficará com ela, já que tem seis anos e não tem altos estudos. Tomo um banho e assisto um pouco de TV.

Lá pelas 22:00, sinto fome:

– Mãe! O que tem para o jantar?

– Muffins!

Como muffins de jantar, como no café da manha e neste exato momento estou comendo um no avião.

Se eu vir mais algum bolinho, eu me jogo do avião!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, muffins!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It' s time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.