It' s time escrita por Lulu Mason


Capítulo 2
Capitulo 2 - Eu e eu mesma


Notas iniciais do capítulo

Heyy! Primeiro capitulo de verdade!! Espero que gostem. As imagens do último capitulo provavelmente não apareceram, mas vou dar um jeito nisso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542712/chapter/2

Glimmer

– Aqui é seguro, aqui é um abrigo, aqui as margaridas te protegem de todo o perigo ... – a menina loira murmurava enquanto arrumava seu cabelo em uma trança, em frente ao espelho de corpo inteiro de seu quarto.

– Glimmer, venha minha querida. – a mãe a chamou docemente.

– Aqui seus sonhos são doces e amanha serão lei... – ela continuava enquanto pegava suas quatro malas rosa de rodinhas.

– Aqui é o lugar em que sempre te amarei... – ela continuava enquanto descia com dificuldade as escadas de mármore branco.

Glimmer era uma pessoa muito doce. Talvez a mais doce do mundo. Mas também era bem, como posso dizer? Maluca.

– Mamãe? – ela perguntou assim que atravessou a grande porta de mogno que a deixou no grande quintal, onde um carro preto e comprido a esperava.

A mãe apareceu com sei colar de pérolas e o pai com sua camisa polo. A mãe ajeitou o vestido da filha na manga e lhe deu um beijo na testa. O pai um abraço.

Glimmer entrou feliz no carro:

–Sentirei saudades mamãe e papai! – ela disse de dentro do carro. Era uma dessas pessoas que achavam que todos eram bons e viam o lado bom de tudo, mesmo quando não existia um lado bom.

Glimmer amava seus pais e os tratava como se fossem os melhores do mundo, não dois adultos egoístas que não eram fiel ao seu casamento nem mesmo a única filha ( linda e desequilibrada ).

E estava feliz como se estivessem a levando para a Disney ( mesmo já tendo ido 8 vezes ) em vez de um internato para malucos.

Ela se ajeitou no banco traseiro do enorme e chique carro e o motorista deu partida.

Glimmer não era o que os outros viam. Ela sabia disso. Mas estava presa naquilo, e precisava desesperadamente que alguém notasse isso.

Pov s Clove

A menina morena estava amarrando os cadarços de seus coturnos, seu pai berrava do andar de baixo mas ela não ouvia, em seus ouvidos, só se escutava a música posta no volume máximo.

‘’ I want to break free

I want to break free

I want to break free from your lies

You're so self satisfied I don't need you

I've got to break free

God knows, God knows I want to break free

( Eu quero me libertar

Eu quero me libertar

Eu quero me libertar das suas mentiras

Você é tão autossuficiente, eu não preciso de você

Tenho que me libertar

Deus sabe, Deus sabe que eu quero me libertar)

A música parecia descrever perfeitamente o que ela sentia.

– Clove! Desce agora! – finalmente o grito do pai foi mais alto do que a música.

Clove revirou os olhos e tirou os fones, deixando – os pousados em seus ombros, colocou o IPOD no bolso de seu jeans rasgado e pegou suas malas.

Chegou no topo da escada olhou para baixo para ver se alguém estava passando, estava fazio então elas empurrou todas as suas malas escada a baixo:

– Clove! Pare de fazer isso, porra! – o pai a advertiu.

Um sorrso maldoso surgiu em seus lábios, não ligava para nada naquela mala, nada comprado com o dinheiro de seus país. Além do mais eles poderiam comprar tudo novamente, e era isso que mais a irritava.

Ela só se importava com três coisas:

– Seus coturnos

– Seu fone de ouvido

– Seu IPOD

Se aquilo quebrasse, não haveria outros no mundo que a fizessem sentir a mesma sensação. De estar em um lugar certo. De certa forma era seu conforto, seu lar, o que ela não tinha de verdade.

Desceu as escadas. Pegou as malas e saiu correndo para fora de casa, onde o táxi já a esperava.

– Não vai dizer tchau aos seus país? – o velho taxista perguntou quando ela entrou no carro.

Que cara intrometido! Do que importava o que ela fazia ou deixava de fazer?

– Eles não são meus país – ela disse grossa e o taxista se calou o resto da viagem.

Ela não tinha país. Tinha ‘’ turores ‘’ e esses ‘’ tutores’’ a jogaram em um internato para lunáticos.

Pois, achavam que ela era muito ‘’ agressiva’’, ‘’ fechada’’ e maníaca por aqueles fones de ouvido ‘’. Além problemas na escola, alunos e pessoas em geral.

Eu estou louca – pensou Clove – para me libertar deles, e de suas mentiras.

Colocou seus fones novamente e fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou esperando camentarios!!!!!!!!!
Bjks sabor amora cadeado para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It' s time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.