Hermione Granger:De Repente,Elena Gilbert escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo,LEIAM aqui:
— Não reclamem se a fic demorar para apresentar um shipper definido,estamos falando de troca de corpos entre a Mi e a Elena,algumas coisas devem levar prioridade antes de ir direto ao shipper,até mesmo porque antes de ter um shipper definitivo tentarei fazer a Mi se envolvendo com Stefan,Harry e Damon e talvez eu surpreenda e mostre lá no final um shipper que vocês nem desconfiavam.
—O prólogo deverá ser pequeno mesmo, é apenas uma introdução,mas os capítulos deverão ser bem maiores.
— Não serei aquele tipo de autora que cobra comentários,serei legal,até porque de inicio tive a idéia dessa fic meio que para me divertir mesmo,mas se tiver apenas um comentário em alguns caps e NENHUM nos próximos seis,obviamente ficarei um bom tempo sem postar,pois reviews incentivam a autora a continuar o mais rápido.
— Qualquer duvida é só falar,responderei a todos os comentários,talvez eu demore,mas responderei.
— Agora sem mais delongas,ai está o prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542686/chapter/1

Chovia muito na noite desta Quarta,Hermione Jean Granger se encontrava andando arrasada pelas ruas trouxas de Londres,a castanha havia chorado muito na manhã tarde e na noite dessa mesma Quarta-Feira.O motivo?Seu namorado Ron Weasley terminou com ela e a humilhou de uma forma cruel e humilhante,ela não poderia estar mais triste e arrasada,sempre amara o ruivo agora a sua vida não fazia mais sentido e se encontrava totalmente depressiva,triste e sem graça.

Foi ai,que tudo começou...Foi ai que a castanha encontrou sua maior felicidade,mas ao mesmo tempo sua maior tristeza,sua maior dádiva e luz,mas também um perigo de risco decretado.

Mas o que vale a vida,senão for de viver de riscos?Além do que,mais vale uma vida cheia de riscos e perigos,do que uma vida totalmente sem graça e nada que possa considerar realmente,emocionante e inovador...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger:De Repente,Elena Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.