Um Amor Em Preto E Branco escrita por YsaChan2


Capítulo 17
Olhando Por Outro Lado


Notas iniciais do capítulo

Por Esteban



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542680/chapter/17

Eu não sei o que está acontecendo comigo,eu simplesmente não consigo mais ficar longe daquela guria,por mais que eu tente eu não consigo,já tentei mas parecia que cada dia sem ela era um dia chuvoso e sem graça.Minha vida toda foi sem graça e chuvosa,agora ela veio e me trouxe um raio de sol,uma graça na vida

Aaaah Sophia....

Tão doce e linda,com aqueles olhos redondos e cílios enormes,seus cabelos castanhos que insistem em ficar cacheados nas pontas e isso faz com que a menina fique mais charmosa,seu jeito de boneca,até quando está de bermuda,tênis e camiseta parece uma daquelas bonecas de porcelana,tão delicada que fico com um certo medo até de tocar,sinto vontade apenas de abraça-la,o jeito que ela me abraça,fechando as mãos em forma de punhos nas minhas costas e quando me deixa apoiar meu queixo em sua cabeça sinto que posso protege-la de tudo,seu beijo....é tão diferente,tem um sabor amargo e doce ao mesmo tempo,e é sempre delicioso de sentir aquele gosto.Não consigo mais ficar longe daquele beijo tão afrodisíaco e fora do normal,aquela guria me enfeitiçou de algum modo que eu nunca tinha visto.
Lembro de ser tudo tão amargo antes de conhece-la,nada tinha graça,a banda para mim não passava de uma brincadeira que nunca daria certo,jamais!
Agora? Agora aqui estou eu,sorrindo feito uma criança na chuva,correndo de volta pra casa e pensando em algum jeito de ter aquela menina tão especial de volta na minha vida.
Mas acho que nunca mais teria Sophia de novo,ela estava saindo com um tal cara alto do seu trabalho,eles sempre estão juntos e ele a faz rir como eu nunca fiz,mas hoje depois que ela aceitou meu convite para sair e teve o beijo...

Não foi qual quer beijo,foi O Beijo

Esse beijo acendeu uma esperança dentro de mim,voltei a ter um motivo para querer acordar de novo

Ela te beijou! Significa que ela ainda gosta de você!

E eu ainda gosto dela também,e eu estava olhando para ela a alguns minutos atrás,e ela estava tão linda,mesmo com as gotas de chuva em seu rosto,seu cabelo bagunçado e maquiagem borrada.Eu não entendia o significado da frase "Você Me Completa",agora eu entendo,Sophia é a minha alegria,minha animação,tudo de bom que há de ter em mim está concentrado nela,na minha guria,eu adoro chama-la assim.

Sophia...

Seu nome tem um som tão gostoso quando pronunciado e eu adorava dizer

Sophia....

Isso não saia da minha cabeça,ela não sai da minha cabeça

Soph....AAAAAH PARA!

Acho que me controlei agora,estou no meio da chuva gritando seu nome mentalmente,isso parecia coisa de filme mas não era.Cheguei em casa ensopado e com o coração acelerado,não sei se era pela minha breve corrida ou pelo beijo,apostaria tudo que eu tinha na vida no beijo.Me sequei e troquei minhas roupas,meus pais e Lucas não estavam em casa,a tal viajem só terminaria no próximo final de semana e pela primeira vez em meses eu deitei quieto na cama e tive uma paz interior deliciosa.

Aquele sorriso....lindo sorriso,lembro de vê-la sorrir na praia do Rio De Janeiro,nosso primeiro beijo com gosto de sorvete de chocolate eu acho,seu cheiro sempre tão doce e viciante,aqueles olhos me olhando,tão hipnotizantes olhar para eles,eu sinto que poderia olhar para aqueles olhos enormes o dia todo,aquela risada tão diferente que ela tinha e odiava e eu adorava

E nada se comparava a maneira que ela se comportava atrás de uma camêra

Seu olhar apaixonante,seus movimentos eram tão lindos,principalmente quando ela estava com o cabelo solto

Diga Esteban,diga logo!

Lembro de observa-la quando estava trabalhando para a banda ainda,ela se focava tanto e se desligava de tudo

Diga ou vai perde-la de novo e dessa vez será para sempre!

Eu não aguentava mais,tinha que ficar perto dela de novo,eu tinha ela bem aqui,nesses braços,mas ela se foi por uma bobagem minha

Você tem que falar!!!!!

Está decidido! Vou reconquista-la,tenho sorte em ter ela na minha vida,tenho que lembrar de agradecer ao Lucas de ter me convencido a entrar na banda e fazer aquele show

Diga o que ela quer ouvir! Diga "Eu Te Am...."

Apaguei na cama escutando o barulho da chuva e com o cheiro de terra molhada lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Em Preto E Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.