Três Noites... Um Amor? escrita por AmUto SasUra


Capítulo 4
O Convite e A Chance De Ir Ao Baile


Notas iniciais do capítulo

Yo! Meus amores e minhas amoras!
Fiquei muito feliz com os comentarios e com as favoritações!
Estava pensando em parar de enscrever, mas meus amados não deixaram!
Aqui está mais um capítulo!
Ainda não é o encontro SasuSaku, mas...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542678/chapter/4

Sakura acordou cedo junto com os primeiros raios de Sol, levantou e logo foi pegar o balde para pegar a água no fosso. Depois começou a preparar o chá, pegou três bandejas colocou um pires e uma xícara em cada uma. Depois cortou três fatias de bolo e colocou nas bandejas e quando o chá ficou pronto, colocou em cada xícara. De repente os gritos de que as ''irmãs'' acordaram ecoaram pela mansão, rapidamente equilibrou uma bandeja na cabeça e as outras levou nas mãos. Colocou as bandejas em seus devidos quartos e retirou as roupas para lavar. Gaara tinha o costume de comer na cozinha, somente Sakura sabia que era para ficar mais tempo com Ino. Depois de servir o café da manhã das irmãs foi logo limpar a escadaria, quando tinha acabado de concluir o serviço, alguém bateu na porta.

– Bom dia! O que deseja? - disse Sakura

– Bom dia! Tenho uma mensagem do rei - e lhe entregou um envelope

– Obrigada, tenha um bom dia! - e fechou a porta.

– Quem era? - perguntou à madrasta descendo a escadaria

– O mensageiro do castelo - e entregou a correspondência

Depois de ler à madrasta, gritou:

– Meeeeeiii, Kaaaaaaarin, desçam aqui agora!

– O que foi mamãe? - disse as duas em uníssono

– O rei Fugaku fará um baile daqui a dois dias para escolher a uma donzela que ira se casar com o príncipe Sasuke, é claro que será uma de vocês duas por isso vão tomar um banho relaxante e cuidar da beleza de vocês!

– Mamãe precisamos de vestidos novos - disse Mei

– Jóias também - disse Karin

– Para que tanta gritaria? - disse Kizashi entrando no local

– Kiz vai haver um baile daqui a dois dias no castelo e minhas meninas precisam estar lindas para que o príncipe Sasuke escolha entre as duas - disse Tsunade

– Tsu já disse para não ficar me chamando assim, mas pensando bem preciso cobrar um favor que fiz a um amigo no reino vizinho, e posso aproveitar e fazer umas compras - disse Kizashi

– Aproveita e traz uns vestidos, muitas jóias e aquele perfume maravilhoso de florais que me trouxe antes...

– Calma assim vou ter que levar a carruagem para me ajudar a trazer tudo - disse Kizashi

– Pode levar eu e as meninas vamos passar esses dois dias de embelezamento alias vamos subindo e... -a voz de Tsunade foi sumindo assim que subiu e escadaria junto com as filhas

– Essas mulheres... Ainda me enlouquece - Sakura sorriu - Ah Sakura você está aí, bem como já vou à cidade, deseja alguma coisa? - disse Kizashi

– Bom sinto falta dos meus livros e de escrever, então poderia me trazer folhas, tinta e livros?

– Claro, tem alguma preferência?

– Gosto muito dos Clássicos de Shakespeare e da coleção A Maldição do Tigre

– Então está bom, sei uma livraria onde pode ter. Em pensar em como é tão diferente das minhas enteadas... Deixa-me ir que a viajem vai ser longa e tenho só dois dias - disse Kizashi, já saindo

– E eu vou voltar aos meus afazeres

Naquele dia arrumou as camas, pólio os sapatos, lavou, passou, dobrou e guardou no guarda roupa os vestidos das ''irmãs'' e da madrasta, ajudou Kushina a fazer o almoço, limpou o jardim do fundo tirando as folhas secas e as flores mortas, ajudou Hinata a lavar o salão de refeição e os banheiros, enfim foi um dia bem exaustivo, graças ao baile, as meninas não ficaram pegando no pé dela, já que estavam ''cuidando da beleza''.

No fim da tarde, os empregados jantaram juntos na cozinha e Sakura levou o jantar até Ino que estavam com Gaara no quarto. Ela percebeu que os dois estavam tramando alguma coisa, mas não disse nada, somente observou! Já exausta Sakura foi para o sótão era um lugar frio, mas era melhor do que dormir perto da lareira onde tinha que dormir encolhida.

Logo ao amanhecer, Sakura levantou feliz já que novamente teve o sonho com aquele homem que ela não conhecia, mas sentia como se ele tivesse ali com ela. Pegou um balde para pegar água no fosso e toda feliz foi dançando pelo caminho! Depois voltou a cozinha e ajudou Kushina a preparar o café da manhã, todos os empregados da casa estavam agitados já que naquela noite haveria a primeira noite do baile e tinham que manter a casa limpa. Sakura levou as bandejas para cima nos quartos das ''irmãs'' e da madrasta, como não tinha roupa para lavar, estava ocupada ajudando Hinata a limpar os closets. Se ouviu pela mansão o grito de Tsunade, tentando acordar Karin e Mei:

Tsunade: - Vamos acordar minhas lindas! - Puxou a cortina do quarto de Karin!

Karin: - O que foi mãe?

Tsunade: - Hoje é a primeira noite do baile, levante logo para irmos ao *Onsen!!!!!!

Karin: - É para já!!

Assim Tsunade fez a mesma coisa com Mei! Logo as três estavam saindo para irem ao Onsen!!

No começo da tarde, Kizashi chegou exausto pela longa viagem que realizou. Pegou o pacote com as coisas que Sakura pediu e deixou a carruagem com os empregados, que logo vieram levar os vestidos e as jóias ao quarto das meninas. Sakura ficou radiante com o presente, guardou no sótão e voltou aos seus afazeres.

Quando as mulheres voltaram Sakura ficou numa correria danada, era remendos pra fazer, roupas para passar e costurar, cabelos para pentear, camas e vestidos para arrumar...

Sakura tinha esperanças de poder ir ao baile, chegou a pedir a madrasta, mas ela somente olhou para cara da garota para ver se não estava zombando da cara dela. Como ela uma duquesa iria levar uma órfã, para um baile tão importante!

Quando deu 19h30min as mulheres estavam de saída quando viu Gaara na sala.

Tsunade: - Meu filho, você não vai nos acompanhar?

Gaara: - Não mamãe, foi ficar em casa de olho na Sakura para ver se essa criada imprestável não tem a ousadia de ir ao baile - Sakura ouviu aquilo com uma dor no coração, além de Gaara ser seu amigo, ainda a chamava de imprestável como se tudo o que ela fizesse naquela mansão não fosse nada.

Tsunade: - Tudo bem, meu filho se cuida! - e falando isso entrou na carruagem e partiu.

Todos na mansão pularam de felicidade ao ver a mulher saindo, o melhor das noites de baile era que a madrasta ficava tão focada em ''embelezar'' suas filhas que se esquecia de deixar a lista de afazeres, e todos os empregados tinha o esperado momento de descanso! Sakura ainda estava na porta vendo a carruagem partir, e magoada com as palavras de Gaara, assim que entrou se surpreendeu ao ver Gaara a puxando para o quarto de hospede.

Sakura: - O que está fazendo? Já não basta tudo que disse?

Gaara: - E você realmente acreditou? Era só palavras, somente um plano para minha mãe largar do seu pé, eu poder passar a noite com Ino!

Sakura: - Como assim?

Gaara: - Ino está planejando que você vá ao baile nas três noites assim que soube da noticia, ela acha que você precisa ver o príncipe pelo menos uma vez, pelo que ela me disse e pela descrição que você fez a ela, ele pode ser o homem com quem você sonha toda noite!

Sakura: - Então era por isso que vocês andavam sempre juntos?

Gaara: - Éh, e claro que aproveitamos alguns momentos juntos! Mas vá rápido, você não tem muito tempo, Hinata ira de acompanhar, é somente o tempo de Neji deixar elas lá e voltar para te buscar! - disse quando pararam de frente para o quarto, e a deixando ali.

Sakura: - Mas... - Ao entrar no quarto viu as empregadas arrumando a banheira e um lindo vestido vermelho na cama. Rapidamente se despiu se livrando daquele vestido e do tamanco, ela não teve pudor na frente das empregadas, apesar da vergonha, era um sonho que ia se realizar esfregou sua pele tirando a sujeira, e se limpando naquela água com sais de cereja.

A pressa e a ansiedade para ver se o moreno era realmente o homem dos seus sonhos a fez se arrumar rápido. Ino já tinha reservado um par de brincos de prata com um colar, o vestido vermelho, um sapato de salto alto vermelho e uma mascara vinho que cobria metade da face com duas fitas para amarrar em volta da cabeça. Depois de fazer um penteado simples (coque frouxo com as fitas da mascara em volta), Ino a guiou para frente do espelho. Estava encantada consigo Hinata já estava na porta de saída esperando Sakura (estava vestindo um vestido vinho, salto alto vermelho escuro, cabelo preso com uma fita vermelha). A carruagem logo chegou à frente da mansão.

As duas entraram, e as mesma teriam uma surpresa naquela noite!

*Onsen = é o termo japonês para águas termais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso...
No proximo teremos a participação SasuSaku, NaruHina e GaaIno!
Não esqueça de deixarem uma autora feliz...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Noites... Um Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.