Iniciação da Audácia -Fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 7
Primeira parte do dia


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa por demorar um tempinho para postar, mas aqui está um novo cap, eu tentei colocar uma capa não teu muito certo pq a imagem não vai se alguém sabe um site para fazer capa ou algo assim me fala nós comentários e que eu queria começar a colocar capa em cada cap, vejo vcs nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542676/chapter/7

P. V. O. Harold Olsen Matthews

Depois de ficar um tempo conversando no refeitório, todos nós fomos para o "luxuoso" quarto dos transferido, mesmo que fui para cama cedo hoje eu estou podre, acho que meu cérebro não funciona as cinco da manhã ele só começa a digerir informações partir das seis. Os instrutores nós acordaram as quatro e quarenta para que em vinte minutos nós nos trocássemos e tomasse café e as cinco começar a treinamento.

Olho para os meus companheiros e vejo que eles também não estão nada bem, os poucos da amizades ( agora não mais da amizade ) são os únicos que estão com um humor um pouco melhor, os outros não nem as garotas da abnegação pareciam querer pular na sua cara se você vier falar bom-dia e elas eram para ser simpáticas.

Seguimos Renne até a sala de treinamento que era bem grande e bem legal também, ela parecia ainda maior do que ontem quanto a vimos durante o tur, mas isso são apenas curiosidades de uma mente com sono.

Quando chegamos lá estava Enzo ( parecendo irritado como sempre) e provavelmente Angel estaria treinando os nascido na audácia.

– Aqui começa o treinamento de vocês o qual é dividido em duas parte o físico e o psicólogo: o primeiro estágio será onde vocês iram aprender a lutar, atirar, desviar, coisas básicas. O segundo vocês aprenderão a enfrentar seus medos e vencê-los, mas esse não é tão importante para nós agora, por hora vamos nós focar no primeiro estágio.

– Lembrando que nós sempre estaremos avaliando vocês, e naquele quadro ali estariam a posição de vocês, as posições os ajudaram a escolherem uma profissão, quanto melhor a posição melhor vai ser os empregos, então tente serem os melhores e lembrando que isso não é uma festinha para fazerem amigos ou conhecerem o namoradinho isso é uma competição o que está em jogo é o futuro de vocês. - disse Enzo ameaçadoramente, ele não é o tipo amigável. - Vamos começar o treinamento, como hoje é o primeiro dia eu a Renne vamos mostrar alguns movimentos

Eles mostraram vários movimentos " fácies " que não eram tão fácies assim e alguns complicados, então quando eles pararam de mostras movimentos Renne disse:

– Agora nós vamos dividir vocês em duplas: mistas ou não para treinar os movimentos, as duplas são: Clarice e Emma, Lorraine e Kaya, Steve e Herny, Maggie e Theo, George e War, Mason e Skye e Harry e Jade.

Aqui na audácia eu havia trocado meu nome para Harry ao invés de Harold Olsen Matthews que é um nome de velho. Então eu havia ficado com a Jade, mesmo torcendo mentalmente para não ficar com nenhuma garota, eu não sou machista e tal, mas o problema de lutar com uma garota é que se você perde as pessoas vão falar e se você ganha elas também vão falar e muito mal, talvez não aqui na audácia mas nas outras facção ainda é assim.

Enzo nós mandou ficar de frente para a dupla e começou a explicar em qual posição deveríamos ficar, eu sei que era para ficar um pouquinho de lado pois nunca se fica de frente numa luta só se o idiota quer levar um soco bem no nariz.

Depois de nós começamos a treinar chutes e socos enquanto o outro tinha que desviar, o que eu pensei que fosse fácil, mas não é pois é preciso ter ótimos reflexos para se defenderem Jade não ajudava muito, ela Parecia ter prazer de me dar um soco na cara ou um chute.

P. V. O. Theo

Minha dupla era a Maggie, foi ela que começou a chutar e socar e quando chegou minha vez eu queria manejar na força, realmente não iria realmente tentar socar ela senão ela pararia na enfermaria.

– Ok, vai eu to pronta. - disse Maggie fazendo uma careta, ela era meio maluquinha mas até agora era a pessoa mais legal que eu já encontrei aqui e era muito engraçado o medo que ela sente de mim.

Penso em que ela acharia do meu irmão que apesar de ser mais magro e fraco é muito mais perigoso no que eu, só que ele usa a mente para conseguir o que quer eu uso a força.

Dou um chute, que ela desvia e fala fazendo uma outra careta:

– Nossa nem foi tão difícil, estava pensando que ia parar lá na parede. Agora para evitar um acidente você podia me falar se você vai chutar ou socar, né?

– Abaixa.

– O que? - ela fala, mas nem tour tempo para ela terminar a frase dou um chute alto, ela abaixa mas com cara assustada continua - Ok, retiro o que eu disse você não é legal.

– Eu avisei.

– Você quase me matou isso sim.

– Era só um chute não ia matar ninguém.

– Ok, mas ia deixar um enorme roxo no rosto, no MEU rosto. Então eu tenho o direito de ser dramática e pensar que iria morrer.

– Você realmente é maluca.

– Eu sou? Você é o psicopata e eu sou a maluca ? -falou Maggie, noi nesse momento que vi o qual perto nós estávamos um do outro, sem pensar mais em nada fui para trás me separando de Maggie, que começou a corar.

Que droga tinha acontecido comigo?

Nós continuamos a lutar até Renne gritar para todo mundo ir almoçar e nós preparar já que a tarde teríamos os primeiros duelos, o qual os adversários da luta tinham sido através das habilidades vista durante o pequeno treinamento.

P. V. O. Angel

– Vamos almoçar Angel? - perguntou Jason um amigo que também é treinador, mas só treina os nascido na audácia e só na parte da manhã já que a tarde ele trabalha na sala de controle.

– Vamos.

Saímos da sala aonde estavam treinando os garotos da audácia e fomos ao refeitório, sentamos com Enzo, Renne e Derek que é um ser irritante que trabalha como vigilante.

– Oi.

– Bom dia. - disseram os três quase no mesmo momento.

– Então, como estão indo os iniciantes?

– Bem mal, a maioria nem sabe como chutar direito e a maioria nem presta muita atenção nas minhas explicações. - diz Enzo.

– Ah, tenho a certeza que as garotas prestão muita atentão no que você diz. - brinca Renne.

– Sério? De novo? Não acredito todo o ano o Enzinho conquista o coração das garotinhas. - diz Derek rindo.

– É os garotos ficaram babando por ti Renne. - fala Enzo entrando na brincadeira.

– Não eu acho que eles gostaram mesmo foi da Angel, até falaram que sentiram a falta dela. - disse Renne, rio, sempre acabava sobrando para mim mesmo.

– Quem perguntou? - fala Enzo bravo.

– Calma aí cara. - fala Jason.

– Eu to calmo, eu só quero saber quem disse isso. - responde Enzo ainda bravo.

– Ih Angel, acho que você ganhou um cão de guarda. - fala Derek.

Ao ouvir isso Enzo sai, ele simplesmente saio sem falar nada, Enzo sempre foi bem irritado mas eu não entendi o porque dele estar tão irritado assim.

Quanto eu vi que Renne, Derek e Jason estavam me olhando, perguntei:

– O que?

– Você não percebeu? - perguntou Renne

– Percebi o que?

Derek e Jason começaram a rir, mas eu não entendi o porque e nem percebi nada demais para o Enzo sair daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Quem vcs acham que teveria lutar com quem?

Derek: https://www.google.com.br/#q=dean+winchester&facrc=_&imgrc=LD43RIfInzMCgM%253A%3Bundefined%3Bhttp%253A%252F%252Fmedia-cache-ec0.pinimg.com%252F236x%252F1e%252Fe3%252Ff1%252F1ee3f1f85f30f9940fd758971097269a.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.pinterest.com%252Fmelly0823%252Fdean-winchester%252F%3B236%3B283
Jason: https://www.google.com.br/search?q=elijah+mikaelson&biw=768&bih=928&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=iztZVKWHDMupNtKFgdgL&ved=0CAYQ_AUoAQ#facrc=_&imgrc=EMe3oVLsqrRePM%253A%3BI7-EJdOBLRlYAM%3Bhttp%253A%252F%252Fseries-parlotte.eu%252Fressources%252Fimages%252FTheVampireDiaries%252FLesPersonnages%252FTheVampireDiaries_LesPersonnages_ElijahMikaelson.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fapanhadora-de-estrelas.blogspot.com%252F2013%252F09%252Felijah-mikaelson.html%3B696%3B1056



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iniciação da Audácia -Fic interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.