Iniciação da Audácia -Fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse não é um capítulo, o primeiro cap vai ser o segundo. As fichas coloquem nos comentários ou então enviem por mensagem privada, mas mesmo se enviou ou for enviar por mensagem privada coloquem um comentário dizendo que enviaram por mensagem privada para mim saber direitinho;)Responder as seguintes perguntas:Nome:Aparência:Ator/Atriz:Personalidades:Facção de origem:Por que escolheu a Audácia:História: Manias:Hobbies:Arma preferida: Medos ( se for um número baixo de medos, eu vou criar alguns e pode ser qualquer medos deste aranha, palhaço até altura ou de morrer):Par romântico: sim ou não Se sim: como você que seja esse romance:Algo mais?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542676/chapter/1

Era dia da escolha, hoje eles decidiriam se iriam ficar com suas famílias ou deixá-los, mesmo com o resultado do teste, eles poderiam escolher sua facção, mas depois não tinha volta, eles seriam NOVAS PESSOAS agora pertencentes a uma facção.

Então eles escolheram uma das quatro diferentes facção para seguir.


Não simplesmente uma facção, mas da Audácia a facção dos corajosos, daqueles que querem ser livres, que a iniciação comecem.

MANIFESTO DAS FACÇÕES - AUDÁCIA

" Nós acreditamos que a covardia é a culpada pelas injustiças no mundo. Nós acreditamos que a paz é duramente conquistada, que às vezes é necessário lutar pela paz.

Mas mais que isso:

Nós acreditamos que a justiça é mais importante que a paz.

Nós acreditamos na liberdade do medo, e que negá-lo tem poder em nossas decisões.

Nós acreditamos nos atos simples de bravura, na coragem que leva uma pessoa a se levantar em defesa da outra.

Nós acreditamos na admissão do medo e sua capacidade de nos reger.

Nós acreditamos que devemos encarar nossos medos, não importando os custos para nosso conforto, felicidade e até mesmo sanidade.

Nós acreditamos em gritar por aqueles que só podem sussurrar, em defender aqueles que não podem fazê-lo eles mesmos.

Nós acreditamos não apenas em palavras ousadas, mas também em ações ousadas à altura.

Nós acreditamos que a dor e o medo são melhores que a covardia que a covardia e a inatividade, porque acreditamos na ação.

Nós não acreditamos em viver confortavelmente.

Nós não acreditamos que o silêncio é útil.

Nós não acreditamos em boas maneiras.

Nós não acreditamos em cabeças, bocas ou mãos vazias.

Nós não acreditamos que aprender a dominar a violência encoraje violência desnecessária.

Nós não acreditamos que devemos ter permissão para ficar de braços cruzados.

Nós não acreditamos que qualquer outra virtude é mais importante que a bravura. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só lembrando:As fichas coloquem nos comentários ou então enviem por mensagem privada, mas mesmo se enviou ou for enviar por mensagem privada coloquem um comentário dizendo que enviaram por mensagem privada para mim saber direitinho;)Responder as seguintes perguntas:Nome:Aparência:Ator/Atriz:Personalidades:Facção de origem:Por que escolheu a Audácia:História: Manias:Hobbies:Arma preferida: Medos ( se for um número baixo de medos, eu vou criar alguns e pode ser qualquer medos deste aranha, palhaço até altura ou de morrer):Par romântico: sim ou não Se sim: como você que seja esse romance:Algo mais?