Something Called Destiny escrita por Lizzie, Amanda Ragazzi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oizinho =3
Os coments estão caindo '--' vou desanimar dessa forma.
O cap tá fraquinho hoje, o próximo vem com mais impacto ;)
sem recapitular hoje, vamos direto ao assunto. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542666/chapter/5

É um apartamento gigantesco, a parte mais legal é que já está mobilhado, odeio organizar coisas. Vou andando pelo apartamento com Belikov em meu encalço. A sala tem uma mesa de centro e sofás de couro, uma grande televisão Lcd presa na parede e uma lareira no canto, a um pouco mais longe tem a mesa de jantar e uma bancada que separa da cozinha. Na lateral da cozinha tem um corredor que dá em cinco portas.

— Eu vim com Hans aqui ontem, as duas portas da esquerda são suas, as da direita são minhas e a última é o banheiro.— Fala Belikov e entra no banheiro. Abro a primeira porta "minha", vejo que é meu quarto, uma cama no centro e uma cômoda no canto, acima da cama tem uma janela, as paredes estão em um tom de vinho, simples e confortável, perfeito pra mim. Saio e vou para a segunda porta, é um escritório com uma escrivaninha branca, as paredes em um tom de verde turquesa. Saio e vou para a sala, sento no sofá, que é bem macio por sinal, e espero por Belikov, logo ele aparece e voltamos para a Interpol.

— Obrigada pela carona agente Belikov.—Digo educadamente e já saindo do carro.

— Dimitri. Me chame de Dimitri já que vamos ser casados.— Fala ele, com um leve sorriso de canto. Sorrio de volta e saio do carro, procuro o meu e vou para casa.

x

Acordo com o barulho da merda do despertador. Grudo ele no chão, giro na cama e fico enrolada no lençol. Hoje é quarta, significa que vou ter que me vestir de noiva, fingir que sou casada um cara sexy que nunca vi na vida. Sento na cama e olho para o relógio, seis e meia, levanto e vou para o banheiro, tomo um banho, lavo meu cabelo, visto uma regata branca, um jeans escuro, all star preto e deixo meu cabelo molhado e solto, secar ao ar livre o deixa com lindos cachos. Me escovo, passo um gloss e vou para a sala, deixo ração no prato de Marie, pego meu casaco de couro, bolsa e saio.

x

— Hathaway, você tá uma graça nesse vestido de noiva²— Fala Hans se matando de rir.— Claro estou sim... Só que não é você que tá parecendo um REPOLHO BRANCO.— Respondo enfurecida. Hans ri mais ainda.— Se tá assim em um casamento de mentira, imagina quando casar de verdade. Que eu saiba foi tu que escolheu o vestido.— Comenta Hans. Dou um olhar assassino na direção dele.— Eu você quer dizer Mia certo?— Hans me olha feio.— Tanto faz, vou ver teu maridinho.— E sai do meu "camarim.

Meu vestido não é de todo feio, ele é todo branco, óbvio né Rose, vai ser pink agora? Claro que não. Ele é tomara que caia com uns detalhes do próprio tecido, acima da cintura vai uma fita em tom de vinho e a saia é composta por várias camadas de tecido voil, já o sapato optei por um chinelo. Ah qual é, nem to casando de verdade e meus pés nem aparecem.

—"Quando seus lábios encostaram nos meus senti um choque percorrer o meu corpo, mas foi uma sensação boa, me senti viva novamente..." Ai esse livro é tão maravilhoso.—Entra Mia no quarto recitando mais uma frase do livro que tem em mãos.— Hans mandou te chamar, o casamento vai começar— Fala Mia bancando a poeta e rindo. Ela sai e eu sigo atrás. A igreja está cheia de gente, vejo Dimitri no altar, ele está lindo, veste um smoking parecido com a cor prata, uma camisa branca, uma gravata da mesma cor do smoking e seu cabelo bem preso em um elástico.

— Certo, eu me chamo Celine e vou ser a fotógrafa de vocês hoje, Rose e Dimitri certo?— Concordamos com a cabeça. — Juntem as mãos e se olhem apaixonadamente, depois virem para o padre.— Sinto os flashes somente, pois me perco nos olhos chocolates do meu noivo falso. Espera ele é meu parceiro, não posso pensar assim, merda Rose.

— Agora o beijo do casal.— Dimitri inclina meu corpo para trás e encosta seus lábios nos meus, sinto uma corrente elétrica passar por mim, depois o flash e logo ele se afasta como se tivesse sentido também.

O resto da sessão de fotos passa voando, pelo menos a parte do casamento. Estamos agora no Central Park próxima do Bethesda Fountain, estou usando um vestido simples verde turquesa com um cintinho prata, um sapato da cor salmão de salto, meus cachos completamente solto. Sinto um vento gelado passar por mim, fecho os olhos e curto o momento sem flash, abro os olhos novamente e vejo Dimitri vindo em minha direção, ele usa um jeans escuro, uma camisa branca com os primeiros botões abertos, as mangas na altura dos cotovelos e um sapato social preto, o cabelo está solto, oque lhe da um ar mais natural.

— Certo pessoal, reta final agora.— Diz Celine já preparada para tirar fotos. Dimitri me abraça de pelas costas e eu encosto minha cabeça no seu peito, sinto um flash.

O resto passou como um borrão, agora em casa, banho tomado, começo a encaixotar minhas principais coisas pra levar para o "novo" apartamento. Pego o telefone mando uma mensagem pra Mia.

Eu : Vou precisar que cuide da Marie quinta e sexta, tem problema?

Mia : Não tem não, eu pego ela ai hoje mesmo.

Eu : Já vou avisando que se vier agora tem que me ajudar a arrumar as coisas para a mudança -.-'

Mia : Ui já ta indo morar com o maridinho Russo, vocês fazem um casal muito lindo. =P

Eu : Aff Mia não enche, vem buscar a Marie logo e me ajudar que aqui ta um caos e eu to morrendo de preguiça...

Mia aparece meia hora depois e começa a encaixotar as coisas comigo.

— Eu tenho duas opiniões Rose ou tu tem muita tralha ou isso aqui é uma bagunça que não dpra achar nada.— Fala Mia com uma cara frustrada por não achar o secador de cabelo.

— Eu acho que a segunda opinião tá bem correta.— Falo alcançando o secador que eu achei debaixo de uma pilha de roupas.

— Espero que morando com o Russo você tenha um pingo de organização. Já viu a sala dele? Não tem um papel fora do lugar, já a tua é uma anarquia.

— Dane-se, se te incomoda organiza pra mim!

— Vou mesmo, enquanto você estiver fora vou fazer uma limpa naquela sala.

Pedimos comida chinesa e depois Mia leva Marie embora. Empilho as poucas caixas na sala e coloco a minha mala no sofá, escovo meus dentes, visto um pijama e acerto a hora no despertador. Amanhã será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As roupas da Rose, achei que seria bom que vcs vissem
Vestido de Noiva:
http://cdn.dicasdecasamento.com.br/wp-content/uploads/2013/07/vestido-de-noiva-em-tule-margaret.jpg
E o vestido do parque:
http://www.miimoosdiary.com/wp-content/uploads/2014/04/D552-LIGHT-GREEN.jpg
Comentem,favoritem,recomendem,me amem e etc kkk até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Called Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.