Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 34
Sasuke em apuros - Parte 4 briga de irmãos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. Agora faltam poucos dias para a Sakura chegar, mas Sasuke ainda vai penar um bocadinho. ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/34

Era um domingo, agora só faltava uma semana para Sakura chegar, as crianças sentiam muita falta da mãe, principalmente a caçula que acordava toda noite chamando sua mãe. Os meninos também sentiam muita falta dela, estar com o pai não era a mesma coisa, Sasuke fazia de tudo para que eles se sentissem bem até Sakura voltar, mas era notável que não adiantava muito, eles nunca haviam ficado tanto tempo longe de Sakura, mas com Sasuke era diferente, era comum ele ir em missões demoradas, então os filhos já eram acostumados a ficar dias sem vê-lo, mas lógico que eles preferiam ter a mãe e o pai em casa..

Durante a tarde, Sasuke nota um clima estranho entre Itachi e Keitaro, os dois não estavam se dando bem naquele dia e se olhavam de forma distante... Ele foi, então, falar com o filho mais velho :

– Filho, o que aconteceu ??

– É o Keitaro papai..

– O que foi ?

– Ele pensa que eu vivo pra ele ...

– Explique..

– Eu tenho coisas a fazer, deveres da academia, tenho que estudar, mas ele pensa que eu tenho que viver pra brincar com ele..

Sasuke sabia muito bem o que Keitaro estava sentindo, com ele também era assim na infância, seu primogênito estava crescendo e começaria a ter cada vez mais responsabilidades e era difícil pro irmão menor compreender tal coisa..

– Olha Itachi.

– Sim papai ?

– Eu já passei por isso..

– Já ?

– Meu irmão mais velho também nunca tinha tempo pra mim e eu ficava frustrado e tentava chamar atenção de qualquer jeito, eu não saia da cola dele, e eu sei que isso o irritava muitas vezes.. Assim como Keitaro está fazendo com você.

– O Keitaro me irrita as vezes. . É só " brinca comigo irmão, vamos brincar ?! " .. Ele não intende que não é sempre que eu tenho tempo pra ele..

– Eu sei disso, eu também não compreendia meu irmão. Mas tente entendê-lo ok ?

– Tá papai.

Sasuke foi falar com Keitaro, ele compreendia mais que ninguém, o que seu pequeno estava sentindo naquele momento, é como se ele tivesse vendo à si mesmo quando criança.

– Keitaro ?

– Oi pai ?

– Você brigou com seu irmão ?

– Seu filho preferido não gosta mais de mim..

– Filho preferido ?

– Sim. Você só tem tempo pra ele..

De fato, Sasuke estava vendo à si mesmo quando criança, Keitaro tinha o mesmo ciúme do pai que Sasuke também tinha, Sasuke sempre treinava com Itachi desde que o mesmo ingressou na academia, mas ainda era cedo para Keitaro, ele nem percebeu que essa atenção especial pudesse causar esse ciúme no pequeno Keitaro, assim como Fugaku não sabia do ciúme que Sasuke sentia dele para com o irmão maior..

– Keitaro, eu amo vocês três da mesma forma.

– Ora, então porque você só treina com o Itachi ? Porque só ensina coisas legais pra ele ?

– Também vou ensinar à você é à sua irmã, mas quando vocês crescerem. Quando vocês ingressarem na academia, como Itachi. .

– Mas isso não justifica a forma como o Itachi vem me tratando.

– Como ele está te tratando ?

– " Fica pra próxima Keitaro, hoje eu tô sem tempo " ... Ele sempre diz que fica pra próxima, mas essa " próxima " nunca chega...

– Eu passava por isso também sabia ?? Eu tinha ciumes do meu pai com o meu irmão mais velho..

– Isso é chato.

– Eu sei.. Meu irmão também nunca tinha tempo pra mim. Mas filho, seu irmão tá crescendo e está começado à ter responsabilidades que você também vai ter um dia, ele tem deveres da academia, se ele não estudar muito, nunca vai se tornar um ninja.

– Eu entendo papai..

Sasuke via a aflição no olhar do filho, era a mesma que ele sentia quando via o pai e o irmão treinando juntos e ele era deixado de escanteio .. Ele tinha feito o filho se sentir assim sem nem mesmo perceber, agora ele compreendia seu pai, Fugaku nunca quis que Sasuke se sentisse enciumado, assim como Sasuke nunca quis que Keitaro se sentisse assim também..

– Filho, vamos fazer um trato ?

– Que tipo de trato ?

– Quando eu for treinar com seu irmão, você vai com a gente ..

– Sério papai ? Você jura ? Isso é verdade mesmo ??

– Sim.. Assim você passa mais tempo comigo e com seu irmão.

– Mas eu vou poder fazer o que vocês fazem ?

– Bem, é melhor não, é cedo pra você, mas se você achar que dá conta, pode tentar. Mas sem exageros.

Os olhos grandes e negros do garoto brilharam, ele nem acreditava que iria treinar com seu pai e seu irmão. Era o que Sasuke sempre quis ouvir da boca do seu pai " vamos treinar comigo e com o seu irmão ", mas seu pai nunca chamava, então, justamente por compreender Keitaro foi que Sasuke o chamou para treinar, na verdade para olhar, ele ainda era muito novo, mas pelo menos ele ficaria mais tempo perto do pai e do irmão...

Os irmãos fizeram as pazes, para a alegria de Sasuke, que não gostava de ver os filhos brigados. Embora fosse bastante raro ver os meninos brigando, muitas vezes, Itachi perdia a paciência com o irmão, que tinha o gênio forte. Os três tinham personalidades bastante distintas... Itachi era bastante calmo e paciente, principalmente com os irmãos, embora ele, às vezes, se irritasse com Keitaro, mas Itachi era uma criança muito madura. Keitaro era uma mistura do que Sasuke e Sakura tinham de pior no que se diz respeito à personalidade; ele era, muitas vezes, arrogante e teimoso como Sasuke e outras vezes bravo e explosivo como Sakura, e também era bastante ciumento e possessivo em relação ao irmão ( tá explicado a raiva que ele tem de Nana ) mas os pais sabiam como lidar com o pequeno que também sabia ser uma criança extremamente carinhosa. Aiko era uma Sakura mirim, embora Sasuke percebesse na menina vários traços da personalidade de Mikoto, em 99% das vezes a pequena era histérica, neurótica, mandona e explosiva. " o que que eu fiz para merecer duas Sakuras dentro de casa ?? " - pensava Sasuke que futuramente teria que aguentar não só a Sakura, mas também a Aiko com TPM " Eu tô ferrado " ....

Sasuke tinha outra preocupação : Aiko e os doces.. Ele a acostumou muito mal nesses dias que Sakura estava fora, ela não poderia nem sonhar que Sasuke estava usando doces como forma de chantagem para conseguir lidar com a menina, ele tinha que desacostumar Aiko o mais rápido possível, antes que Sakura chegasse e visse a pequena pedindo doces. Ele teria que encontrar uma solução para o problema....

– Papaaaai...

– Oi rosadinha ?

– Dá um doce ?

– Não, papai não vai mais dar doce pra Aiko.

– PORQUEEEEEEEE ???

– Porque a mamãe vai brigar..

– A mamãe não tá em casa.

– Mas vai chegar.. E se a mamãe ver a Aiko comendo doce, ela vai matar o papai..

– AHHHHH !!! Mamãe mata papai não !! AHHHHH.. Não papai, não... Mamãe má ! AHHHHH

– Chora não querida..

– AHHH... Você falou que mamãe vai matar papai... Deixa não papai, deixa não !! AHHHHH !!

– Não chora.. Sem gritos por favor !!

– AHHHHH PAPAI !!!

" Ai meu Deus, pra que eu fui falar isso ? "

– Papai, deixa a mamãe matar você não.

– Não chora querida..

– Snif.. Se mamãe fizer isso, a Aiko vai sentir muita falta do papai.. Snif..

– Onw minha princesa cor de rosa, papai também sentiria muito a sua falta..

– Dá abraço papai..

– Você sabe ser um amor quando você quer..

– Mamãe vai matar papai não né ?

– Só se a Aiko parar de comer doces.

– Aiko para.. Não quer mais.. Dá tudo prós maninhos.

Foi uma ótima chantagem, bem, Sasuke também já havia sido bastante chantageado pela pequena rosada, não era sua intenção assustar a menina, ele falou sem pensar, não imaginou que a filha fosse ter tal reação, nunca que a Sakura o mataria de verdade, mas ele ouviria um sermão daqueles..

Estava perto de Sakura chegar e os filhos não viam a hora de ver a mãe. Como será a chegada da rosada ?? Será que as crianças vão dedurar o pai ?? Será que ela vai mesmo matar o Sasuke ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal, gostaram ?? No próximo capítulo a Sakura vai voltar e rever o amado e os filhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.