Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 21
Coisas de mulheres


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.. Ansiosos para o novo capítulo ?? Eu tô rsrs.. espero que gostem, tenho que dar uma notícia, não sei se triste ou feliz : A história está chegando no fim.. Então é isso.. Aproveitem os últimos capítulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/21

A gravidez de Hinata avançava e Nana estava começando a aceitar bem a idéia.. Um menino estava chegando, o nome escolhido para ele foi Kenji, Naruto que escolheu.. Quando o dia do nascimento se aproximava, Hinata pediu um favor para a amiga Sakura.

– Sakura, daqui a poucos dias o Kenji vai nascer e estou preocupada com Nana. Naruto vai ficar comigo e não sei com quem deixar Nana.. Eu queria pedir para que você cuidasse dela enquanto eu estiver internada.

– Claro que sim. Eu iria até me oferecer para ficar com ela, já que você também me ajudou com Itachi quando Keitaro nasceu.. Vai ser um prazer cuidar dela..

Então era isso : Nana ficaria na casa dos Uchiha enquanto sua mãe estivesse no hospital..

– Não mamãe. Eu não quero ! Quero ficar com você e o papai e o Kenji..

– Filha, hospital não é lugar pra crianças. Seu pai vai ficar comigo e com o seu irmão.

– E eu também !

– Não querida. Você fica com a tia Sakura.

– Não quero !

– Mas você não gosta tanto do Itachi ?!

– Sim, mas vão ficar vocês três lá e eu fico de lado ??

– Não meu amor. São só dois dias.. Depois eu volto pra casa e busco você. Você não se lembra que o Itachi também dormiu aqui quando o Keitaro nasceu ?

–Pode ser..

A menina não aprovava a idéia, os pais ficariam no hospital com o irmão dela, e ela na casa dos Uchiha sendo deixada de lado, isso era injustiça com a ruiva !! Mas nada do que Nana dissesse para sua mãe faria ela mudar de idéia, então a menina ficou com a cara emburrrada enquanto sua mãe terminava de arrumar suas coisas..

Dois dias depois Hinata começa a sentir contrações..

– Nana, filha, vai chamar seu pai.. - Pediu Hinata

– Papai, papai, papai !!! A mamãe tá dodói.. - avisou a menina.

– Nossa ! Hinata, você está bem ? - perguntou o loiro

– Não. Me leve para o hospital agora. - disse Hinata

– Papai, o que a mamãe tem ? Porque ela tá assim ? - Perguntou Nana com a voz chorosa

– Ela está bem meu amor. Sua mãe arrumou suas coisas para você ficar na casa do Sasuke né ? - perguntou o pai da menina

– Sim, ela arrumou tudinho já - respondeu a ruiva

– Então pegue. E pegue também a bolsa que ela preparou pro seu irmão com as coisas dele - Disse Naruto pegando Hinata no colo..

Os três foram para o hospital, Hinata foi para o centro cirúrgico e Naruto entregou a bolsa do bebê para uma enfermeira..

– Meu amor, vai dar tudo certo viu ? Fica tranquila, eu vou deixar a Nana na casa do Sasuke e já volto pra ficar com você. - Disse Naruto para sua amada..

– Papai ??

– Oi Nana ?

– Porque mamãe tá daquele jeito ? Não gostei de ver ela daquele jeito.

– É assim mesmo filha. Não se preocupe. Quando ela teve você foi assim também.

Nana não compreendia muito bem a situação, mas de uma coisa ela tinha certeza : Seu irmão nasceria naquele dia.. Naruto deixou a filha na casa dos Uchiha e foi correndo para o hospital..

– Nana, você chegou ! Fiquei muito feliz quando a mamãe falou que você dormiria aqui - Disse Itachi todo alegre

– É, a mamãe tá tendo meu irmão - disse Nana com a voz triste

– Porque está assim Nana ? - Perguntou Sakura

– Ah tia. Minha mãe tá sofrendo.. Eu vi.. Ela tá sentindo muita dor - disse Nana preocupada

– Nana, é assim mesmo. Não se preocupe, tenho certeza que ela está feliz, acima de tudo ela está feliz. - Explicou Sakura

– Tem certeza tia ? - perguntou a menina

– Claro que tenho querida. Eu também sou mãe - respondeu a rosada

As palavras de Sakura tranquilizaram a menina que logo foi brincar com Itachi, mas aí, tinha um detalhezinho pequenininho : Keitaro. O garoto ciumento fazia questão de não dividir seu irmão com Nana.. Mas acima de tudo estava sendo divertido.

Enquanto isso Naruto estava no hospital, antes de entrar no centro cirúrgico, o loiro se preparava psicologicamente " Calma Naruto, seu filho está nascendo, você tem que ser forte para dar força pra Hinata, ela está num momento muito delicado e você não pode passar mal e nem desmaiar como na última vez.. Se controla Naruto " - Pensava o loiro.. Ele entrou no centro cirúrgico onde Hinata estava dando à luz..

– Ei meu amor.. Estou aqui com você.. Força tá ??

– Aiiiii.. Ah, querido, aiiii, porque está de olhos fechados ??

– Ah, não é nada. É só pra eu não desmaiar, sabe ?? Não quero dar trabalho de novo. Mas independente disso eu tô aqui tá ?!?

– Aiiiii... Tudo bem querido.. Eu estou feliz.

O loiro só abriu os olhos quando ouviu o choro do filho.. Um bebê grande, bonito, saudável e dos cabelos loiros..

– Hinata ! Ele nasceu !

– Meu amor ! Ele é lindo. É perfeito.. Obrigada por esse presente Naruto.

O casal chorou emocionado ao ver o filho.. Mesmo já tendo passado por isso uma vez, era uma emoção enorme ver o rostinho do bebê pela primeira vez.

Eles estavam no quarto olhando o pequeno Kenji recém nascido.. Ele abriu os pequenos olhos cor de pérola e ficou observando seus pais que riam felizes..

Algumas horas depois Sakura apareceu no hospital com as crianças para visitar o casal e o bebê

– Mamãe ! - Gritou a ruiva correndo no quarto e pulando em cima da cama.

– Filha cuidado ! E não grite, isso é um hospital. - advertiu Naruto

– Desculpa papai. Então, esse é o meu irmão ? - perguntou Nana

– Sim querida. É lindo não é ? - Perguntou Hinata

– Não ! Na verdade ele é meio estranho e enrugado. Ele tem só um tufo de cabelo espetado.. Olha só, ele fica fazendo careta - estranhou a menina

– Haha Nana, você era mais ou menos assim. Na verdade a única diferença era a cor do cabelo, tirando isso, ele é idêntico a você quando você nasceu - Disse Naruto

– E eu era esquisita assim ? - perguntou Nana.

– Era sim hahaha - Contou Naruto

– Eu, Nana e os meninos estávamos loucos para conhecer o Kenji - Disse Sakura

– Ele é bonitinho - Disse Itachi

– Você está sendo gentil, olha pra ele - disse Nana

– eu achei fofo - respondeu Itachi

– Ele se parece com o Naruto - Disse Sakura

– Também achei Sakura-Chan - respondeu o loiro todo orgulhoso

– Sakura, onde está o Sasuke-Kun ? - Perguntou Hinata

– Está numa missão. Volta dentro de 5 dias - Respondeu a rosada

– Nossa, eu queria tanto que ele visse o Kenji - Lamentou Naruto

– Ele vai ver o pequeno Kenji assim que ele chegar - respondeu Sakura

– Mamãe, mamãe. Eu quero ver o bebê. Me pega, me pega. - pediu o pequeno Keitaro

– Venha aqui querido.. Pronto, olha só o bebê - Disse Sakura pegando o filho no colo

– Ele é estranho - Disse o pequeno fazendo uma cara feia

– Ah, pelo menos concordamos em alguma coisa né malinha. - Disse Nana.

Todos riram da reação das crianças ao ver o bebê, Sakura voltou para casa com as crianças.

– Nana ?

– Oi tia Sakura ?

– Você quer me ajudar a fazer um bolo bem gostoso para depois do jantar ?

– Claro que ajudo tia ! Um bolo bem gostoso !

As duas foram para a cozinha. Fizeram uma bagunça : massa, glacê e chocolate para todo lado. As duas se divertiram e riram muito.. Itachi e Keitaro só observavam a bagunça sem intender porque elas se divertiam tanto fazendo aquilo..

– Mãe, o que é isso ?

– Coisa de mulheres Itachi...

Depois da bagunça feita as duas se divertiram também limpando toda a bagunça. Sujas de chocolate e glacê, foram tomar banho.. Depois de limpas Sakura estava penteando o cabelo de Nana, ela sentia falta de momentos como esse, momentos que ela nunca teve, momentos mãe e filha.. Quem mais curtia a os meninos era Sasuke; ela havia adorado a tarde que passou com a filha de Naruto, coisa que ela nunca havia feito com nenhum dos meninos..

– Tia ?

– Oi querida ?

– Você acha meu cabelo muito feio ?

– Meu amor, seu cabelo é lindo.

– É que não tem ninguém com o cabelo igual ao meu. Eu acho estranho.

– E você por acaso já viu alguém com os cabelos cor de rosa ?

– Só você.

– Exato ! Ser diferente não é ser estranho. É óbvio que algo diferente chama mais atenção.

– Mas pegam no meu pé e dizem que ele é feio. Me põem apelidos sabia ?

– Me chamavam de " testa de marquise " quando eu era pequena. Eu também não gostava, mas pararam. Eu parei de me importar e me aceitei assim do jeitinho que eu sou. Tenho certeza de que algum dia você vai aprender a amar seu cabelo e vai encontrar alguém que o ache perfeito.

– Jura tia ??

– Sim, veja : O seu tio Sasuke me ama muito apesar dos meus cabelos cor de rosa e da minha testa de marquise.

Um programa só de mulheres de tarde, uma conversa entre mãe e filha.. Sakura não tinha nada disso, embora amasse os filhos mais que tudo, eles preferiam programas só de homens, como treinar e falar sobre jutsus por exemplo, como homem, muitas coisas quem teria que contar, ensinar e aconselhar os meninos era o pai; ela não tinha uma menina para esses momentos. Nesses dois dias que Nana ficou na casa dos Uchida, Sakura sentiu uma imensa vontade de ter uma princesinha também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? O que acham da idéia de Sakura e Sasuke terem uma princesinha ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.