Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 19
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vocês estão ?? Eu estou bem, obrigada rsrs... Estou pensando em como terminar minha história mas nenhuma idéia me vem à mente, então, enquanto o fim não chega, fiquem com o próximo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/19

Era aniversário de Nana, a ruiva estava completando 5 anos, claro que a data não poderia passar em branco, Naruto quis dar um festão para sua princesa, e não foi diferente.. A festa foi na casa dos Uzumaki, que tinha um quintal bem grande. Foram convidados : alguns colegas da escola de Nana, os mais próximos é claro, também foram na festa : os avós da garota, a tia Hanabi, Tsunade, Iruka-Sensei, Konohamaru, Kiba e Akamaru, Chouji, Ten Ten, Kakashi, Rock Lee, Shino, os casais Ino e Sai com suas filhas Haruka e Yukari, as gêmeas eram poucos meses mais velhas que Keitaro, eram idênticas e tinham o cabelo loiro da mãe e os olhos negros do pai; outro casal que também marcou presença foi Shikamaru e Temari, formavam um casal muito lindo mas ainda não tinham encomendado um herdeiro, Shikamaru preferia esperar mais uns anos porque segundo ele, lidar com criança é complicado; Gaara e Matsuri também foram, o kazekage tinha muita consideração por Naruto, por isso, o aniversário da filha dele era motivo forte o suficiente para fazer com que Gaara e Matsuri viajassem para Konoha... Mas faltava alguém para a festa de Nana estar completa : Seu amigo Itachi que ainda não havia chegado..

–--------- NA CASA DOS UCHIHA --------------

Sasuke e Sakura estavam numa missão quase impossível : arrumar os seus filhos.. Keitaro definitivamente lutava contra o seu pai.. E porque ? Porque Sasuke tentava vesti-lo, sim, o pequeno não queria ficar vestido de jeito nenhum. Sasuke colocava a roupa e o pequeno, agora com pouco mais de 1 ano, tirava..

–ITACHI !!!! Anda logooo !!!! - berrava Sakura

– Calma querida - pedia Sasuke

– Já vestiu ele Sasuke ? - perguntava a rosada

– Tô tentando, tô tentando. Você tá vendo que eu tô tentando, mas tá difícil - respondeu o moreno..

– Afe, agora mais essa.. Para de graça Keitaro, deixe seu pai vestir você, ou você vai ficar de castigo - brigava a mãe

– Meu amor ele não faz idéia do que você está falando. Na verdade ele tá é achando engraçado ver você toda histérica aí. - respondeu Sasuke - Keitaro, deixa o papai vestir você ??

– Deixa não hahaha - Dizia o garoto morrendo de rir

– Por favor. Se não a mamãe vai brigar - disse Sasuke

– Vai não hahaha - respondeu o garoto

Realmente, o garoto dava várias gargalhadas, para ele aquela situação não passava de uma brincadeira.. Sakura foi até o banheiro apressar seu filho mais velho

– Itachi !!!!!!!!!! Já deu tempo de tomar banho, anda logo. . - Berrava a histérica

– Tá mãe, mas você poderia sair e fechar a porta por favor ?? - pedia o garoto

– Se você não terminar dentro de 2 minutos eu arrasto você daí - ameaçou Sakura já saindo e voltando para o quarto dos meninos onde Sasuke já havia tentado vestir o caçula pela milésima vez. Ele colocava a roupa mas o bebê tirava, ele tentava segurar o pequeno de modo que não o machucasse, mas ele tirava a roupa assim que era colocada..

" O que eu faço com esses meninos ?? " - pensava a mãe dos garotos..

Itachi entrou no quarto todo molhado e enrolado na toalha, mas não achou muito legal que seus pais e tivessem no seu quarto..

– Ah finalmente ! Vem aqui filho, deixa eu terminar de te secar e .....

– Mãe - interrompeu o menino - Eu acho que já sou grandinho o suficiente para me secar e me vestir sozinho

– Ah sim, da mesma forma que você é grandinho o suficiente para tomar banho sozinho, mas demora um século para terminar. Olha aí, nem se secou, tá todo molhado.. Vem aqui comigo, vem logo - Dizia sakura num tom autoritário

O pequeno teve que ceder né. Mas Itachi estava crescendo e já sentia um pouquinho de vergonha da mãe.. Ele já achava que não precisava dela para tomar banho, por exemplo, é já faziam alguns dias que ele havia dito isso para sua mãe; que ele já era um homenzinho e já podia tomar banho sozinho, Sakura concordou pois já era hora de ele aprender, embora às vezes o pequeno tenha saído do banho com resto de xampu ou condicionador no cabelo, mas tudo isso faz parte.. Do seu pai ele já não tinha vergonha, porque também era homem, mas sua mãe era outra história... Depois de vestir Itachi, a próxima tarefa seria vestir Keitaro.. Sakura segurou o pequeno, sem machucar é claro, e Sasuke colocou roupa, o bebê só dizia " não, não, não " .. Antes que o pequeno pudesse se despir de novo, sua mãe alertou

– Olha aqui garoto, não é pra tirar porque nós vamos sair, se tirar a mamãe vai ficar muito brava - Dizia Sakura apontando o dedo indicador para o rosto do menino.

Keitaro não compreendeu muito bem o que sua mãe havia dito, mas, só de ver a expressão no rosto da mesma, o garoto entendeu que era melhor não brincar com fogo.

– Mamãe, papai. Agora podemos ir ? - perguntou Itachi

– Sim, vamos. Peque o presente. - Disse sakura pegando o caçula no colo.

–------- DE VOLTA À FESTA -------------

Nana ficou feliz quando avistou seu amigo chegando na sua festa. Ele deu um abraço e desejou feliz aniversário para a amiga e deu-lhe seu presente : Uma caixinha de música, daquelas que quando você abre sai uma bailarina, tinha uma melodia linda e Nana adorou.. A ruiva usava um vestido laranja, seu cabelo estava solto e caía sobre seus ombros ela tinha um franjão e seu cabelo estava partido de lado, ..

– Itachi, pensei que você não fosse mais vir

– Claro que eu viria. É que a gente se enrolou lá em casa..

– Ah sim. Que bom que você veio..

– Você tá diferente Nana..

– Como ?

– Hã.. Que negócio melado é esse na sua boca ?

– É brilho. A mamãe passou..

– Nunca vi você usando isso. Achei diferente.

– É feio ?? .

– Não. Minha mãe usa às vezes.

– A minha também hahaha...

– Mas também tem outra coisa de diferente em você ?

– Nossa ! O que ?

– Tá de cabelo solto. Você só usa ele preso

– Ah, isso.. Bom, eu uso ele preso porque aquele grupinho daqueles meninos bobos lá da escola ficam implicando comigo por causa do meu cabelo. Ficam me colocando apelidos.. Aí eu prendo ele.. Mas como hoje é o meu dia, resolvi soltar

– Você é boba sabia ? Seu cabelo é bonito sim..

– É não !! Não tem ninguém lá na escola com o cabelo igual ao meu. É estranho..

– Só é diferente. Mas não quer dizer que seja estranho. É bonito e você deveria deixá-lo crescer..

Nana não sabia se seu amigo dizia aquilo para agradá-la ou se eram palavras sinceras, mas ela havia gostado de ouvi-las, e a partir daquele dia, passou a usar seu cabelo solto sempre, o começou a deixá-lo crescer.

– Itachi, vamos brincar ??

– Vamos sim..

As crianças foram brincar.. Tinha duas pessoas nessa festa que já não eram mais crianças, mas pareciam : Sasuke e Naruto. .

– Olha lá. Seu filho está segurando a mão da Nana !!!

– Eles são crianças seu idiota, e estão brincando !

– Ah é, começa assim..

– Deixa de ser bobo..

– Você não viu ele passando a mão no cabelo dela ??

– Ele gosta de tomates.

– A Nana não parece um tomate !!!!

– Hahahaha .. Eles estão brincando seu besta. São duas crianças. Não se preocupe. .

– Daqui a pouco estão perguntando de novo de onde vem os bebês. Já devem ter conversa sobre isso.. Eu vejo a curiosidade no olhar deles. Estão bolando um plano para descobrir a verdade.

– Afe!!! Eles já nem devem lembrar disso.. E daí se estiverem conversando ?? Eles não vão descobrir a verdade se ninguém contar pra eles hahaha. .

– Mesmo assim !! Ahhh meu Deus ! Eu nunca pensei que minha filha fosse me fazer uma pergunta dessas. Você pode imaginar como eu fiquei ?!

– Provavelmente ficou do mesmo jeito que eu !

– Olha lá, olha lá..

– O que foi ?

– Olha o que o Itachi está fazendo..

– Ele foi pegar refrigerante para a Nana. Qual é o problema ?? Meu filho é gentil..

– " Pegar refrigerante " .. É assim que começa. Isso é um plano para .....

– Eles têm 5 anos seu idiota.

– Eu queria ver se fosse sua filha !

– Eu não tenho filha..

– Mas pode ter algum dia. Aí você vai pagar por isso..

– Com certeza não.. Já tenho 2 filhos, não acha que já está de bom tamanho ??

– Não era você que queira uma menina ??

– Quando Sakura ficou grávida pela segunda vez eu tive muita vontade de que fosse uma menina, mas veio um menino. Agora chega né ? Três é demais.

– Pode ser. Eu tinha vontade de ter muitos filhos até a Nana nascer. Já pensou se vem todos com a personalidade dela ? Aí eu piro..

– Imagino.

– A Nana vale por mil. Apronta na escola, bate nos meninos que põem apelidos nela.. Itachi é o único menino da sala dela que ela não briga.

– A Nana é difícil mesmo hahaha...

–É.. Olha lá, olha lá. .

– Que foi seu louco ? Quer me matar de susto ?

– Olha ali. Pra onde será que o Itachi está levando minha Nana ?

– Os dois estão indo brincar do outro lado..

– Hmm, estão querendo ir brincar longe das nossas vistas né !.

– Eles estão tão ocupados brincando que eu te garanto que eles nem perceberam a gente aqui perto

– Isso é bom.. Vamos lá, de fininho vigiar os dois..

– Ninguém merece. Afeee

Todos se divertiam na festa, mas keitaro se sentia incomodado com uma coisa : Seu irmão dando mais atenção pra Nana do que pra ele. O pequeno foi correndo até onde estava o seu irmão e o agarrou pela perna..

– Mano.....

– Onw, irmaozinho.. Cadê a mamãe.? Vai ficar com ela. Você vai se perder..

– Não, mamãe não. Quero o Itachi..

– EU estou brincando com seu irmão agora garotinho..

– Keitaro.. o mano tá brincando com a Nana agora. Depois eu fico com você.

– Naaaaaao.. mano não.. vem, vem brincar com o Keitaro.

– Agora não ! Vou te levar pra mamãe...

– Não quer ir !!!!!!!

– Não, não, não chora.. Não chora. Ai meu Deus. Vou te levar pra mamãe. Me espera Nana.

Itachi pegou seu irmão no colo e foi levá-lo até sua mãe.

– Mamãe. O Keitaro tá chorando.

– O que aconteceu ?

– Ele foi até onde eu estava. Mas eu tô brincando com a Nana, e ele quer brincar comigo.

– Mas não podem brincar os três ?

– Não mamãe. Ele é bebê. Eu e a Nana estamos correndo e ele pode cair e se machucar..

– Ah sim. Entendo.

– E hoje é aniversário da Nana. Eu tenho que dar atenção pra ela.

– Claro filho. Vai lá.

Itachi colocou o irmão no colo de sua mãe e voltou para onde a aniversariante estava para brincarem.. O caçula os observava com um olhar mortal. Quem era aquela ruiva intrometida para brincar com seu irmão enquanto ele era deixado de lado ?? Ele era o irmaozinho, tinha seus direitos sobre Itachi, de fato, Keitaro não gostava de dividir seu irmão. Itachi gostava de brincar com Nana e com seu irmão, mas Keitaro era muito pequeno para ficar correndo no meio daquele tanto de gente, ele se preocupava muito com o irmão. Na hora dos Parabéns, teve o clássico " com quem será ? " .. E foi com quem ?? Itachi Uchiha !! Isso fez com que Naruto redobrasse seus cuidados.. De fato, o loiro era muito ciumento.

A festa acabou, os convidados foram embora, todos adoraram. Itachi se despediu de Nana com um abraço bem apertado ( Naruto só observava ) e os Uchiha foram para casa.. Foi uma festa legal ( menos para Keitaro ) ..

– Papai. Eu tô cansado, me pega no colo ?

– Claro filho, vem aqui.

O garoto estava tão exausto que dormiu antes de chegar em casa.

– Nossa querido. Ele já dormiu..

– É. Mas não é pra menos heim

– É mesmo. Ele brincou muito..

– Itachi e Nana se dão tão bem.

– É. . É uma amizade muito bonita mesmo.

O casal chegou em casa, Itachi dormia no colo do pai e Keitaro dormia no colo da mãe. Eles colocaram os pequenos cada um em sua cama, deram um beijo de boa noite e foram dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perguntaram uma vez de onde eu tirei o nome da filha do casal Uzumaki, se foi por causa de alguma personagem de algum outro anime que eu gosto e tal ; bem, existem personagens de outros animes com esse nome ( Elfen Lied por exemplo, e eu amo esse anime ), mas na verdade eu escolhi esse nome porque o nome da dubladora ( japonesa, claro ) da Hinata se chama Nana, por isso eu dei esse nome pra filha dela.. Gostaram do capítulo ?? Deixem suas opiniões nos comentários. Beijos