Família Uchiha escrita por Evil Queen 42


Capítulo 11
A fuga de Itachi


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiquei uns dias sem postar mas estou de volta. . Pretendo dar um pouco de emoção pra essa história, então preparem-se..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542659/chapter/11

Era noite de festival em Konoha, Naruto estava empolgado, mas Sasuke nem tanto, ele não queria ir e já sabia que teria que enfrentar a insistência da esposa.. Mas agora ele tinha uma desculpa : O festival termina tarde e Itachi, agora com quase 4 anos, tinha que dormir cedo.. É, ótima desculpa..

– Ah Sasuke, vamos - Insistiu Naruto

– Já disse que não seu idiota - Teimou Sasuke

– Querido, não insista ok ?! Ele já disse que ao quer - Disse Hinata

– Que droga Sasuke, que desânimo, você nunca sai - Disse o loiro

– Para de insistir seu idiota, já disse que não, que saco, vai você e esquece de mim ok - Brigou o Uchiha furioso

– Sasuke você não precisa ser tão grosso. E ele tem razão. Você nunca sai; nós nunca saímos. . - Disse Sakura

– Ah então é assim - Disse Sasuke irritado e já se retirando. .

Sakura foi atrás do marido que foi direto pra casa

– Precisava sair daquele jeito ??

– Precisava me tratar daquela maneira ?? Me dando bronca como se fosse minha mãe . E ainda defendendo aquele idiota.

– Aquele idiota é seu amigo e se preocupa com você ..

– Eu não gosto dessas coisas e ele sabe disso..

– Você nunca sai, qual é o seu problema ??

– Não quero que essas farras atrapalhem minhas missões.

– Ah claro porque seu trabalho vem em primeiro lugar, eu abriria mão de tudo por um tempo ao seu lado, ao lado do meu filho e dos meus amigos. Mas você é bom demais pra fazer isso né. .

– Deixa de ser boba. Eu não gosto dessas festas, não gosto e pronto..

– Ah, eu já sei porque você prefere seu trabalho , são aquelas oferecidas não é ?

– Tá louca ??

– Você pensa que eu não sei mas eu sei, lá tem muitas mulheres que dão em cima de você. .

– De onde você tirou isso ??

– Quando fui na ANBU atrás de você uma vez, eu vi uma das caçadoras dando em cima de você. Só não falei nada na hora porque você não deu moral..

– Quando foi isso ??

– Já faz uns 2 anos, nós até discutimos por causa disso depois

– Já faz muito tempo, esquece isso, essa mulher nem trabalha mais comigo

– Mas podem ter outras, mais jovens e mais bonitas.. Você deve gostar desse assédio não é.

– Claro que não. Eu jamais seria infiel e você sabe. Agora você usa qualquer motivo pra ter crise de ciúme besta..

– Besta ?? Porque não é você que tem que lidar com isso..

– Você está fazendo tempestade num copo d'agua.

– Ah claro, porque só você tem razão.

– Cale a boca sua irritante ! Aff, não dá pra falar com você, parece uma criança mimada..

– Ah claro, então fique com as caçadoras especiais da ANBU - Sakura disse isso e foi para o quarto do seu filho, deixando Sasuke falando sozinho, ela entrou e trancou a porta, percebeu então que Itachi estava sentado perto da porta e chorando muito.. O pequeno havia presenciado toda a discussão dos pais

– Mamãe. .

– Não chora filho.

– Você também tá chorado. .

– Mas tá tudo bem viu ?? Vai já passar. . A mamãe tá bem.

– Não gosto quando o papai grita com você

– Nem eu filho, nem eu

– E nem quando você grita com ele

– Casais brigam. Isso acontece..

Os dois se abraçam e Sakura adormece ao lado do filho.. Mas a briga foi um pouco além. . O casal não se falava, Itachi não gostava do que via, seus pais completamente mudos um com o outro, como se não tivessem se vendo.. E assim foi por uma semana até que o pequeno não aguentou e resolveu fugir de casa..

– Itachi vem jantar !! Itachi, filho vem cá. Itachi. .. Não me obrigue a ir até aí. . Eu já falei pra vir.. Tudo bem, se você prefere assim ...... SASUKEEEE !!!!!!!

– O que foi ? O que aconteceu ??

– Itachi não está em casa. Não o encontro em lugar nenhum !!

– Ele tem que estar em casa..

– Não. . Veja, a janela do quarto dele está aberta, ela sempre fica fechada..

– Será que ele fugiu ou foi raptado ??

– Não sei. Eu quero meu bebê !!!

Sasuke saiu e foi avisar ao Hokage sobre o desaparecimento da criança. . Kakashi enviou ninjas atrás de Itachi, agora era só questão de tempo até acharem o fujão. .

Enquanto seus pais estavam apreensivos em casa, o pequeno, inocentemente, cruzou a fronteira da aldeia, andando sem rumo, sim, ele estava perdido.. para onde ele olhava, só via árvores e mato

– Onde eu tô ?? Não deveria ter fugido. .papai e mamãe vão me matar !! Não, não quero mais, quero minha casa. Paaaai !!! Mãããããe !! Cadê vocês ??? Mãe, pai..

Os gritos do garoto atraíram um animal selvagem que vivia naquelas matas e que o atacou ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.. Aguardem pra saber o que vai acontecer com o fujão. . Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.