Uivo das Sombras escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heey, espero que vocês gostem, é primeira vez que escrevo algo baseado em fatos históricos, não sou formada em história, então qualquer erro histórico ou de escrita preciso que vocês me ajudem. Tenho grandes planos para essa história. É apenas um prólogo e está pequeno e meio que resumi algumas coisas.
Ps: Ainda não revisei o capítulo ^ ^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542654/chapter/1

Escuridão.

Para qualquer lugar seja qual fosse que Gretel olhasse só havia uma grande escuridão, ela aquecia seu corpo seus braços longos e magros, sua pele branca estava sendo ricocheteada pela ventania furiosa que por ali passeava fazendo algazarra, sua boca carnuda estava rachada e sangrava, ela usava um vestido branco longo cheio de manchas carmesins, seus pés descalços estavam ardendo como se tivesse valsado em cima de brasas.

O uivo estridente ecoou floresta á dentro, Gretel sentiu seu coração apertar dento de seu peito ofegante, suas mãos trêmulas tentaram alcançar a espada dourada próxima á ela, mas alguém chutou a espada para longe e o uivo ficou próximo demais dela.

Em um movimento Gretel estava deitada de barriga para cima e encarou o par de olhos vermelhos sangue, a boca aberta rosnava, a língua parecia sentir a proximidade dela, a baba escorria batendo no rosto da moça, ele ofegava, estava faminto, mas por algum motivo não conseguia mata-la.

Ele parecia estar lutando consigo mesmo, mas então a espada transpareceu atravessando seu peito, o sangue quente colidia com o corpo gelado de Gretel, as lágrimas quentes deixavam rastros em sua bochecha pálida, o Lobo cambaleou saindo de perto dela, ele parecia chorar, seus olhos vermelhos tornaram em castanhos escuros.

Então ela pôde enxergar um rapaz de estatura alta, porte superior e asas brancas esplendorosas caminhava até ela, ao lado dele um cavaleiro também alto retirava a espada do corpo antes lobo.

Enquanto ele se aproximava ela podia enxergar uma luz azul em seu rosto, mas conseguia ver seus olhos, nem nariz, muito menos sua boca.

– Está tudo bem agora – o tom rouco de sua voz atingiu os ouvidos de Gretel fazendo-a arrepiar – Gretel não tenha medo – pediu chegando perto dela.

– Gretel... Gretel... – a voz soava estridente e assustou a moça.

Ela sentou na cama, Gretel estava com o corpo suado, o coração acelerado, o peito ofegante. Mais uma vez. Nos últimos sete meses a garota é atormentada por sonhos estranhos, anjos, vampiros, sereias, espadas, bruxas e lobos. Tudo sempre tão real e agonizante.

– O pesadelo novamente? – o rapaz loiro estava sentado na cama da menina.

Os fios dourados brilhavam com a luz que emanava da janela, os lábios estavam crispados, os olhos azuis exibiam um brilho alegre, sua testa estava franzida mostrando que ele estava preocupado.

– Ele chegou mais perto de mim dessa vez – Gretel esfregava os olhos com seus dedos compridos e alvos.

Ela suspirou, fechou os olhos, levou as mãos até seu cabelo louro e prendeu-o em um coque no topo da cabeça, seus lábios estavam pálidos, suas mãos tremiam, suas pernas longas de modelo estavam cobertas por um cobertor azul marinho, ela checou o esmalte azul turquesa descascado, mirou o irmão á sua frente e fechou os olhos.

– O anjo, o lobisomem e o cavaleiro segurando a espada dourada – suspirou pesadamente – Consigo sentir o meu dedo queimar no lugar em que há um anel prateado – olhou novamente para ele.

– É só um sonho – ele levantou e colocou as mãos nos bolsos – Você tem aula, levante-se – lembrou-a.

– É tudo tão real – parecia irredutível.

– Seus sonhos medievais sempre são reais – revirou os olhos.

– Lucas Bennett! – repreendeu-o com o olhar azul.

– Luke – corrigiu.

– Seu nome é Lucas e não Luke – cruzou os braços.

– Que se dane! – levantou as mãos em rendição e saiu do quarto da menina.

Gretel sentia seu peito apertar sempre que se lembrava do rapaz de asas.

– Só meu anjo me entende – levantou-se da cama.

Á sua frente havia um painel cheio de desenhos de seu anjo, o rapaz que brincava com sua mente, estava sempre em seus sonhos, aquele anjo que fazia com que ela tivesse a estranha sensação que o conhecia.

Mas o uivo das sombras soava em seus ouvidos insistente e prepotente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito tensa, roendo as unhas ( Mentira, isso não porque não gosto de roer unhas ^ ^ ). O que acharam do capítulo? & do banner? & da capa e da Fanfic? E da sinopse? E tudo mais? O que precisa melhorar? O que escrevi que não condiz? Preciso da opinião de vocês :3 Comentem & Favoritem. Amo vocês ♥