Dimensional Conflict escrita por KroniX


Capítulo 1
Capítulo 1- Acordado num pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542635/chapter/1

Foi naquele dia....Naquele dia...Minha vontade de viver....Desapareceu...Naquele dia depois de tudo o que aconteceu....Eu não sabia a razão pela qual eu estava aqui...Qual era meu proposito e o porquê de aquilo acontecer com aquela gente e comigo? Gente que não fez nada a ninguém.... Tudo começou no dia 21 de Outubro... Eu Chiki Amano naquela altura tinha 16 anos e era feliz com a minha amiga de infância Izumi Mizuki, ambos eramos da mesma turma ambos crescemos juntos na mesma cidade e ambos tinham a mesma paixão, o jornalismo, foi por isso que quando eramos pequenos nos fizemos um juramento, iriamos trabalhar juntos na mesma estação de televisão ela seria a jornalista e eu seria um reporter. Há alguns meses atrás nos tinhamos nos inscrito no jornal aqui da escola, era legal fazer reportagens a várias pessoas da nossa cidade, as suas profissões como era trabalhar nesse ramo e bem...coisas assim.

Eram 9 da manhã quando acordei e me preparei para ir para a escola minha mãe como sempre sorriu para mim e me serviu o pequeno almoço:

-Bom dia Chiki ^^

-Ah..Bom dia mãe...-Respondi eu sem energia, sem energia porque odeio que falem para mim de manhã, mas no entanto eu queria sorrir pela minha mãe mesmo que fosse um sorriso falso a vida dela foi dificil, meu irmão morreu quando estava brincando com meu pai á beira de um rio meu pai se responsabilizou pela morte do meu irmão e uns meses depois se suicidou....No entanto seu corpo nunca foi encontrado por alguma razão. Depois de acabar o pequeno almoço disse á minha mãe:

-Bom mãe, to indo tenha um bom dia

-Você também Chiki, se esforçe nas aulas!

-Sim mãe-Depois disso sai de casa e a alguns passos depois ouvi alguém gritando por mim:

-CHIKI!!!

Eu sabia de quem era essa voz......

-Oh...Bom dia para você também Izumi...

-Bom dia.Nossa que se passa com essa cara você está sempre sem energia de manha!...Ah não me diga...Esteve vendo anime e jogando video-game a noite toda?

-Não...Não estive..Na verdade eu acordo sempre assim de manhã simplesmente odeio manhãs, raios porque é que elas existem de qualquer forma! ».»- Falei chateado sem sequer pensar na lógica do que acabei de dizer claro que é impossivel as manhãs não existirem... No meu caminho para a escola eu e Izumi continuamos nossas conversas habituais, normalmente falavamos de animes que estavamos acompanhando e isso, sem sequer me aperceber já tinhamos chegado á escola:

-Chegamos ao inferno

-Nossa como você é negativo...Ganhe alguma energia...

-Como ganhar energia? Está um frio de morrer odeio aulas e tenho sono....

-Você ás vezes parece um velho ».»

-...-Fiquei em silêncio depois do que ela me disse

-Hey...Chiki...

-Diga Izumi?

-Uhm..Eu preciso falar com você...A sós...Depois da escola....

-Ah é na b..-Minha frase foi interrompida com o barulho da campainha a tocar

-Bom é melhor irmos para a aula!

- Respondeu Izumi sorridente

-Ehh..Que aula vamos ter agora mesmo?

-Matemática!

-.....TÁ DE SACANAGEM MESMO!??!?!?-Eu já tinha sono...Tinha frio....e ainda por cima era segunda feira e para piorar tinha matemática, entrei na saula e 5 minutos lá dentro foi o suficiente para me dar uma dor de cabeça, se o professor fosse legal até se arranjaria um jeito de passar o tempo rápido mas aquele professor era aquele tipo de professor que você deixava cair uma borracha e esse era motivo suficiente para chamar seus pais cá e você ser expulso da aula, então decidi trabalhar...ou fingir que trabalhava..... Depois de 30 minutos naquele inferno um som suou na sala de aula, um som que parecia que dizia *Eu te vim salvar deste inferno* era o sinal de aviso da escola ai ouvi a voz do diretor dizendo:

-Bom dia prezados alunos do colégio Norogami, eu estou fazendo este anúncio importante para pedir aos alunos Chiki e Izumi para que viessem ao meu escritório assim que a aula de matemática acabe. Obrigado pela vossa atenção, continuem com um dia produtivo pela frente, um abraço do vosso diretor Fubuki. Depois disto o diretor desligou o microfone, eu sabia o que o diretor queria de nós eu sabia que ele nos ia pedir para ir fazer uma reportagem a algum sitio aqui na nossa cidade,no entanto olhei para Izumi e ela parecia nervosa, era completamente normal ela ficava sempre nervosa com este tipo de anuncios, para a calmar agarrei no braço dela e disse:

-Oi Izumi não se preocupe você sabe bem o porquê de o diretor nos estar chamando.

-Eh..Eu sei mas...Eu fico sempre nervosa quando me chamam...Quer seja diretor ou professor...Dá assim um pensamento de *Ah vou ser castigada*-Respondeu ela

-Se você for castigada eu também vou ahahah afinal ele nos chamou aos dois. Depois do que disse decidi parar de falar com Izumi pois o professor de matemática estava olhando para nós e eu não queria ficar de castigo mesmo. O dia passou rápido e então nos fomos ao escritório do diretor depois das aulas acabarem, chegamos ao escritório e abrimos a porta:

-Boa tarde senhor diretor!-Respondi eu com energia

-Eh...Uh..Uhm..Bo...Boa ta-arde senhor diretor..-Respondeu izumi com medo

-Boa tarde alunos..Acho que vocês sabem a razão pela qual eu vos chamei aqui, bom eu queria que vocês fizessem uma reportagem...-A fala do diretor foi interrompido com um suspiro da Izumi, depois disso o diretor continuou falando:

-Eu queria que vocês fizessem uma reportagem ao diretor do hospital Kodoyo sei que vai ser dificil falar com ele mas foi por isso que vos convocei para este trabalho.

-Mas senhor diretor nós!...-Antes de Izumi acabar de falar eu calei-a e disse:

-Não há problema senhor diretor nós trataremos disso! -Uhm conto com vocês! Depois disso saimos do escritório e Izumi reclamou comigo:

-Heyy porque você aceitou aquele cargo? é impossivel falar com o D-I-R-E-T-O-R do hospital!

Eu respondi:

-O diretor Fubuki deu nos este trabalho porque ao que aparenta somos os melhores membros do clube de jornalismo então temos que aceitar o trabalho e falar com o D-I-R-E-T-O-R né Izumi?

Izumi corou um bocado e continuou a andar para a frente e eu depois disse:

-De fato vamos agora fazer a reportagem...

-Você é louco né?

-Quanto mais cedo melhor por isso venha- Agarrei a mão de Izumi e fizemos nosso caminho para o hospital Kodoyo, entramos lá e falamos com a senhora da resseção: -Boa tarde nó..

- Interrompi Izumi com o seu diálgo mais uma vez

-Boa Tarde nós somos do jornal do colégio norogami e...VOCÊ É UMA SENHORA MUITO LINDA SEUS OLHOS SÃO AZUIS E SEU CABELO É LOURO SUA PELE É TÃO BRANCA COMO A NEVE MEU DEUS VOCÊ É UM SONHO PODE NOS DEIXAR ENTRAR PARA FAZER UMA REPORTAGEM COM O DIRETOR DO HOSPITAL???-Depois de dizer isto a senhora da recepção olhava para a entrada aterrorizada:

-Hey que se passa?

Olhei para trás de mim e o que vi foi completamente aterrorizante, era uma mulher...Não era uma mulher normal..Era uma mulher com corpo de uma boneca...Eu congelei a olhar para aquilo, olhei para izumi e ela tinha tido a mesma reação, mas o que aconteceu de seguida foi ainda pior, a mulher caiu no chão de joelhos e começou a vomitar sangue, a senhora da recepção começou aos berros e a chamar pelos enfermeiros eu e Izumi observamos aquilo com terror. Depois de os médicos levarem aquela mulher misteriosa para a sala de enfermaria eu perguntei á izumi:

-Izumi......

-.....- Izumi estava silenciada pelo terror

-V-v-v-você tamb-é-m viu aquilo?- Perguntei eu, sem respirar e a tremer por todo o corpo, aquele sentimento foi estranho, meu corpo ficou mais frio, eu estava imóvel não me conseguia mexer depois do que vi.

-Chiki.....Ah.......O QUE ERA AQUILO!??!?!?!?!- Via-se na cara de Izumi que ela estava em pânico.

-Se acalme Izumi...Eu também estou com medo mas...Pode ser provavelment um cancro qualquer na pele quem sabe ahaha.... Depois disto a senhora da recepção veio ter conosco e disse:

-Ah nos desculpem por aquilo mas a senhora já está na sala de enfermaria a ser tratada, vocês queriam fazer uma reportagem com o diretor do hospital não era?

-Uhm..Sim-Respondemos os dois

-Ok siguam-me por favor-A senhora nos deu um sorriso falso e nos dirigiu á sala do diretor enquanto eu ainda estava a tentar encaixar tudo o que acabei de ver....Corpo de boneca.....Vomitar sangue...Foi estranho, com estes pensamentos todos chegamos ao escritório do diretor e nos sentamos em duas cadeiras olhei para a expressão do diretor, ele parecia estar bem mais preocupado e pensativo que a senhora da recepção, depois disse:

-Boa tarde alunos em que eu vos posso ajudar?

-Nós somos do colég...-Fui interrompido por Izumi quando ela gritou

-NOS EXPLIQUE O QUE ACABOU DE ACONTECER! O diretor olhou para izumi com um olhar de pena e de repente ouviu-se uma grande explusão seguido de vários berros na sala de enfermaria:

-HEY O QUE É QUE ACONTECEU???- Gritou Izumi

-Mas o que....- Eu não sabia o que dizer sobre aquilo, ia acontecer alguma coisa má de certeza...

-Merda Merda merda!!!! Por favor jovens têm que sair daqui JÁ!

-Gritou o diretor.

Sem mais demoras eu e Izumi fugimos pelas escadas acompnhados com o som de berros e agonia, Izumi estava a chorar de medo e ai lhe disse:

-Hey Izumi se acalme, vai ficar tudo bem nos vamos sair daqui e vamos ah...uh...c-comer um gelado!V-vai ficar tudo bem os policias devem já estar a chegar...

Izumi não me respondeu e uns minutos depois ouvi a voz do diretor em agonia e a gritar

-SAIA DAQUI NÃO NÃO POR FAVOR AHHHHHH.

Depois disso não ouvi mais sua voz. Depois de descer 10 andares chegamos á recepção, quando chegamos lá...a visão que tivemos não podia ser pior.....Era um festival de corpos e carnificina, todo o mundo ali deitado, paredes cheias de sangue, eu e Izumi congelamos a olhar para aquilo e assim que olhamos para a frente, lá estava ela,a responsável por isto tudo ela estava segurando a cabeça do diretor, eu e izumi congelamos ali sabiamos que era ali mesmo que nossas vidas acabariam, assim que aquela....coisa levantou o braço e o seu dedo apontou para mim e começou a brilhar eu me apercebi que aquele era o fim, depois disso um lazer foi disparado do seu dedo eu me abaixei para me tentar defender depois disso olhei para a frente e o que eu vi era....O corpo de Izumi no chão...Sem vida....Ela me tinha defendido daquele raio.....Olhei para cima e a criatura tinha desaparecido em segundos:

-....Não....Não isto não...Não.....ISTO NÃO É REAL!!!!!!!!!!!!!!!! IZUMI ACORDA POR FAVOR IZUMI NÃO ME DEIXE AQUI...IZUMI!!!!! ME OÇA SUA TOLA!!!! IZUMI ACORDA POR FAVOR VOCÊ IA-ME DIZER ALGO DEPOIS DISTO NÃO ERA? ENTÃO MANTENHA SUA PROMESSA!!! POR FAVOR IZUMI ACORDE......Izumi......Izu...Mi.....- Agarrei o corpo dela e o abraçei.... Há umas horas atrás estava eu com minha melhor amiga a ter um dia normal com ela....e agora ela está nos meus braços sem vida....

Foi ai que me apercebi que eu estava sozinho no meio disto tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Conflict" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.