You changed me for the better escrita por Princesa Perdida


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542604/chapter/3

–VIOLETTA,DESCE LOGO QUE JÁ ESTAMOS ATRASADOS.- Gritou Leon pela milésima vez.

–Não precisa gritar já estou aqui.- Disse Vilu descendo das escadas deslumbrante.

–Nossa pra que tanta demo...Uau- Leon que estava de costas se surpreendeu com a bela moça que estava em sua frente,mas tinha um porém.- Não tinha um vestido menos decotado para vestir?

–Eu até tenho só que eu não to com vontade de usar.-disse ela indo em direção a porta.-Escreveu um bilhete para Olga dizendo que fomos ao cinema? Leon apenas assentiu e os dois sairão daquela grande casa

É óbvio que eles não iriam deixar um bilhete para Olga dizendo que eles iriam balada, pois se não a mesma iria ficar preocupada e ligaria em 5 em 5 minutos perguntando se eles estavam bem ou coisa do tipo.

.

.

Após alguns minutos dentro do carro, sim, Leon pode dirigir, eles chegaram em frente a uma balada "meio" que escura porém havia uma fila enorme para entrar.

–Ah não Leon nem que a vaca tussa e eu naça de novo vindo ao mundo mais perfeita oque seria impossível, que eu vou pegar essa fila.-disse em um ar só

–Violetta sabe oque é isso?-Leon perguntou a ela mostrando dois papeizinhos médios da cor dourada misturado com branco.A garota somente balançou a cabeça negando. -Ingressos VIP's,ah e mais uma coisa a partir de agora você e eu somos um casal muito feliz que se amam muito como se não houvesse o amanhã.-Disse Leon pegando na mao de Violetta.

–Credo Leon eu disse que vou fingi ser sua namorada, não seu chiclete que fica grudado em você toda hora.

Leon nada disse apenas soltou uma risada pelo nariz, o jovem logo passou por toda a fila fazendo com que muita pessoas reclamarem mas logo chegou ao segurança e mostrou seu convite VIP, fazendo com que instantes eles já estiveram dentro dessa tal"festa, balada" não sabemos decifrar.

Em questão de segundos Vargas encontrou seus amigos e foi direto na direção dos mesmos, até agora Violetta somente se mantinha calada.

–Maxi,Andrés,Diego,Broadway, Frederico, está é a minha namorada. Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You changed me for the better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.