You changed me for the better escrita por Princesa Perdida


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542604/chapter/1

POR VIOLETTA.

BUENOS AIRES 16:57 AM

–Senhores passageiros apertem os cintos,dentro de 5 minutos iremos pousar.-Disse aquela aeromoça com voz de traveco.

Suspirei e apertei o cinto,talvez fosse a última vez que ouvisse essa frase.

.

Como a voz de traveco disse,passaram-se exataos 5 minutos e já estávamos no "chão",fui direto pegar minhas malas queria sair logo de lá,pois,muitos tipos de pessoas em um lugar só me da um pouco de trauma,sei lá.

Assim que sai do avião já avistei Olga,minha madrinha e obviamente como ela é um pouco muito exagerada venho correndo me abraçar já com lágrimas nos olhos.

–Minha pequenina,estava com saudades.Como foi o vôo? Tomou café da manhã? Está com fome?Vamos logo pra casa que eu vou fazer uma comida deliciosa para você!Esta cansada?Com sono...-disse Olga fazendo mil e uma pergunta enquanto me abraçava.

–Olguinha primeiramente esta me sufocando-disse e ela me soltou-E o vôo foi tranquilo,sim tomei café, não estou com fome,sim estou cansada,aliás,foram exatas 5 horas de vôo, tudo que eu mais quero no momento é dormir.-disse bocejando.

–Então vamos pra casa meu anjinho- disse Olga me puxando.

.

.

.

Abri os olhos me acostumando com a claridade,poxa eu dormi?E quem foi o desgraçado que deixou a janela aber..Pera,fui eu.Com muito custo estiquei meus lindos braços até a escrivaninha e peguei meu celular, olhei e marcava exatamente 09:47 Hr.

Poxa,esse foi a viajem que me deixou mais cansada, levantei e olhei em volta do quarto,minhas malas estavam em um canto e não me lembro de como vim parar aqui,certamente Olga me trouxe.

Depois de estar totalmente acordada,fui até o banheiro onde tomei um relaxante banho. Fiquei por lá até ter total certeza que estava limpa, sai com a toalha amarrada na cintura e me dirigi em uma das malas.

Fazia calor aqui em B.A, então optei por um shorts jeans que tinha uma cor lá pro manchado,e uma blusa que deixa do umbigo pra baixo em amostra, calcei meu chinelo penteei minhas madeixas e fui tomar café.

–Bom dia pequenina,vejo que acordou.-disse Olga colocando a jarra de suco na mesa.

–Bom dia Olga.-disse e do nada chegou um rapaz lindo, olhos esverdeados, cabelo castanho meio loiro alto,sexy e...-Olga quem é esse?-perguntei.

–Aah Vilu, esse é meu sobrinho não deu tempo de apresenta-lo ontem pois você caiu no sono,porém ele está passando um período aqui enquanto seus pais estão resolvendo alguns assuntos de sua família.-Olga me explicou .

–Prazer Leon Vargas.-disse ele estendendo a mão.

–Prazer Violetta Castilho-disse pegando em suas mãos, encantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem