Drama Total Juntos De Novo! - 12ª temporada escrita por Mew vs Mewtwo TD


Capítulo 23
Semanatal, Dia 3, Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542595/chapter/23

Chris: No ultimo episodio... Uma ventania do inverno natalino passou pelo estudio colocando como desafio nossos participantes retornarem para os seus "lares", ou cabanas, ou estudios, seja lá o que você prefira chamar. Chef foi rapitando todos um a um. Beth acabou sendo rapitada por achar o esconderijo do sequestrados. Gwen e Trent voltaram a namorar, mas tropeçaram e foram pegos. Rodney quase se livrou de ser sequestrado quando abandonou Duncan, mas depois foi sequestrado também. No fim Leshawna encontrou um mapa de como chegar no Santuario dos Herois e venceu o desafio, e o casal Dakota e Sam deu adeus ao programa! O que mais esse especial de natal irá trazer pra nós. Confira agora na segunda parte do terceiro dia da SEMANATAL!

*abertura*

– Santuario dos Herois

Jasmine: Nós pegamos uma grande vantagem no começo da temporada, temos a maior quantidade de integrantes.

Leshawna: De fato, mas não podemos esquecer que são 2 eliminados por episodio então temos que tomar cuidado com as outras equipes.

Trent: Pelo menos ganhamos o primeiro desafio de hoje, certo?

Leshawna: Sim. Mas ainda tem o segundo com mais um eliminação!

Samey: Temos que estar preparados!

Geoff: O Chris é maluco, não podemos esperar nada facil dele.

– Covil dos vilões

Alejandro: Amy, você consegue ser tão inutil que perdeu na reta final! Se você seguisse a Leshawna poderia descobrir onde estava o covil!

Amy: Eu fiquei no desafio mais tempo que você, e nós nem sabiamos que era um desafio, então fique na tua, Al!

Alejandro: NÃO ME CHAME DE AL!

Amy: Al, Al, Al, Al, Al!

Alejandro: Grrrrrr!

Eva: Só eu que percebi que nós somos a equipe com menos integrantes junto com os neutros? Temos apenas 8. Os neutros tem 8 também e os herois tem 12!

Courtney: Os herois tem 4 a mais que a gente.

Duncan: Matematica nunca foi meu forte, meu forte é vencer!

Alejandro: Incrivelmente a Beth venceu você, não?

Duncan: Grrrrr.

Relâmpago: O Sha-Relâmpago não está entendendo nada!

Ana Maria: Como esse idiota conseguiu chegar aqui?

Courtney: A verdadeira pergunta é como esse idiota ja conseguiu ser um finalista?

Relâmpago: Porque eu sou o mais forte do programa.

Duncan: Nessa equipe outras 2 pessoas ja chegaram na final, então não ache que você é melhor que eu e o Alejandro.

Alejandro: Valeu, colega Duncan.

Duncan: Você é forte, mas não vale o angu que come.

Alejandro: Eu não me afeto com suas criticas, Dunc.

Duncan: Nem eu, Al!

– Estudio Neutro

Shawn: Temos que manter o objetivo de ser ignorados pelas outras equipes para podermos vencer os desafios.

Karen: Isso está sendo eficaz.

*A TV Liga*

JoshA DE DESAFIO! Segundo desafio do terceiro dia da semanatal! Yeah! O desafio é o seguinte, existem três fortes de neve, um para cada equipe. Em cada forte tem um cristal. O objetivo da equipe é proteger o cristal. Uma equipe ganha se o cristal dela ficar dentro do forte por ultimo. Mas tem um porem, se você for atingido por uma bola de neve você está fora do desafio, mas isso não significa que se uma equipe tiver todos os membros eliminados que ela perdeu, se uma equipe ficar sem membros, mas ficar com o cristal, ela vence, então o objetivo não é eliminar os oponentes, é proteger o cristal.

*A TV desliga*

– Fortes

Chris: Espero que todos tenham compreendido o desafio. Vocês tem 5 minutos pra bolar a estrategia antes que o jogo comece.

– Vilões

Alejandro: O forte tem duas entradas por baixo. Quatro pessoas, que podem ser Amy, Courtney, Ana Maria e Relâmpago ficam em baixo. O cristal fica em cima e Duncan e Scott ficam em cima para caso alguém passe pelos quatro de baixo. Eu e a Eva vamos sair pra pegar os cristais das outras equipes. Todos de acordo?

Todos *Menos Relâmpago*: Sim!

Relâmpago: Que acordo?

– Herois

Mel: A melhor defesa é o ataque! Vamos deixar dois defendendo o cristal, Dawn e Ella, podem ser? E o resto se divide em grupos de 5 pra ir atacar os outros fortes. De acordo?

Todos: SIM!

– Neutros

Apple: Acho melhor todos ficarmos defendendo o cristal, juntar todo mundo, que se uma pessoa chegar a chance de pegar o cristal é minima com todos no alto.

Chris: QUE COMECE O DESAFIO!

– Vilões

Alejandro: Eva, ataque os Neutros, eu cuido dos Herois, tenho uma estrategia.

– Herois

Mel: Eu, Jasmine, Geoff, Mike e Diana vamos nos vilões e Leshawna, Samey, Trent, Owen e Trevor os neutros!

*Mel, Jasmine, Geoff, Mike e Diana vão até o forte vilão*

Mel: Não entrem até eu falar!

Alejandro: Soldado ferido! *ele cai no chão*

Mel: Hehe, menos um! *ela vai até Alejandro caido*

Alejandro: Droga... *ele pega uma bola de neve e acerta em Mel*

Mel: Ei, ele não tinha sido atingido?

Alejandro: Não! Hehe! *ele atira bolas de neve e acerta Diana e Geoff* Hasta la vista, babys! *Alejandro corre para o forte dos Herois*

– Leshawna, Samey, Trent, Owen e Trevor

Owen: Eu não vi ninguém da equipe neutra pelo campo.

Trent: Eles devem estar todos no forte.

Samey: Tive uma ideia! *ela havista uma árvore perto do forte dos neutros* A Jasmine me ensinou a escalar, podemos ficar acertando todos os neutros que estão na parte de cima do forte do alto da árvore, e roubamos o cristal e voltamos pela árvore.

Trent: Otima ideia, Samey!

– Alejandro

*Alejandro invade o forte dos herois*

Mike e Jasmine: DAWN! ELLA! CUIDADO! O ALEJANDRO!

*Ella e Dawn ficam de prontidão quando Ella é atingida por uma bola de neve*

Dawn: Droga!

*Mike e Jasmine entram no forte com bolinhas de neve e veem Alejandro com o cristal e Dawn e Ella atingidas*

Alejandro: Vocês não vão ter esse cristal aqui! *ele arremeça o cristal para Chris*

Chris: O cristal dos herois foi pego!

Jasmine: Droga! *ela atinge Alejandro*

Alejandro: Tarefa feita!

Jasmine: Mike, vamos chamar o grupo que está focando a equipe neutra para atacar os vilões!

– Árvore

Samey: Estão todos na parte de cima! *ela joga uma bola de neve em Karen*

Karen: Da onde veio isso? *Trent acerta uma em B*

Samey: ATAQUE! *eles começam a acertar varis bolas de neve na equipe neutra, e apenas Shawn escapa do forte*

Shawn: Da onde veio isso? *ele vê Owen na árvore* Droga! *acerta Owen e volta pro forte*

Jasmine: Trent, Samey! Perdemos! Vamos atacar os vilões!

*Shawn subia as escadas mas é atingido por Eva*

*enquanto os herois corriam até o forte vilão Eva pega o cristal da equipe neutra*

Chris: A VITÓRIA É DA EQUIPE VILÃ!

Vilões: Aeee!

– Cerimonia do microfone

Chris: Vocês não são bons em jogos de estrategia, não é? Precisam jogar mais xadrez! Bom, ja temos os eliminados. Começaremos pelos neutros. Microfones para... Gwen

Rodney

Karen

B

Harold

Beth. Apple e Shawn. Um dos dois vai sair. E esse alguém é... APPLE!

Apple: Droga!

Chris: Adeus, maçã verde!

Apple: Para de me chamar assim! Aff!

Chris: E agora a equipe dos herois. Microfones para... Jasmine

Samey

Trent

Mike

Geoff

Trevor

Diana

Owen

Leshawna

Ella. Dawn e Mel, a berlinda está entre as duas. Mel volte pra casa!

Mel: AH! Droga!

Chris: Hehe! *Chris nocauteia Mel e Apple e o carro de palhaço as leva* Restam 4 dias do especial semanatal, o que será que esse especial guarda de segredos para nós? Confira amanhã no proximo episodio de DRAMA TOTAL JUNTOS DE NOVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!