Drama Total Juntos De Novo! - 12ª temporada escrita por Mew vs Mewtwo TD


Capítulo 21
Semanatal, Dia 2, Parte 2 - Consequecia


Notas iniciais do capítulo

Aeeee, desculpem o atraso com esse capitulo da semanatal, tentarei postar outros dois hoje, mas preciso de ideias pra desafio, estou aberto a opnioes e sugestões ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542595/chapter/21

Chris: No ultimo episodio de Drama Total Juntos de Novo... Nossos participantes foram para a caça ao peru de natal, mais conhecidos como ex-participantes. Sadie encontrou Katie e tiveram um momento de fraternidade, e se abraçaram, fazendo as pazes. Shawn imobilizou Sadie. Gwen e Karen incurralaram Lindsay e Natasha. Alejandro capturou Heather e Jasmine capturou Katie. Na hora de preparar os perus, acabou que os neutros, que tiveram mais tempo conseguiram tempera-lo melhor, quanto aos outros que parecem não saberem cozinhar, e olha que eles ja são adultos! (Por causa da quantidade de temporadas, atualmente todos os personagens tem de 19 a 23 anos, com excessão de Jennie, que atualmente tem 16). No fim, Brick e Sadie saíram. Quem serão os proximos eliminados? Confira hoje no quarto episodio da semanatal!

*abertura (No meio da abertura corta pro consequencia)*

Bridgette: Olá povo de todo o Canadá! Sejam bem vindos ao Consequencia Drama Total!

Blaineley: E estou aqui pra ser a mais linda Blaineley Stacis...

Bridgette: Mildred, seu nome da tv é tão falso que você até esqueceu do resto?

Blaineley: Er...

Bridgette: Bom, hoje iremos falar com os personagens ja eliminados, e um de cada equipe farão o desafio de verdade ou choque! O vencedor vence pela equipe que ainda está em jogo! E vamos começar entrevistando os participantes da equipe vilã! Max, Justin, Heather, Noah, Harry, Jake, Scarlett, Jennie, Sugar, Jô, Leonard, Sadie e Blaineley.

Blaineley: Ei! Eu não vou participar da entrevista pois eu sou a apresentadora!

Bridgette: Tá! Tá! Vamos começar com Max. Como você se sente sabendo que a Scarlett armou pra você?

Max: Tudo que tenho a falar é que o Mal retornará com tudo!

Bridgette: Justin, um video na internet saiu falando que você perdeu sua beleza e você admite. O que você diz sobre isso?

Justin: Que estou juntando dinheiro para fazer uma plastica no meu rostinho lindo!

Bridgette: Heather, o que você achou do que o Alejandro fez no ultimo episodio?

Heather: Simplesmente, imperdoavel!

Bridgette: Noah, você ser eliminado te afeta em algo?

Noah: Tudo que importa é o meu cerebro e sei que ele é maior do que o de todos presentes então não afeta em nada...

Bridgette: Harry, você acha que com suas passagens pelo programa você tem chance de vencer em uma temporada futura?

Harry: Deus me livre de outra temporada.

Bridgette: Jake, sua participação nessa temporada foi bem curta, e na 11ª você foi expulso. Você acha que o Chris tem algo contra você?

Jake: Dane-se.

Bridgette: Mas você não respondeu a pergunta...

Jake: Dane-se!

Bridgette: Okay... Scarlett, você acha que depois de tudo que aconteceu você se recuperou?

Scarlett: Sim.

Bridgette: Jennie, você é bruxa.

Jennie: NÃO!

Bridgette: Nossas fontes dizem que sim... Sugar, porque você comeu as cenouras do desafio?

Sugar: Eu não sabia que eu tinha que levar as cenouras para a equipe, só que eu tinha que pega-las!

Bridgette: Jô, por mais que vc tenha toda a sua força, porque você acha que sua equipe te eliminou?

Jô: Pois eles são um bando de idiotas!

Bridgette: Leonard, o que você achou da Sugar ter te feito ser eliminado?

Leonard: Nada, eu não tenho nada com ela! *Sugar poem a mão na cabeça e desmaia*

Blaineley: Meu Deus, chamem as ambulancias! Voltaremos depois dos comerciais!

– Comerciais

*uma propaganda de xampu e gel de cabelo Mclean*

– Fim dos comerciais

Blaineley: Estamos de volta! Bridgette, continue com as entrevistas com uma pergunta enquanto eu vou lá pintar minha unha, tá? *Blaineley sai do palco*

Bridgette: Uma salva de palmas por ela ter saido! *todos batem palmas* Pelo que sei a Sugar ficará bem, mas depois de entrevistarmos o ultimo vilão teremos um quadro que eu mostrarei uma bela de uma verdade da Mildred! Então... Sadie! Você foi chamada de Evil Sadie pelo publico, mostrou ser uma participante forte e no final... Desistiu! Porque você fez isso?

Sadie: Eu desisti porque cheguei no meu objetivo, minha amiga de volta! *Katie aparece correndo e pula em cima de Sadie, abraçando-a*

Bridgette: Momento entre amigas, que lindo! Mas agora vamos para o nosso proximo quadro, chamado "O Segredo da Mildred!". Ela está lixando as unhas, não sabe de nada, mas vamos ver uma coisa que poucos sabem! *um telão aparece com Blaineley na tela*

– Telão On

Blaineley: Minhas unhas ficarão lindas depois disso, mas a Bridgette está demorando pra entrevistar a Sadie? Eu achava que ela demoraria mais... *uma ventania começa* De onde veio isso? *ela coloca a mão na cabeça, como se a estivesse segurando* Alguém me tira daqui!!! Produção!!! *ela tira a mão da cabeça pra tentar alcançar a maçaneta, só que nesse momento o cabelo de Blaineley sai voando, mostrando que ela é careca* Ahhhh! Minha peruca! *a ventania para* Ainda bem que ninguém viu isso... *ela sai*

– Telão Off

Bridgette: E esse foi o quadro "O Segredo da Mildred!"

*Blaineley entra no auditorio*

Blaineley: Você não está demorando muito com a Sadie? O nosso chef disse que por causa da quantidade de participantes era uma pergunta só! Se você cometer esse erro pode ser demitida! Espera... Pode fazer quantas perguntas quiser!

Bridgette: Hehe, Blaineley! O publico quer saber, e como eu posso livremente te entrevistar, porque o seu cabelo é tão macio e sedoso! *Blaineley senta no sofá dos entrevistas*

Blaineley: São por causa dos condicionadores da marca Blainerifica! Compre você também!

Bridgette: Posso ver o quanto eles são macios? *Bridgette segura o cabelo de Blaineley e puxa a peruca* Haha, ao vivo e a cores pessoal!

Blaineley: Me devolve isso!

Bridgette: Vai pegar! *ela joga a peruca na plateia, e Blaineley pula na plateia pra pegar* Então continuaremos com as entrevistas depois que os seguranças tirarem a Blaineley da plateia!

– Comercial

*Propagando dos condicionadores da marca "Blainerifica"*

– Fim do comercial

Bridgette: Estamos de volta! *Blaineley estava sentada do lado de Bridgette com cara emburrada em com uma peruca afro* Parece que o condicionador não funcionou muito bem com esse cabelo não é? *a plateia ri, e Blaineley grunhi* Hehe. Agora entrevistaremos os eliminados da equipe neutra! Recebam Topher, Nina, Tyler, Katie, Vivian, Luiza, Nash, Ezekiel, Sierra, Harry 11, Staci, Lucy e Beardo! Topher, o que você acha que fez com que te eliminassem?

Topher: O motivo de eu ser o mais forte, bonito e elegante participante do programa.

Bridgette: Então me explica o porque de ter sido o primeiro eliminado?

Topher: Não ache que eu me esqueci de Luzes Drama Ação quando VOCÊ foi a primeira eliminada.

Bridgette: Er... Nina, porque o seu bor...

Topher: Viu, ficou sem palavras pra retrucar!

Bridgette: Deixa eu apresentar o meu programa, imbecil!

Topher: Você está chamando o seu programa de imbecil? Concordo!

Bridgette: Grrrr! Seguranças! *os comerciais começam*

– Comerciais

*Topher sorria e seu dente brilhava, use a pasta de dente Colgate Total Drama*

– Comerciais Off

Bridgette: Sem mais incomodos, com exceção da Mildred...

Blaineley: É Blaineley!

Bridgette: Okay... Continuando, Nina, porque o seu bordão é KABOOOOM?

Nina: Por isso! *tudo explode em volta deles e o auditorio cai*

Bridgette: ...

Nina: Bridgette?

*o cabelo de Bridgette cai*

Blaineley: Hahahahaha! Toma essa sua patricinha!

Bridgette: Nina... SAI DAQUI ANTES QUE EU CHAME OS SEGURANÇAS! *Nina sai correndo do auditorio sem paredes* Enquanto eu me viro com maquiagem e perucas, curtam o video da Blaineley de novo!

– Telão On

Blaineley: Minhas unhas ficarão lindas depois disso, mas a Bridgette está demorando pra entrevistar a Sadie? Eu achava que ela demoraria mais... *uma ventania começa* De onde veio isso? *ela coloca a mão na cabeça, como se a estivesse segurando* Alguém me tira daqui!!! Produção!!! *ela tira a mão da cabeça pra tentar alcançar a maçaneta, só que nesse momento o cabelo de Blaineley sai voando, mostrando que ela é careca* Ahhhh! Minha peruca! *a ventania para* Ainda bem que ninguém viu isso... *ela sai*

– Telão Off

*Bridgette usava uma peruca loira de cabelos longos, usava maquiagem nos olhos e um vestido magnifico azul*

Blaineley: E vocês me deixam com isso? *aponta pra peruca afro*

Bridgette: Sim, hehe. Vamos para o terceiro entrevistado! Tyler, daonde veio esse medo de galinhas?

Tyler: Da casa da minha tia avó Charlote!

– flashback

*Tyler tinha 3 anos e estava em um galinheiro, ele foi brincar com as galinhas e tropeçou e as galinhas começaram a bicar ele*

– flashback off

Bridgette: Obrigada por conta essa história para nós. Katie, qual foi a sua reação ao ver o video mandado pelo Alejandro?

Katie: Decepção e raiva. Mas ja foi tudo esquecido não MAPTS?

Sadie: Melhores amigas para todo o sempre!

Bridgette: Vivian, você quase venceu uma vez, mas arriscou tudo por não querer se molhar?

Vivian: Porque acabaria com o xampu que eu passei, e eu ja sou BILHIONARIA minha filha!

Bridgette: Luiza, você teve uma paixão com o Nelson, na temporada interativa, e uma paixão com o Alejandro enquanto namorava o Nelson. Você se arrepende?

Luiza: Com toda a certeza, isso deveria ser pela musica, não pelo amor, e não deveria ter sido deixada levar.

Bridgette: Nash, porque você levou cerveja pro programa?

Nash: Porque é bom!

Bridgette: Bom, nas suas redes sociais você perdeu 80% dos seus seguidores e a unica coisa boa que teve com isso foi você participar na propaganda da cerveja "Não Beba Isso"! Bom, Ezekiel... *Ezekiel grunhia para Bridgette* Vamos pular você! Sierra, qual foi a maior quantidade de views do seu blog?

Sierra: O video do Alejandro e da Amy, do beijo.

Bridgette: Aquilo deu de fofoca pra dar e vender. Harry 11, o que você acha de sua irmã ainda estar no jogo e você eliminado?

Harry 11: Não me importo, entrei no programa por acaso!

Bridgette: Staci, você ja superou o lance das mentiras?

Staci: Sim.

Bridgette: Isso é mais uma mentira?

Staci: Sim!

Bridgette: Bom... Lucy, seu romance com o Harry foi o auge da 7ª temporada. Você se orgulha disso?

Lucy: Claro!

Bridgette: Beardo, qual o barulho mais legal que você sabe fazer?

*Beardo imita um avião decolando*

Bridgette: No proximo quadro, as entrevistas com os eliminados herois!

– Comerciais

*Aparece Nash bebendo cerveja da marca "Não Beba Isso" e depois vomitando*

– Comerciais Off

Bridgette: Hoje receberemos da equipe dos Herois Izzy, Dave, Brick, Natasha, Cody, Lindsay, Zoey, DJ e Cameron! De fato a equipe com menos pessoas eliminadas. Começaremos com Izzy, a fanatica por grande explosões! Quem é a sua torcida?

Izzy: Eu to torcendo pro explosivo!

Bridgette: Quem é esse explosivo?

Izzy: O Explosivo! Como você não sabe quem é? Ele era da nossa equipe, Brid!

Bridgette: Tá bom, né! Dave, por causa das suas alergias a sua equipe perdeu, o que você tem a dizer sobre isso?

Dave: Eu tenho a dizer que tenho tomado injessoes pra ver se eu melhoro.

Bridgette: Natasha, qual a melhor linha de maquiagem?

*todos na plateia ficam com uma gota na cabeça*

Bridgette: Que foi? Eu quero saber!

Natasha: A linha Nat World!

Bridgette: Lindsay, porque você acha que te eliminaram?

Lindsay: Porque a minha inteligencia era maior que a de todos da minha equipe!

Bridgette: Cameron, porque você decidiu sair do programa?

Cameron: Porque a Jennie foi eliminada injustamente, era para eu ter sido expulso, então sai.

Bridgette: Zoey, o Mike desde que você saiu tem se demonstrado mais forte para chegar na final e vencer o programa. O que você tem a dizer?

Zoey: Que eu estou torcendo por ele e sei que ele vai conseguir!

Bridgette: Brick, vamos te mostrar um video e você vai dizer o que você acha dele! *o video mostra Eva falando que Brick havia lhe entregado o carvão para equipe dos herois*

Brick: ... *Ele sai correndo* Mamãe!

Bridgette: E por ultimo, DJ! O que você acha de ter sido eliminado um capitulo antes de terem que fazer comida?

DJ: Acho que eles teriam chance maior de ganhar com o tempero da Mama!

Bridgette: Sem mais perguntas, vamos girar uma roleta para descobrir quem de cada equipe vai representar suas equipes no desafio Verdade ou Raio, mas isso só depois dos comerciais!

– Comercial

*Comercial da marca Nat World*

– Comercial Off

Bridgette: Agora o sorteio... *tinham 6 roletas com os participantes eliminados da temporada, inclusive Bridgette e Blaineley* Vamos lá! *Bridgette gira a roleta dos neutros e para em Sierra*

Sierra: Go Neutros!

Bridgette: Agora dos vilões! *Ela roda a roleta e sai Heather*

Heather: Eu não devo nada pra essa equipe...

Bridgette: E dos herois. *ela gira a roleta e sai DJ*

DJ: Vamos equipe!

*Sierra, Heather e DJ*

Bridgette: Bom, vamos começar com a pergunta da Sierra. Qual foi a sua maior paixão? Cody ou Cameron?

Sierra: Er... Cody.

Cameron: Sierra...

Sierra: Me desculpa Cameron!

Bridgette: Heather, você voltaria com o Alejandro?

Heather: Sim.

Bridgette: Oh, jurei que ela ia responder não e levar um choque. DJ, qual o melhor tempero do mundo.

DJ: O tempero da Mama! *ele leva um choque*

Bridgette: E os herois são desclassificados! Agora Neutros vs Vilões. Vamos mostrar dois videos e vocês vão me dizer o que acham disso! *o primeiro video era Alejandro e Amy se beijando, e o segundo era o beijo da Courtney e Cameron da 6ª temporada*

Heather: Não ligo, o Alejandro é um hipocrita.

Sierra: DIgo o mesmo. *ela leva um choque*

Bridgette: E Heather ganha pros vilões! E os eliminados que escolhem quem se juntam a eles nesse dia! Podem votar!

– Cerimonia de eliminação

Chris: Bom, os eliminados votaram, e agora os microfones dos herois! Microfones para...

Jasmine

Mike

Geoff

Leshawna

Trevor

Trent

Sameu

Diana

Owen

Ella. Está entre Mel e Sky. A eliminada de hoje é... SKY!

Sky: Poxa!

Chris: Agora da equipe neutra! Microfones para... Gwen

Sam

karen

B

Shawn

Harold

Beth

Apple. Peter e Rodney, está entre os dois. O eliminado de hoje é.... PETER!

Peter: Droga, foi bom enquanto durou.

Diana: Espera! *Diana corre e o beija*

Chris: Que amor, pena que esse programa não é de romance! *Chris atinge um microfone na cabeça de Peter e Sky, e os dois são levados pelo carro de palhaço*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem ideias pra que sai mais dois capitulos hoje ^^