Drama Total Juntos De Novo! - 12ª temporada escrita por Mew vs Mewtwo TD


Capítulo 2
Apresentando os atores!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542595/chapter/2

Chris: Bem vindos a novissima temporada de Drama Total! E para comemorar 12 temporadas traremos todos os participantes do elenco original em uma disputa de heróis, vilões e o resto! Eles passarão longas semanas nesse estúdio de TV, onde teremos desafios diferentes e divertidos, hehe, só que não divertidos, baseados em muitas outras coisas. A cada episodio as duas equipes perdedoras dirá adeus a um participante, sendo assim dois eliminados por episodio. Os eliminados dirão adeus do programa pelo novíssimo Microfone do Desemprego, em que o eliminado receberá uma microfonada na cabeça, desmaiando, e sendo levado de volta para casa pelo nosso novo meio de tranporte, o carrinho de palhaço, já que ficamos sem estagiários um circo teve que ajudar aqui com as coisas. *o câmera virá a câmera para ele e mostra que ele é um palhaço* Ei, Jerry, me filme! *o palhaço volta a filmar Chris* O que será que esses participantes vão aprontar nessa temporada? Confira aqui em DRAMA TOTAL: JUNTOS DE NOVO!

*abertura*

*todos os vilões apareciam em uma sala demoníaca, em seguida todos os heróis em uma sala angelical e todos o resto em um estúdio normal, em seguida todos assoviavam na cerimônia do microfone e Diana e Peter iam se beijar, quando Harry 11 soltou uma bomba de fumaça e todos saíram correndo*

Chris: Vamos receber os nossos participantes. Começando com os chamados vilões! *um carrinho de golfe chega com 4 pessoas* Max, Eva, Jô e Sugar, sejam bem vindos!

Max: Dessa vez a temporada será minha, muahahhahaha!

Chris: Er, bom, se você ameaçar explodir o estúdio você vai pro reformatório alem de ser expulso do programa.

Max: Argh, malditos contratos!

Eva: Se qualquer Mané achar que pode me impedir de vencer ele está completamente errado, ouviu bem? *Eva gritava para Max*

Max: Sim senhora!

Jô: Parece que temos uma estressadinha aqui.

Eva: É melhor que não se meta comigo sua metida a dona de academia!

Jô: Vai fazer o que brutamondes feminina?

Sugar: Barraco! Quero uma cadeira pra assistir, tem uma Chris?

Chris: Não Sugar, eu não tenho. E garotas, parem de brigar porque temos um programa de meia hora pra receber muitos participantes, okay?

Eva: Não ache que essa briga acabou!

Jô; Digo o mesmo! *elas ficam de costas uma para a outra*

Chris: Começamos bem, hehe. *outro carrinho de golfe chega* Recebam Amy, Noah, Alejandro e Ana Maria.

Jô: Argh, a cabelo de capacete voltou.

Ana Maria: Ei brega, sentiu minha falta? Porque dessa vez eu vou arrasar e não será nenhum diamante falso ou um monstro do Senhor dos Anéis que vai me impedir!

Amy: Novamente nesse programa ridículo, pelo menos dessa vez eu vou vencer e nenhuma pessoa nesse programa é melhor que eu para vencer!

Noah: Na verdade a sua chance e vencer é tão pequena como uma mosca, como você já foi simplesmente enganada pela sua irmã boazinha você seria facilmente enganada por qualquer um outro vilão, então boa sorte.

Amy: Grrr, sai daqui espertalhão metido a besta!

Alejandro: Não fique assim, docinho. O Noah não sabe quando parar de falar.

Amy: Oh, você me chamou de docinho! *ela fica corada*

Noah: Já começou a ser manipulada, que fraca!

Chris: E lá vem mais quatro! *um carrinho de golfe chega* Harry, Dakota, Heather e Peter! *Dakota está normal graças ao antídoto feito por Ella na décima primeira temporada, porem seu cabelo está verde*

Dakota: Eu não consigo resolver esse negocio do meu cabelo, quanto mais eu pinto de loiro mais rápido a tinta sai!

Heather: Já pensou em usar tinta de monstro?

Dakota: Você é a Heather, né? Primeiramente não se direcione a mim porque eu sou muito melhor que você, já que você é uma vilã que não pensa em ninguém e que já está sendo traída pela namorado *a câmera foca em Amy olhando apaixonadamente para Alejandro* e se você vier me zuar pode esperar o recalque voltar.

Heather: Ui, que medo! *sinica*

Harry: Briga de minas, é assim que eu gosto, hehe.

Peter: Eu queria pelo menos que eu fosse da equipe da Diana, ou que eu fosse pelo menos da equipe resto, mas eu não sou um vilão!

Chris: Se você faz parte da equipe dos vilões algo você fez pra entrar nela. La vem outro carrinho! *chegam mais quatro pessoas* Jake, Justin, Blaineley e Scarlett.

Jake: Chris, senhor Chris, como seus desafios são horríveis.

Chris: Vai querer ser expulso de novo?

Jake: Agora eu tenho um contrato que empede isso! *Jake mostra um contrato e Chris toma ele da mão de Jake e rasga*

Chris: Que contrato?

Jake: O bom dos advogados é que eles fazem muitas copias, hehe.

Chris: Argh!

Blaineley: A Fabulosa Blaneley chegou.

Justin: Não seria a Fabulosa Mildred. *uma cadeira é lançada na cara de Justin* Ai meu rostinho lindo.

Blaineley: Hehe.

Scarlett: Bom, dessa vez eu não estou malvada, passei um bom tempo na psicóloga e estou melhor.

– Confessionario

Scarlett: Eu sinto que estou melhor, mas algo em mim está errado... *ela fica má e solta o cabelo* EU DOMINAREI O PROGRAMA! MUAHAHAHA! *ela arruma novamente o cabelo e sai do confessionario, deixando cair uma pena preta no chão*

– Fora do Confessionario

Chris: Próximos... *outro carrinho de golfe chega* Jennie, Scott, Duncan e Courtney.

Duncan: Mas eu não fiz nada!

Courtney: Não fui eu que mandei sair por aí beijando a Zoey!

Duncan: Mas foi um impulso!

Courtney: “A garota que eu realmente amo”, me poupe!

Scott: Por isso que eu prefiro a Dawn.

Courtney: Fica quieto caipira!

Jennie: Parem, por favor! *eles continuam discutindo, Jennie então pega sua varinha e abana* Silencio! *Obs: Alem de pedir silencio ser pedir para parar de falar, em Harry Potter existe um feitiço chamado Silencio, que faz com que a pessoa não consiga emitir som. Na temporada passada era raro Jennie usar magia do Harry Potter, porque usava seus poderes com a maldição do corvo* *De repente Courtney e Duncan não conseguem mais abrir a boca*

– Confessionario

Duncan: Depois da Joana da temporada passada essa mina da arrepios. Devo manter uma distancia segura.

– Fora do Confessionario

Chris: Prosseguindo... *outro carrinho de golfe chega* os dois finais, Leonard e Relâmpago!

Relâmpago: Sha-Relampago veio pra vencer com os meus sha-musculos!

Sugar: Magoooo! *ela corre e abraça Leonard a ponto dele ficar roxo sem conseguir respirar*

Leonard: Olá... Sugar... *Sugar solta ele*

Chris: Vocês fazem parte da equipe de vilões, podem ir para o lugar que eu nomeei de covil, o covil será a cabana de vocês, é só apertar um botão naquela árvore ali do lado que vocês iram direto para o covil! *a sala demoníaca da abertura*

*Eles vão andando até lá*

Chris: Agora vamos receber os heróis do temporada! *um carrinho de golfe chega* Ella, Owen, Izzy e Sky!

Owen: Izzy, você sabia que o seu cabelo tem cheiro de bolinho? Ai, bolinhos!

Izzy: Meu marchmelow! *Izzy morde Owen*

Owen: Hehe, isso dói! *Izzy continua mordendo* Izzy, com licensa? *ela continua mordendo e ele desmaia*

Izzy: Hehe.

Ella: O amor é lindo! *ela deixa uma lagrima cair e pensa em Dave*

Sky: Oh, Dave, queria que ele me perdoasse. Nem consegui falar com ele depois da temporada passada por causa daquela cobra da Jennie que me enfeitiçou e demorou um bom tempo pra me livrar daquilo.

Chris: Cheguem os próximos! *outro carrinho de golfe chega* Zoey, Mike, Trevor e Cody!

*Zoey e Mike se beijavam*

Cody: Vocês não estavam brigados por causa da ultima temporada? *Mike ainda beijando Zoey da um soco em Cody* Ai!

Trevor: Eu gastei meus últimos anos viajando para o Oriente Médio, lá é bem interessante, vocês deviam ir.

*Zoey e Mike ignoram*

Cody: Eles estão ocupados.

Chris: Próximos! *outro carrinho chega* Dave, Brick, Dawn e DJ!

Sky: Dave! *ela corre até ele e o agarra pelo pescoço* Me desculpa! *ela deixa uma lagrima cair*

Dave: Sky, eu te perdôo!

*DJ vai até Ella com seu coelinho*

DJ: Olá, você deve ser a Ella. Prazer, sou DJ e esse é o Coelinho.

Ella: Prazer DJ e Coelinho!

Dawn: Chris, onde está o Scott?

Chris: Ele é da outra equipe, já está no covil dos vilões.

Dawn: Ah...

Brick: Sentido! *ele bate continencia* Descansar!

Chris: Falta mais gente! *outro carrinho chega* Trent, Lindsay, Cameron e Leshawna.

Trent: Meu coração acelerado, bate forte pela Gweeennn! *Trent saía cantando musicas*

Leshawna: Ele ta assim desde que terminou com a Katie.

Cameron: Meus ouvidos quase estouraram durante o caminho pra cá.

Lindsay falando com Cameron: Você é o Tyler?

Cameron: Lindsay, sempre Lindsay!

Chris: Próximos. *mais um carrinho chega* Mel, Jasmine, Samey e Diana.

Jasmine: Samey, dessa vez deixaremos a sua irmã longe de nossos problemas.

Samey: Tomara Jasmine, você é minha única e verdadeira amiga.

Jasmine: Oh, obrigada Samey.

*Mel sai do carrinho fazendo piruetas*

Jasmine: Uau! *ela vai falar com Mel deixando Samey no vacuo* Como você fez isso?

Mel: Tempos de pratica!

Diana: A Jennie devia ser da nossa equipe, ela é uma heroína!

Sky: Aquela bruxa do capeta duas caras que me enfeitiçou? Ela bem que mereceu ficar naquela equipe. Me deixou tão burra quanto a Lindsay?

Lindsay: Buááá! *ela sai correndo*

Sky: Eu falei muito alto?

Chris: E os últimos membros... *outro carrinho chega* Natasha, Bridgette e Geoff.

Natasha: Quanta gente nova, onde arranjou tanto elenco novo, Chris?

Chris: Na verdade, você é o elenco novo.

Natasha: Ahhhh, tendi.

Chris: Serio?

Natasha: Não...

Geoff: Bridgette, você é muito linda.

Bridgette: Você é mais! *eles começam a se beijar*

Chris: Bom, como vocês são os heróis o castelo é seus! *ele aponta para um castelo e os olhos de todos começam a cintilar e eles correm até lá* Eles são rápidos, não é? Bom, como o resto é resto nem gastei dinheiro com carrinhos de golfe! *uma avião larga todos os outros fazendo com que eles caíssem no chão* E eles são, Topher, Rodney, Nina, Gwen, Tyler, Katie, Sadie, Sam, Luiza, Nash, Karen, Ezekiel, B, Shawn, Sierra, Vivian, Harry, Harold, Beth, Staci, Lucy, Apple e Beardo.

*Beardo imitava o barulho deles caindo e espatifando no chão*

Staci: Staci, se controla e não fala que emitar sons com a boca foi criado pelo seu tatatatatatataraavô!

Sierra: Pra ser sincera, você acabou de falar.

Staci: Droga.

*tudo explode e Beardo imita o barulho de explosão*

Nina; Hehe, kaboom!

Chris: Preciso de uma equipe de construção só pra repor as coisas que essa menina explode.

Luiza: Queria que o Nelson estivesse aqui, oh, meu Nelson...

Sadie: Você traiu ele na maior cara dura.

Katie: E com o Alejandro.

Luiza: Ninguém resiste ao Alejandro.

Katie: Eu resisto! *ela vai até Rodney e o beija*

Rodney: Oi querida, dessa vez vamos ganhar, certo?

Katie: Sim, amor!

Gwen: Pelo menos não sou vilã, mas em estrutura essa equipe é a pior.

Chris: Bom, podem ficar naquele estúdio lá, pro resto! *ele aponta para um estúdio comum* O que acham que espera essa temporada? Haverá brigas, discórdias e confusão? Confira isso e tudo mais em...

Topher: Drama Total Juntos de Novo!

Chris: VAI PRO ESTUDIO! *ele sai correndo* Chris Mclean, corta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam ai suas torcidas! Farei as eliminações por sorteio, porem fiz algumas alterações porque ja tenho um vencedor/a em mente.