La Bella Máfia escrita por LaBella


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

‎''Ficar falando no que a gente podia ter sido não é bom. Dá uma sensação de… fracasso. (…) Ninguém vai falar no que podia ter sido e não foi.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542558/chapter/4

Caio Vaga Narrando:

Fiquei surpreendido pelas palavras e atitudes da Carolina na reunião, achei determinada e com bastante força e poder. Consegui o numero dela, e tive que a chama La para o baile no morro. Fiquei lá conversando com os capangas, até que avisto o PJ vindo para boca.

CV: Fala ai PJ.

PJ: se for vim falar da tal menina, não irá acontecer de novo, já avisei o menor da entrada – Ele disse.

CV: Ok! E o baile de hoje à noite, tudo certinho né, quero o camarote pegando fogo!

PJ: de boa patrão, vai ter presença vip hoje? - Ele sorri.

CV: fica na tua PJ, a reunião foi ótima para o morro, hoje só quero alegria para a comunidade.

PJ: Pode deixar chefe, e as melhores minas hoje no camarote – Disse maliciosamente.

CV: Eu espero, mas hoje tenho que ficar de boa, sem pegar piranha, dar um de sério.

PJ: Quero ver se consegue já ta tarde, vamos ir se arrumar que o movimento hoje acontece cedo.

Sai da boca e fui direto para casa principal, onde tomei um banho, coloquei minhas roupas de marca e bastante ouro.

Sentei no sofá esperando noticias dos capangas e do PJ, e parei para pensar se a tal Carolina iria vim mesmo para um baile de favela, querendo ou não a mina é patricinha, deve ter suas limitações de estilo e lugar. Até que se passa uns dez minutos e o PJ chama no “radio”.

– Ta vivo Chefe?

CV: por enquanto. Já vai para a quadra?

– To indo agora parceiro, o menor disse que tá o luxo lá.

CV: beleza então, se encontramos no camarote A.

Peguei minha pistola coloquei na cintura, arrumei meu cabelo e peguei a chave da R1, e fui saindo pela porta, quando escuto um chamado no nextel, já fiquei bolado. PJ tá parecendo minha mulher porra.

– Caio

CV: fala ai mano.

– Desculpa, e a Carolina, queria saber se realmente vai ter o baile.

CV: desculpa Carol, pensei que era meu amigo aqui. Irá ter sim, alias to indo para lá agora, sua liberação na entrada do morro já está tranquila.

– Ok então, te encontrarei lá.

Fiquei assustado, a mina conseguiu meu id do nada, mas gostei de saber da noticia, subi na minha R1 e fui voado para quadra, chegando lá todos olhando, mulher bonita, parceiros, estava do jeito que tem que ser.

Carolina Pizzetti Narrando:

Fiquei horas tentando achar uma roupa adequada, fui tomar banho, me arrumei, fiz meu cabelo, fiz uma maquiagem forte, passei cremes, perfume e outras coisas. Até que me deparo no espelho e vejo o quanto eu estava bonita e atraente. Aproveitei para postar uma foto no instagram:

Carolpizzetti - Hoje é dia! #ChoraBoy #RJ #VaiSegurando #HojePode #FestinhaTOP

No mesmo momento a foto bombo, nem parei para ver as curtidas e comentários, fui diretamente para a garagem, quando me dou conta de dois seguranças atrás, dispensei todos e fui em direção à rocinha, novamente fui parada na entrada.

XXX: O que trás você aqui?

Carolina: O baile! – disse com cara de sonsa.

XXX: Patricinha desse jeito e ainda vem com um carro desses, ta querendo ser roubada? Volte para casa – disse Le irritado.

Carolina: Olha aqui, estou aqui a pedido do chefe. E acho que ele não gostaria de saber que você trata mal visitante – Pego o meu radio.

XXX: Ta de piada com minha cara né? Já que é convidada dele e tão intima, passa um radio ai para ele – Disse Le em tom de ironia.

Carolina: Pode deixar – Discando o id no radio.

– Caio

CV: Oi Carol, o que houve?

– Vem aqui na entrada!

CV: Foi barrada de novo?

– SIM! Acho melhor voltar para casa.

CV: Espera ai, to descendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Bella Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.