Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/6

Pedro POV

Estava em turnê a mais de um mês, e não podia estar com mais saudade de casa, conversar com a Karina apenas por telefone ou skype era quase tortura, mas além dela ainda tinha minha família, conversávamos todos os dias, porém, rapidamente, estavam todos muito ocupados. Admito que quase fui pra casa algumas vezes, mas eu não podia fazer isso, o meu sonho estava finalmente se realizando e eu não estava aproveitando nada.

_Ta pronto Pedro? - Luiz Claudio pergunta.

_To, bora lá.

* * *

Depois do show, que foi ótimo por sinal, partimos pra uma festa que estava rolando no hotel, estava lotado, eu nem sabia o motivo ou muito menos quem estava dando essa festa, sim estávamos lá de penetra mas ninguém pareceu nos notar, e se notou não fez nada.

Eu estava curtindo a música e bebendo, talvez um pouquinho demais, quando uma garota chegou em mim, ficou se esfregando, dançava praticamente grudada em mim, eu fiquei desconfortável mas não mandei ela ir embora, meu instinto mandava eu me afastar mas eu estava um pouco alto da bebida, foi quando Sol agarrou a menina pelo braço e a afastou de mim, olhei pra ela confuso.

_Chega de festa pra você sem noção. - resmunga Sol, olhando em minha direção.

_Ah que isso Sol, era só uma dança pô. - rebato.

_Cala a boca Pedro, sei muito bem que depois você vai ficar se martirizando por isso, acha que eu não te conheço? Você se culpa até quando uma garota pisca pra você, imagina quando tu acordar amanhã e lembrar disso aqui.

Eu particularmente achava que ela estava exagerando, afinal, eu mal toquei na garota, ela que estava se esfregando em mim, mas como a garota já havia encontrado outro cara pra agarrar eu nem discuti com Sol, resolvi então ir pro quarto, acho que eu realmente bebi um pouco demais. Já estava começando a passar mal, sempre fui fraco pra bebida.

No caminho para o meu quarto esbarro em uma outra garota.

_Ei, olha por onde anda otário.

Quando olho pra ela, fico surpreso ao descobrir que a garota é Jade, a namorada do Cobra, o que ela estaria fazendo aqui? Nós estávamos em uma cidade relativamente longe do Rio.

_Jade?

_Ah, é você guitarrista.

_O que você ta fazendo aqui? - Pergunto.

_E o que você tem com isso?

_Só curiosidade.

_Eu to com meu namorado, alias o que você estava fazendo na festa? Não me lembro de te-lo convidado. - diz empinando o nariz.

_Só curtindo.

_Hum, da licença. - diz me empurrando para que eu saia de sua frente.

_O Cobra ta aqui também?

_Nem fala o nome dessa babaca pra mim, eu não tenho mais nada com esse imbecil.

Espera, ela e Cobra terminaram? Me pergunto porque Karina não me disse nada.

_Quando vocês terminaram?

_Quase dois meses já. Ai meu Deus porque eu to perdendo meu tempo conversando com um bêbado? Com licença que a estrela tem que brilhar.

Ela me lançou um sorriso mais falso impossível e foi em direção a festa, eu estava puto, porque Karina não me disse nada? E o pior, ela estava passando bastante tempo com esse Cobra desde que eu viajei, sei disso porque João sempre me conta que vê os dois juntos, eu nunca me preocupei muito, afinal o cara era comprometido, mas puta que pariu, acabei de descobrir que ele ta solteiro esse tempo todo. Apesar de muito irritado, não demorei a dormir.

Karina POV

_K, já te falei pra ficar longe do Cobra. - avisa Bianca pela milésima vez.

_Bi, ele não ta dando em cima de mim, já falei pra você relaxar.

Era verdade, nunca mais notei Cobra olhando pra mim de uma maneira diferente, além disso sair com Cobra me fazia parar de sentir tanta falta de Pedro, que alias era muita, estava com muita saudade, o que eu não admitiria pra ninguém é óbvio, muito menos pra ele, nos falávamos todos os dias mas não era o mesmo, eu queria ele aqui ou queria estar lá.

_Karina, as pessoas tão começando a achar que vocês são um casal.

_Ah cê ta brincando comigo né?

_Quem dera, K qualquer um pensaria isso, vocês ficam fazendo coisas que qualquer um pensaria ser coisa de casal, saem juntos todos o dias praticamente, vão ao cinema, lanchonete, sorveteria...

_Cala a boca Bianca, você sabe muito bem que eu amo o Pedro, para de tentar encontrar coisas onde não tem.

_Não vou falar mais nada, ta bom? Só não se esquece que eu tentei te avisar.

Reviro os olhos, ta certo que eu e Cobra estávamos saindo bastante ultimamente mas nada que dois amigos não façam, será possível que um homem e uma mulher não podem ser amigos sem que o mundo inteiro pense que somos um casal?

No dia seguinte

_Ta pronta Bianca? - Hoje meu pai decidiu fazer um almoço em família, o motivo? Só que estava com saudade das filhas, ah esse seu Gael pode parecer durão mas no fundo é bem carente.

* * *

Chegando lá, João abriu a porta e assim que nos viu abriu um sorriso deslumbrado ao ver Bianca.

_Senhoritas. - faz uma reverencia exagerada, eu olho pra Bianca e ambas reviramos os olhos. - Estão adoráveis hoje, entrem por favor.

Eu como não podia perder a chance de implicar com o João logo tratei de entrar na brincadeira.

_Saia da frente criado. - digo empinando o nariz, empurro ele que se desequilibra e fica quase pendurado segurando a maçaneta da porta pra não cair.

Bianca começa a rir exageradamente e o ajuda a se recompor, o coitado ta tão vermelho que parece que vai explodir.

* * *

Estava tudo correndo bem até que a campainha toca e quando abro encontro Duca parado no lado de fora.

_O que cê ta fazendo aqui Duca? - pergunto, dessa vez Bianca levara a sério esse lance de separação, nem falava com ele mais.

_Um almoço em família e nem me convidaram?

_Você não é mais da família.

Ele fica irritado quando digo isso, mas fazer o que? É a verdade.

_Quero falar com a Bianca.

_K, quem ta ai? - Minha irmã vem até a porta e logo se irrita ao ver o ex parado ali.

_O que você quer?

_Quero falar com você... a sós. - ele diz a última parte olhando pra mim.

_Qualquer coisa, me chama Bi. - digo e ela acena afirmativamente.

* * *

Quinze minutos depois, começam os gritos.

_Eu já falei pra tu voltar pra casa Bianca, para de frescura.

_Eu não vou voltar, quantas vezes tenho que te dizer isso Duca?

_Eu deixo você fazer teu filme, agora volta!

_Você não tem que deixar nada, eu não sou propriedade sua.

Depois de muita gritaria ouvimos um barulho e a gritaria para, começam a sussurrar.

Olho pro meu pai e ele está quase indo lá pra fora ver o que ta acontecendo, mas Dandara o impede.

_Ai não aguento mais isso. Vou lá ver o que ta rolando. - diz João, o que me pegou desprevenida, afinal João não é do tipo que entra em brigas, alias é totalmente o contrário, ele evita confrontos.

_Ficou louco? - pergunto.

_Não. Só de saco cheio. - E sai em disparada, eu vou atrás dele, Dandara pede pra voltarmos mas não damos ouvidos a ela.

Quando João abre a porta, Bianca está chorando e Duca está apontando o dedo na cara dela, dizendo o quando acha humilhante vê-la beijando outro cara na tv e etc. Eu acho isso tudo um exagero, Bianca só tinha feito uma pequena participação em um seriado de tv, e teve de dar um selinho num cara. O episódio reprisava direto mas isso não vem ao caso.

_Quer parar com isso seu babaca. - Quem fala é João, surpreendendo todos nós.

_Vai lá jogar seus joguinhos seu nerd, me deixa aqui falando com a minha mulher.

_Ela não é mais sua mulher, todo mundo sabe disso, só você que não percebe. - digo.

_Karina fica fora disso.

_Vasa daqui cara. - diz João aumentando o tom de voz.

Duca fica chocado com a ousadia do rapaz e logo avança pra cima dele. Bianca grita pra ele deixar João em paz, eu tento tirar Duca de cima de João. Mas ele é mais forte. Consegue acertar um soco em cheio, João grita e cai com o impacto do golpe, meu pai então aparece na porta e consegue afastar Duca de João.

_O que você pensa que ta fazendo Duca? - grita ele.

Olho pra João que esta caído com o nariz sangrando, Bianca está ao seu lado, Dandara logo chega com um pano e pressiona contra o nariz do filho.

_Vamos pro hospital, talvez tenha quebrado o nariz. - diz ela ajudando Bianca a levantar João que está um pouco tonto, na verdade parece estar completamente fora de si. Acho que bateu a cabeça quando caiu.

_Eu estava falando com a Bianca e esse idiota apareceu aqui me provocando.

_Some daqui, eu te considerava um filho Duca, mas você passou dos limites.

_Desculpa mestre, mas não sei o porque de tudo isso a gente só tava conversando.

_Duca, vai embora e nunca mais chegue perto de nenhuma das minhas filhas e do João.

Duca parece querer retrucar mas meu pai o olha possesso e ele logo baixa a guarda, se vira e sai com o rabinho entre as pernas.

_Gael, a gente tem que levar ele ao hospital. - diz Dandara.

_Vão descendo, vou pegar minhas chaves.

* * *

Duas horas depois, estamos no hospital, de acordo com o médico, João quebrou o nariz, e teve uma leve concussão, parece que ele bateu a cabeça no batente da porta ao cair, e como Duca estava praticamente em cima dele só piorou tudo.

_Karina, você pode ir em casa pegar uma roupa limpa pro João. - diz Dandara. - Ele vai ter que passar a noite aqui.

_Ta bom.

Quando chego à casa do meu pai decido ligar para Pedro.

_Oi. - ele diz, um pouco estranho, geralmente quando ligo ele fica todo alegre.

_Nossa que oi mais sem graça em. - brinco.

_Normal.

Ele ta muito estranho.

_Aconteceu alguma coisa? - pergunto.

_Encontrei com a Jade ontem numa festa.

Okay, e eu com isso? Penso, mas é claro que eu não falo.

_Legal...

_Porque você não me disse que ela e Cobra tinham terminado?

Ah, então era isso que o incomodava.

_Porque eu não tenho nada a ver com a vida deles.

_Mas você tem saído com esse cara direto Karina, o minimo que cê podia ter feito era ter me falado.

Pedro sempre fora ciumento, principalmente em relação a Cobra, mas agora estava demais, apesar de eu finalmente entender que esse ciume todo talvez seja com razão, até eu já percebi que Cobra gosta de mim muito mais que uma amiga, mas o fato de ter de ficar provando pra ele que eu o amava e que nunca o trairia era demais pra mim, estava cansada disso já.

_Olha aqui Pedro, ó vou falar uma vez, eu não gosto do Cobra, eu não tenho nada com ele além de nossa amizade, e nunca terei. Eu te amo, entendeu? Agora da pra parar com o ciumes? Eu não te falei porque achei que não tinha importância alguma. Entendeu?

Depois do que pareceram horas mas na verdade foram apenas alguns segundos ele concordou.

_Desculpa eu ainda to meio bêbado. - diz ele.

_Quer dizer então que o senhor andou bebendo?

_Juro que não fiz nada.

Começo a rir.

_Relaxa, olha to te ligando pra dizer que João ta no hospital, viu, isso sim é importante e por isso estou te contando. - implico.

_O que aconteceu? - pergunta preocupado. - Ele ta bem? Ele vai sobreviver?

_Calma Pedro. - sorrio. - Ele se meteu numa briga, acredita? Ta com o nariz quebrado e uma leve concussão mas vai ficar bem.

_Ele, numa briga? Como assim?

_Resumindo, Duca tava brigando com a Bianca e ele não resistiu, teve que defender a amada.

Pedro ri.

_Não acredito que ele foi se meter logo com o Duca.

_Nem eu. Mas ta tudo bem agora.

_Fico aliviado.

_Pedro tenho que ir, me liga mais tarde?

_Tudo bem, mas me promete uma coisa?

_O que?

_Me conta tudo o que acontecer, mesmo que você ache insignificante? Eu sei que pode parecer infantilidade mas eu realmente precisava saber que Cobra não estava mais com a Jade, eu te amo demais Karina, ficar longe de você tem me deixado maluco, e não é apenas ciumes que eu sinto do Cobra, eu confio em você, sei que não faria nada que me deixaria mal, mas eu tenho inveja dele, inveja porque ele esta do seu lado quando eu não posso estar. Eu te amo muito, ta entendendo? E quero saber de tudo o que está acontecendo com você e com quem você se relaciona, é a única forma que encontro de não pegar um avião e voltar pra casa correndo pra você.

_Prometo, eu também te amo muito. - digo pois não sei o que mais eu poderia dizer depois disso. Me pegou desprevenida, eu não sabia que estava sendo tão difícil assim pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Comentem, please. Bjs até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something! - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.