Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse negócio de postar dois capítulos por semana não ta dando certo vou postar assim que eu escrever kkk
Ps: No último ep. da novela o Pedro tava com uma camisa do The Killers, surtei porque além de amar, na primeira temporada da minha fic Pedro usou uma camisa dessa banda depois de ficar trocando de camisa toda hora pra ir até a casa da Karina ushauhs ai gente é um detalhe tão insignificante mas como eu sou exagerada tinha que compartilhar kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/3

Karina POV

A última semana antes da turnê passou muito rápido, eu e Pedro ficamos mais tempo juntos durante os últimos dias, mas mesmo assim, era estranho, eu nunca admitiria a ele novamente, mas eu ia sentir muitas saudades desse idiota.

_Queria que você fosse também. – ele passa a mão em meus cabelos bagunçados e tenta colocar uma mecha no lugar, estamos deitados, ainda era cedo, mas logo Pedro teria de se encontrar com a banda no perfeitão, como sempre o local de encontro.

_Nós não nascemos grudados. – digo tentando soar tranquila, mas me traio assim que começo a falar, pois minha voz falha no meio da frase, eu definitivamente não vou me acostumar com isso, nunca gostei de despedidas, mesmo que temporárias, sempre me causavam um aperto no peito.

_Eu vou sentir saudades disso. – Pedro comenta.

_De que?

_De você, de nós. Juntos.

_Não estaremos perto, mas estaremos juntos. – digo, tentando fazer uma brincadeira.

_Filosofando já cedo?

_Só estou dizendo que não é porque estaremos longe um do outro fisicamente que significa que não podemos falar um com o outro por telefone, mensagem, esse tipo de coisa.

_Esquentadinha, não era você mesmo que achava que iria estranhar eu não estar aqui todo dia? Mudou de ideia foi? – brinca.

_haha, só to dizendo o mesmo que você me disse aquele dia. – dou um selinho nele e vou fazer o café. Pedro me acompanha. – Vai ficar me seguindo o dia todo?

_Último dia em casa, não sairei de perto de você. – tento esconder um sorriso, mas não consigo.

O fato é que eu realmente queria poder ir junto nessa turnê, mas não posso simplesmente abandonar a faculdade e meu trabalho pra isso, estava preocupada, admito, porque fala sério, o Pedro sempre fora galinha antes de começarmos a namorar, fico pensando que ele pode muito bem se engraçar com uma fã do nx zero bem mais bonita que eu. Não tenho baixa autoestima nem nada, mas poxa, é difícil deixar de imaginar isso. Óbvio que o Pedro não sabe que penso assim, iria ou rir na minha cara ou ficar super ofendido, uma vez eu o vi conversando com uma garota, ela estava se insinuando pra ele, pensa numa garota que não parava de encostar no braço dele, rindo de tudo o que ele dizia, que alias nem era engraçado, sim eu fiquei ouvindo a conversa escondida, enfim, ele não notou e quando eu disse pra ele mais tarde só faltou terminar comigo porque eu não confiava nele.

_Já ta na hora. – diz Pedro me trazendo de volta de meus devaneios.

_Pois é. – falo.

_Vou sentir saudades.

_Eu também. – Nos beijamos e depois ajudo ele a colocar as malas e seus equipamentos no carro.

Pedro POV

Karina não me olha o trajeto todo até o perfeitão, fica encarando pra janela como se a coisa mais interessante do mundo estivesse acontecendo lá fora. Sei que ela está evitando olhar pra mim porque está triste, sempre que está faz isso, e saber que ela está assim agora por minha causa me parte o coração. Eu sei que ela está feliz por eu finalmente estar fazendo o que sempre sonhei, mas também sei que apesar de toda aquela brutalidade ela é mais frágil que qualquer outro.

* * *

_Ah meu filho, estou tão orgulhosa de você. – minha mãe está chorando quando vem me abraçar. – Não esquece de ligar todos os dias em. Vou sentir saudades.

_Eu também, e claro que vou ligar.

Me despeço de todos, deixo Karina por último. Ela ainda não me olha.

_Karina... – eu não sabia o que dizer, nunca pensei que seria tão difícil, parecia até que eu estava me despedindo para sempre.

_Pedro...

Eu a faço olhar pra mim e vejo que seus olhos estão vermelhos, ela estava chorando e isso acaba comigo, eu só vi Karina chorar três vezes em todos esses anos e nenhuma dessas vezes foi por minha causa.

_Não chora, por favor. – suplico.

_Eu to chorando porque to feliz por você. – Sei que não é só por isso, mas prefiro não dizer nada, ela não quer que eu saiba.

_Vou te ligar sempre que eu puder, mas também quero que você me ligue. – Digo quando a abraço, Karina era uma pessoa difícil, ela nunca ligava pra ninguém, sempre disse que se quisessem falar com ela que ligassem, quando nós começamos a namorar isso me irritou um pouco, afinal de contas quem não liga para o próprio namorado? Uma vez fiquei um dia todo sem ligar pra ver se ela o faria, não nos vimos naquele dia, porque não tínhamos feito planos antecipados, ela não ligou, claro que no dia seguinte discuti com ela sobre isso, ela parecia nem se importar! Mas agora eu percebo que ela se importava sim, só era muito orgulhosa pra admitir.

_Eu ligo. – promete.

_Te amo esquentadinha. – e a beijo ternamente, só de pensar que ficarei sem esse beijo por meses tenho vontade de cancelar tudo e ficar por aqui mesmo.

_Também te amo guitarrista mala.

_Pedro, vamos logo, a gente tem que passar na casa do Luiz Claudio ainda. – grita Sol. – Tchau Karina.

_Vai lá rockstar. – Karina sorri e acena para Sol.

* * *

Eu queria tanto isso, turnês, shows, etc... Mas porque está sendo tão difícil?

_Relaxa Pedro, é só por alguns meses. – Sol tenta me confortar.

O que ela não entende é que não é só por alguns meses, agora eu entendo o porquê da Karina parecer tão triste, a partir desse momento tudo mudou, esses meses são só os primeiros de muitos outros que ainda virão quando a banda ficar famosa, logo não estaremos mais abrindo show para o nx zero, estaremos fazendo nossos próprios shows, nossas próprias turnês, porque eu sei que isso vai dar certo, acredito em nossa banda, sei que alcançaremos o sucesso.

Karina POV

Depois que Pedro entrou na van fui até a academia dar um oi para meu pai, era meu dia de folga.

_Oi pai.

_Eles já foram? – pergunta.

_Acabaram de ir.

Meu pai vem em minha direção e me abraça, eu estava mesmo precisando de um carinho do meu pai, apesar de feliz por Pedro estava extremamente triste por ter ficado para trás.

_Calma filha, são só alguns meses. – eu mal percebi que estava chorando até meu pai falar isso.

_Eu sei, é que...

_Você vai sentir falta dele.

Faço que sim com a cabeça pois estou em prantos, soluçando de tanto chorar, nunca fiquei assim, principalmente na frente do meu pai.

_Odeio te ver assim filha. Porque você não vai lá em casa pra se acalmar um pouco? Eu prometo que vou tentar sair daqui o mais rápido possível pra ficar contigo lá.

_Não precisa pai. Eu tenho que ir embora, arrumar as coisas, hoje a Bianca vai pra lá.

_A é mesmo, falando nisso cadê sua irmã?

_Foi pra casa dela, quero dizer, casa do Duca, pegar as roupas que deixou lá.

_Ta certo, tem certeza que está bem pra dirigir? Não quer que eu te leve? – pergunta com uma expressão preocupada.

_Relaxa seu Gael, eu to bem, não é como se o Pedro tivesse morrido. Ta vendo? – seco as lágrimas e sorrio pra ele. – To ótima.

* * *

Assim que chego em casa a realidade me da um tapa, eu nunca morei sozinha antes, entrei em desespero, tudo bem que a Bianca vai passar um tempo por aqui mas fala sério, ela e o Duca estão sempre brigando e ela vive saindo de casa, a qualquer momento ela pode mudar de ideia e voltar pra ele e eu terei de ficar sozinha nesse apartamento. É talvez eu vá sentir mais falta daquele mala do que pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curto, mas espero que tenham gostado. Comentem please. bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something! - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.