Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem desse capítulo, acabei de escrever e já estou postando.

Ps: Estou escrevendo três fics agora, duas de Malhação e uma de Sherlock, então me perdoem se eu não postar mais que um capítulo por semana, é que ta corrido, e eu sei que a única culpada disso sou eu mesma, mas sou tão ansiosa que assim que tenho uma ideia já escrevo e não perco tempo pra postar. É isso, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/14

Karina POV

_Você tem certeza de que quer mesmo fazer isso? – perguntou Pedro pela milésima vez, e novamente eu dei o mesmo discurso, iria lutar mesmo contra a vontade de meu pai, pois só assim eu talvez conseguiria uma chance como lutadora profissional, não estava feliz com a academia que estaria representando, porém era minha única chance, era tão difícil assim de entender?

_Pedro, te amo, mas favor para de me perguntar isso, já ta me irritando.

_Desculpa esquentadinha, mas é que isso que tu ta fazendo é muito arriscado, não quero ver você toda machucada, por fora e por dentro também, pois seu pai vai ficar uma fera quando descobrir.

_Deixa que com meu pai eu me entendo. – afirmei.

_Karina? – ouço alguém chamar meu nome, procuro pelo dono da voz, e logo o vejo, é Duca. O que ele estaria fazendo aqui? Não fazia parte de nenhuma academia, já era profissional.

_O que cê ta fazendo aqui? – pergunto.

_Vou apresentar as lutas. – diz com ar de superioridade, meu Deus a fama não tinha feito bem a esse homem. Sinceramente, eu nunca na vida gostaria de ser assim, mente fraca. – Você vai lutar? Pela Khan? – perguntou confuso, enquanto apontava para minha camiseta com o logo da Khan estampado nela.

_Sim. – é tudo o que respondo. Olho para Pedro e percebo que ele está tenso, seguro sua mão, mesmo não entendendo o motivo dessa reação.

_Bom, boa sorte então. – continuou Duca. – Mas, o que seu pai ta achando disso tudo? Garanto que não ta muito feliz.

_Ele ainda não sabe, agora você me dá licença Duca, que tenho que conversar com o Pedro antes da luta. – eu o dispenso, ainda estava com raiva dele por maltratar a Bianca, e por ter batido em João, eu sei que não é saudável guardar rancor mas eu simplesmente não conseguia aceitar certas atitudes, e essa era uma delas.

_Ta, espero que ganhe a luta. – diz se afastando, eu sorrio em resposta, mas não sei se convenci que era um sorriso verdadeiro pois ele me olhou como se estivesse magoado. Ah me poupe.

_O que aconteceu Pê? – pergunto olhando para o rosto do meu namorado que está com o olhar fixo nas costas de Duca.

_Esse cara... não consigo olhar pra cara dele sem ficar irritado, depois do que ele fez com sua irmã e com o João, ainda tem a cara de pau de vir falar contigo?

_Eu sei, mas relaxa, ele só deve ter ficado surpreso com meu uniforme.

Assim que Duca saiu de vista, Pedro relaxou, e me abraçou, mas logo ficou tenso novamente, meu Deus, que namorado estressado é esse que fui arrumar?

_O que foi dessa vez? – pergunto.

_Seu pai... ta vindo pra cá. – e então quem fica tensa sou eu. A coragem que eu tinha evaporou e meus nervos se afloraram cada vez mais.

_Pê, eu te amo. – digo, ele me olha confuso. – Essas são minhas últimas palavras.

_Eu também te amo, e prevejo que essas serão as minhas últimas palavras também.

_KARINA DUARTE, O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSE UNIFORME? – gritou meu pai e praticamente todos que estavam no ginásio onde ocorreria o campeonato olharam pra ele.

_Eu posso explicar. – eu disse.

_Estou esperando. – meu pai fala me olhando furiosamente. Seguro a mão de Pedro porque estou com medo, nunca senti tanto medo do meu pai antes, mas tinha que admitir que desta vez ele tem toda a razão por estar agindo daquela maneira. Tomo coragem e começo a falar

_O senhor não me deixou lutar pela sua academia então eu sai a procura de outra que me aceitasse, porém todas disseram não, pois você já os tinham alertado que eu talvez faria isso, por essa razão eu procurei o Lobão e ele me aceitou, desculpa pai, sei que é errado o que eu estou fazendo mas eu precisava disso, de pelo menos uma chance, não importa se estou agindo pelas suas costas, o importante é que com ou sem sua benção eu serei uma lutadora, é meu sonho pai, é tudo o que eu mais quero nessa vida, e sim eu gostaria do seu apoio, mas estou pensando que isso nunca irá acontecer, não aguentava mais esperar, eu tinha de fazer alguma coisa. Desculpa.

_Filha, eu não estou acreditando nisso, porque, Karina? A gente tinha um trato porra! – disse num tom de voz baixo porém agressivo, que fez com que os pelos de minha nuca se eriçassem.

_Eu não tive outra escolha. – respondo.

_Eu.. não consigo nem olhar pra você agora Karina. – meu pai se afasta, tenho a impressão de ter visto uma lágrima escapar de seus olhos, e isso parte meu coração, mas eu não poderia fraquejar agora. Pedro me abraça.

Pedro POV

A cena me abalou mais do que eu julgava capaz, eu nunca tinha visto o Gael tão... triste, nunca o tinha visto chorar, porém antes de ele se virar notei seus olhos cheios de lágrimas, eu apoiaria Karina até o fim, mesmo não concordando com ela, mas ver Gael daquele jeito fez meu coração se apertar, eu entendia o lado de Karina, se meu pai não me ajudasse com os shows que organizava no perfeitão antes da banda ficar conhecida, não sei o que eu faria, com certeza algo parecido com o que a esquentadinha está fazendo, mas mesmo assim, me coloquei no lugar de Gael e me senti mal, porque se um dia minha filha fizesse alo assim comigo eu iria sofrer muito.

Karina estava chorando em meus braços, e percebo que algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto também, me apeguei tanto a essa família, não podia suportar a ideia de vê-la desmoronar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something! - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.