Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, quero pedir desculpas pela demora, eu estava sem internet e não deu pra postar o cap. antes, enfim agora voltei, e espero que gostem, beijo, comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/10

Pedro POV

Vou fazer uma surpresa pra Karina, ela e todo mundo acha que a nossa turnê se encerrará na semana que vem, porém, ouve alguns imprevistos e estaremos voltando amanhã de manhã. Estou morrendo de saudade da minha esquentadinha, voltar pra casa mais cedo é tudo o que eu queria, a turnê foi ótima, não estou reclamando, na realidade foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, mas ficar todo esse tempo longe da Karina não foi fácil não.

_Eai Pedrão, já arrumou tudo? - Pergunta Wallace.

_Já, e a Sol? - Essa dai comprou tanta coisa durante a turnê que na minha opinião teria de alugar um ônibus só pra levar as coisas dela de volta pra casa.

_Não. - Wallace ri. - Ta lá tentando decidir o que vai levar e o que vai deixar pra trás.

_Eu avisei pra ela não sair comprando tudo o que via pela frente. - brinco.

Apesar de tirar sarro da Sol por ter comprado várias coisas, admito que também me descontrolei um pouquinho, principalmente com presentes, estou levando presentes pra todo mundo, mas eu tenho uma coisa pra Karina que acho que ela vai surtar de alegria. Mal posso esperar pra chegar em casa.

Karina POV

Depois de alguns dias na casa do meu pai eu já não aguentava mais, estava me sentindo uma estranha ali, uma intrusa em um lugar onde um dia já chamara de lar. Nós não contamos a verdade sobre o que aconteceu com Cobra a nosso pai, apenas dissemos que tivemos uma briga e que ele acabou preso, Bianca disse que meu apartamento estava uma bagunça e por isso resolvemos ficar um tempo por lá, claro que meu pai virou uma fera, queria matar o Cobra, mas quando soube que o rapaz estava preso ficou mais aliviado.

Eu estava arrumando meu apartamento quando minha campainha tocou, eu gelei na hora, será que Cobra havia saído da prisão? Ouvi dizer que os advogados estavam trabalhando para que ele respondesse o processo em liberdade. Além disso, Cobra tinha dinheiro, podia muito bem pagar a fiança. A campainha toca de novo, Bianca com certeza não era, a essa hora da manhã já estaria no trabalho, e além dela, quase ninguém vinha aqui. Era só o que me faltava, ter de lidar com Cobra logo quando eu estava voltando a minha vida normal.

Decido parar de enrolar e vou até a porta, com toda a coragem que consegui juntar. Me surpreendo ao ver Pedro do lado de fora, afinal de contas ele não voltaria só semana que vem? Fico o encarando incrédula, ele está sorrindo, pelo jeito se divertindo com a minha confusão. Quando finalmente acredito no que meus olhos estão vendo eu me jogo pra cima dele, e acabo nos derrubando no chão.

_Quanto amor, acabei de chegar e já vou logo levando porrada? - diz Pedro rindo.

_Desculpa - respondo sem graça.

Ele se levanta e me ajuda.

_Só desculpo com um beijo. - Então nos beijamos, e como eu sentia falta disso. Me esqueço de todas as preocupações e lamentos que passei durante esse tempo sem ele e me derreto em seus braços.

_Senti falta disso. - ele sussurra em meu ouvido me causando arrepios. - senti sua falta.

_Eu também. - sussurro. E continuamos a nos beijar loucamente, ele me guia até o quarto e lá matamos a saudade, estávamos desesperados um pelo outro, se eu pudesse eu nunca mais sairia daquele quarto, Pedro era tudo o que eu queria e no momento eu o tinha. Não o deixaria escapar de mim tão facilmente. Eu amo esse guitarrista maluco, e sei que ele me ama também.

* * *

_Eu tenho um presente pra você K; - diz Pedro. Tinha acabado de sair do banho, eu estava preparando algo pra gente comer.

_Ah é? Então ta esperando o que pra me dar? - brinco.

_Nossa apressadinha, a gente tava um pouco ocupado antes pra eu conseguir pensar nisso não acha? - diz ele maliciosamente e eu coro. - Vou lá pegar. - completa com uma piscadinha.

Pedro POV

Como é bom estar em casa com a minha linda, acho que nunca conseguiria ficar todo esse tempo longe dela novamente. Se rolasse outra turnê ou eu a arrastaria comigo, ou não iria e ponto.

Entrego o presente que eu trouxe pra ela e quando ela abre seus olhos brilham, é uma luva de boxe, porém não uma qualquer, mas sim uma autografada por Ronda Rousey, eu não fazia ideia de quem era, até que Wallace me disse que era uma famosa lutadora de MMA, encontramos com ela num do hotéis que a gente se hospedou, parece que ela estava fazendo um trabalho de modelo aqui no Brasil, óbvio que quando fiquei sabendo disso tive de ir até ela, o meu inglês não é dos melhores mas pelo visto dava pra entender, quando eu contei que minha namorada era lutadora ela ficou super animada e quando eu pedi a ela que me desse um autógrafo me falou pra eu esperar um pouquinho no bar do hotel, eu estava achando aquilo muito estranho mas mesmo assim fiquei esperando, alguns minutos depois ela chegou com uma luva rosa na mão, disse que era a que ela tinha usado na sua última luta e que gostaria muito que eu entregasse a minha namorada, eu quase tive um ataque no meio do bar, ela ficou rindo de mim, óbvio. Eu a agradeci, e falei várias coisas que acho que ela não entendeu, porque eu estava tão feliz que nem eu mesmo estava entendendo o que estava dizendo.

_Gostou? - pergunto para Karina.

_Se gostei? Como você conseguiu isso?

_Digamos que seja um beneficio de se estar viajando pelo Brasil.

Ela sorri e me abraça.

_Obrigada Pê, amei.

_De nada esquentadinha, agora o que tem de bom ai? To morrendo de fome.

Karina POV

Enquanto comíamos me decidi, iria contar tudo para Pedro o quanto antes, ele merecia saber a verdade e só assim eu poderia ficar livre desse segredo que parece estar me matando, assim também Cobra não teria mais com o que me ameaçar quando saísse da prisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não sei quando postarei o próximo, espero que logo, mas estou meio sem criatividade ultimamente. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something! - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.