Um Brinde escrita por Nina Humbelle


Capítulo 1
Um Brinde!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e não se esqueçam de comentar... Beeijos #Megavis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542547/chapter/1

Após o dia cheio de trabalho e emoções na Plugar Davi estava exausto, só queria descansar e deitar na cama para refletir sobre a realização de seu projeto. O Junior, com a ajuda de Ernesto e Megan, finalmente iria ser produzido e ele estava eufórico por isso.

Quando chegou em casa foi direto para seu quarto, porém, logo percebeu que havia algo de estranho no local... As luzes estavam apagadas, mas havia claridade, que vinham de velas espalhadas por todo o chão do quarto. Enquanto percorria o quarto com o olhar pode avistar os pés descalços de Megan.

Com curiosidade começou a direcionar seu olhar de baixo pra cima para garota a sua frente. Ele ficou admirado, extasiado, não sabia descrever tamanha beleza que via diante de seus olhos. Megan estava em pé, encostada em sua escrivaninha. Ela usava uma lingerie branca, era um corpete que desenhava sua cintura, a calcinha era de renda e se unia a sinta liga, por cima ela usava um robe quase transparente que estava entreaberto. Os cabelos loiros e ondulados estavam soltos, e na boca tinha um batom vermelho, ela estava divina, maravilhosa. Davi não conseguiu dizer nada, ficou imóvel diante de tanta sensualidade e beleza, apenas a admirando.

Na mão Megan segurava duas taças, e ao seu lado, sob a escrivaninha tinha uma bandeja, com um balde de Champanhe e uma vasilha de vidro cheia de morangos.

Percebendo o extase de Davi, Megan resolveu quebrar o silêncio: Surprise, Silly boy!

Davi sorriu e caminhou a seu encontro, e logo que a olhou de perto disse: Você está maravilhosa, eu nem sei se mereço tanto...

Megan entregou a ele a taça e encheu com Champanhe e logo respondeu o amado: Of course, que você merece! Hoje você merece tudo! E nós vamos comemorar em grande estilo... Eu proponho um brinde ao Junior, e a Brazuca, que nós possamos mudar o futuro de muitas crianças...

Assim que as taças se tocaram eles beberam o primeiro gole da bebida e logo em seguida Davi também quis propor um brinde: Bom, já que estamos comemorando e também gostaria de brindar, a você, a nós. Por você estar sendo tao maravilhosa, me apoiando, sendo minha companheira na luta pelo Junior, por você estar sempre me elogiando, me encorajando, eu só tenho a agradecer por ter essa linda mulher ao meu lado, companheira, fiel, e ainda por cima gostosa de mais que isso!!! RSRSRSRS

Após esse comentário, Davi lhe deu um beijo, que foi interrompido por Megan: Sabe, Davi, eu nunca tive um grande sonho, ou algo que eu quisesse muito, até porque tudo o que eu queria eu tinha, meu daddy e minha mon compravam pra mim. E eu não me importo, Davi, em lutar pelos seus sonhos, em batalhar pra que eles se tornem realidade, desde que eu esteja segurando a sua mão quando você cruzar a linha de chegada!

As palavras de Megan atingiram em cheio o coração de Davi, nunca ninguém havia demonstrado tanto amor por ele, aponto de abrir mão de sua vida, por ele, por seus sonhos e por sua felicidade. De uma coisa ele tinha certeza, Megan o amava, e ele sabia que seria pra sempre. Com os olhos marejados de lágrimas ele fixou seu olhar no dela, segurou seu rosto delicadamente e disse: Sabe bad girl, olhado assim pra você agora, eu não tenho dúvidas que você estará segurando a minha mão, sabe porque? Porque se você não estiver comigo com certeza eu não conseguirei chegar até o pódio! Eu te amo Megan Lily, você é tudo o que eu sempre sonhei.

Megan não conseguia controlar a emoção, as lágrimas escorriam sobre seu rosto e a única coisa que ela conseguiu dizer antes de beijá-lo foi: I love you, Davi!

Depois daquelas palavras, Davi pegou Megan no colo e a levou apaixonadamente pra cama. Suas mãos percorriam o corpo de Megan despindo-a, beijando-a, acariciando e admirando cada centímetro de seu corpo, para que aquele momento fosse eternizado em suas memórias.

“E até quem me vê lendo jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei...” – Los Hermanos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Brinde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.