Novos Destinos escrita por Li Ruffo


Capítulo 23
Happy bday :


Notas iniciais do capítulo

espero que goxtem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542546/chapter/23

Depois dos gemeos junto de Arthur ter quase matado a irmã mas velha do coração, Maria e Estevão Estavam ajudando Estrela que estava amarrada suja e desesperada!

— Aiiii Maria, devagar assim tá machucando! - Estrela reclama com Maria que estava desamarrando os cabelos da Filha junto com Estevão.

— Estrela não seja ingrata! Maria só está tentando te ajudar! - Fala Estevão.

— Não tem problema Estevão, Estrela está nervosa claro, se fosse comigo eu tambem estaria! - Fala Maria com um ar de tristeza.

— Não sei onde aqueles pedaços de gente aprenderam a fazer nôs tão fortes! Estrela minha filha acho que vamos ter que corta seu cabelo! - Fala Estevão desistindo de desfazer o nô e se levantano pra olhar melhor pra filha.

— Não papai ! por favor não - Diz a loirinha chorando.

— Não tem outro jeito Estevão ? - Pergunta Maria angustiada por ver o choro de desespero da filha.

— Creio que não meu amor ! - Fala ele. - Estrella, vamos fazer assim, eu e Maria cortamos seu cabelo, depois Maria faz um corte bem bonito no seu cabelo! - Completa ele.

— E..E Desde quando Maria sabe corta cabelos ? - Estrela fala agitada.

— Bom, eu não sou nenhuma profissional mas eu que corto o cabelinho da Sophie! Ela tem pavor de tesouras e não gosta que outra pessoa que não seja eu corte os cabelos dela! - Fala Maria indo pra perto de Estevão.

— Não, mas não confio em você! vai que você me deixa careca de proposito! - Fala Estrela com raiva e palavras que machucam Maria, que começa a sentir lagrimas se acumulando em seus olhos.

— Não fale assim Estrela! Se não quer nossa ajuda então fiquei ai que eu e Maria temos mas o que fazer! vamos Maria.- Estevão pega na mão de Maria ameaçando sair do quarto.

— Calma ! espera! - Grita Estrella impedindo os pais de sair do quarto. - Desculpa Maria ! por favor pode corta, eu não quero ficar aqui tendo que me virar sozinha ! - Estrela fala tantando ficar calma.

— Claro que eu te ajudo Estrela meu anjo, mesmo que você não se desculpasse! - Fala Maria pegando a tesoura que estava na penteadeira de Estrela e indo em direção a filha.

— Bom, pelo jeito vai demorar! Então eu vou atras das crianças pra eles ter o castigo que merece! - Fala Estevão indo até a porta.

— Calma Estevão, não ser duro demais com as crianças!

— È papai não seja duro com eles! seja Horrivel mostruoso! - Fala Estrela com tanta raiva que podia sentir seu sangue esquentar.

**********************

Estevão estava indo em direção ao quarto dos gemeos, que sem duvidas os tres estariam lá. Quando Estevão está perto da porta do quarto de George ouvi uns pessinhos correndo, com isso ele dá um sorrisinho de satisfação vendo que estavam todos os tres praguinhas lá.

Quando ele entra no quarto não ver nenhum dos tres.

— Eu sei que vocês estão aqui ! Então por favor aparecem, porque se eu tiver que procura-los o cartigo vai ser bem pior! Então por favor!. - Fala Estevão nervoso.

Derrepente ele ver três coisinhas saindo de debaixo da cama.

— Papai, porque o senhor está tão nervoso? - Pergunta Sophie fazendo uma carinha inocente.

— Fala como se não soubesse né dona Sophie! - Fala Estevão sentando na cadeirinha do quarto do pequeno geoginho.

— Como vocês fizeram aquilo com a Irmã mas velha de vocês? Não pensaram nas consequencias ? se ela tivesse se cortado com aquele espelho mal colado em cima daquelas cordas? - Fala Estevão indignado.

— Papai nós não fizemos nada ! - Fala Arthur sinico.

— Fizeram sim! Arthur uma coisa que eu mas odeio é que mintam pra mim! então por favor! - Arthur constrangido se senta junto com os irmãos na cama.

— Papai ela mereceu! ela é malvada! - Fala sophi fazendo um biquinho de tristeza.

— Não Estrella não é malvada filha! Vem meus filhos sentensse aqui, em volta da mesinha do George. - As crianças se levantam chorosas pra ouvir oque o pai tem a dizer. - A Irmã e o irmão Heitor de vocês, cresceram uma vida todinha sem a mamãe! Por isso eles as vezes são tão rebeldes!

— Papai, uma vez ouvir o Heitor e a Estrela dizendo que a Maria afasta o senhor da gente que ela é malvada e a Mamãe disse que ela é malvada igual uma bruxa! - Fala Arthur inocente.

— Minha mãe não é uma bruxa ! - Fala George olhandoo feio pro irmão.- As bruxas são malvadas e feias! e a mamãe é a mas lindaaa do mundo, e a mas boa também, mesmo sendo uma fera as vezes mas ela é a melhor!

— Sim, Sim George ! a sua mãe é mas boa ( sorrisinho bobo) e a mas lindaaa - Estevão fala pegando uma foto de Maria que estava em cima da mesinha.

— Papai ainda tá bravo com a gente? - Pergunta sophi com os olhos brilhando.

— Não filha, só peço que vocês nunca mas fazem isso, e tenham mas paciencias com seus irmão mas velhos por favor sim? Ah e claro que vocês estão uma semana de castigo sem passear ou sair na rua ou ir pra casa de algum amiguinho sem tv e sem sobrimesa.

— Mas papai .... - Fala Sophie mas Estevão a interrompe.

— Nada de masss papai, o que vocês fizeram é muito grave e não posso deixar isso passar em leso. - Estevão fala se levantando com a cadeira presa do popozão.

As Crianças soltao varias gargalhadas, deixando Estevão sem graça.

Ao sair do Quarto sorrindo e percebe que não tinha dado a bronca que Estrella esperava, então já do lado de foram..

— E PAREM DE CHORAR! - Ele fala Alto pra ser ouvido do quarto de Estrella.

Estevão indo em direção ao quarto de Estrela, abre a porta e ver Maria arrumando a cama da filha.

— Voltei Amor, cade Estrela? - Pergunta Estevão se aproximando da mulher.

— Está no banheiro tentando se acostumar com o novo corte de cabelo.- Fala Maria colocando os travesseiros na cama de Estrella.

OBS: Bom Gatosaxx eu pensei bem em um corte de cabelo legal pra Estrela, e achei que ficaria top das galaxias um luxo um corte igual o da Marina Ruy Babosa que ela está usando da novela Imperio. tuis tuis kkkk biju.

— A e eu ouvir você mandando as crianças parar de chorar, espero que você não tenha cido muito duro com eles!

— Se aproximando do marido e dando um beijinho, em seguida limpando os labios dele dos lados por conta da marca de batom.

— Não se preocupe eles vão ficar bem. - Passando a mão dos cabelos dela de leve, e Estrella sai do banheiro com um sorriso de ponta a ponta do rosto.

— Eu simplesmente amei demais esse corte (Estrela fala se olhando no espelho da Penteadeira e logo depois pra Maria) Obrigada Maria eu nem sei como agradecer. - Estrela vai até Maria e a abraça, um abraço calmo e tranquilo. Estrela e Maria senti uma emoção enorme com aquele abraço, Maria deixa algumas lagrimas de emoção cair.

— Ficou linda filha eu disse que sua mã.... que Maria sabia corta cabelo lindamente.

Naquele momento Estrela e Maria ainda estavam abraçadas, Alba sem avisar entra no quarto e fica vermelha com a cena que viu.

— Oque está acontecendo aqui ? - Pergunta Alba com Raiva.

—Nada tia, olha Maria cortou meu cabelo. - Fala Estrella animada.

— Como você deixou, Maria estragar seu cabelo dessa forma Estrela? - Fala Alba com maldade nas palavras, Fazendo Maria olhar feio pra ela.

— Aiiii Estrelinha, que cabelinho mas lindo minha lindinha, foi a mariazinha que cortou? - Fala e Pergunta Carmem ao entrar no quarto.

— Foi sim tia Carmem gostou? - fala Estrela jogando o cabelo pro lado. - Ficou linda Estrelinha, Maria minha linda bem que voce podia da uma cortadinha no meu cabelo! - pedi carmem se aproximando de Maria.

— Cala boca Carmem! - Fala Alba com raiva.

— Não fala assim com ela Alba! é claro que eu corto carmem, sem nenhum problema. - Fala Maria meiga passando a mão de leve na bonequinha que Carmem trazia com ela.

— Bom agora vamos todos Dormi que está ficando tarde, Boa Noite . - Fala Estevão abrindo a porta.

— Boa Noite papai, e obrigada mas uma vez Maria, boa noite - Fala estrela pegando na mão de Maria.

— Imagina Estrela, a unica coisa que eu quero é ver esse sorriso nos seus labios. - Maria fala voltando a se emocionar e saindo do quarto com Estevão e Carmem.

— Oque está ti dando Estrella? paresse que você não lembra que Maria está tentando roubar o lugar da sua mãe e que Destancio seu pai de você durante quase 4 anos! - Fala Alba tentando envenenar a menina.

— Me lembro sim tia, mas ela arrumou me cabelo, não sou mal educada tinha que agradecer. E agora tia saia do meu quarto sim quero dormi.

— Está bem, mas não se esqueça, que Maria não é uma mulher boa.- Com Essas palavras Alba sai deixando Estrella pensativa.

********************

No quarto do casal San roman Maria e Estevão estão aos beijos na cama.

— Estou tão feliz, por ter me aproximado mas da nossa filha Estevão!

— Eu também meu amor! - Ele fala dando um selinho nela.

— Andei percebendo que vai ser muito mas Dificil ter uma aproximação com Heitor. - ela fala se entristecendo.

— Não fica assim meu Amor, minha princesa anjo da minha vida ( dando mas um beijinho) Heitor se faz de durão mas tenho certeza que logo logo, ele vai seder hum - A Beijando.

— Eu tava pensando e bem que a Vivian podia me ajudar nessa parte, afinal nesses anos pra cá eles ficaram cada vez mas proximo. - Fala ela abraçando Estevão .

— Sim, seria otimo se ela te ajudasse nesse detalhe, afinal ela te adoro com uma mãe! - Maria levanta a cabeça pra ver melhor Estevão.

— Estevão, não tenho idade pra ser mãe da vivi ( ela sorri) mas gosto dela como se fosse minha filha , e as novidades do dia amor?

— Bom o de Sempre minha vida! Ah eu quase me esqueço, sabe aquele meu amigo, que era da minha epoca de universidade o Miguel, eu lembro que já te falei uma vez que quando o Julio morreu o Miguel ficou muito abalado e resolveu sair do pais!

— Sim, sim eu lembro, não tive a oportunidade de conhece-lo ainda!

— sim amor, mas Agora ele vai conhecer você e nossos filhos, anos depois que você foi presa, ele ligou eu disse que tinha dois filhos e uma esposa, e mas nada ! agora ele vai encontrar 6 filhos e você preciosa!

— Eu ouvi o telefone mas cedo, depois que o Niall trouxe meu café, creio que tenha cido dele que atendeu certo?

— Certo! não gostei muito desse rapaz ,mas ele me pareceu muito centrado em seu trabalho e isso me alegra!

— Não sei porque você não gostou dele! por que eu achei ele um otimo rapaz! Pelo menos melhor que Rebeca !

— Hum, mas só falta tres dias pro aniversario dos Gemeos, já está organizando a festa amor?

— Sim claro só falta, umas coisas pra resolver mas já tá tudo combinado com o bife e os convites já foram entregues á todos os amigos e conhecidos e empresarios conhecidos nossos e todas as crianças da rua, Ah e claro a empresa que vai organizar e decorar a mansão já está contratada vai chegar na Quinta Feira de manhã bem cedo, e as pessoas que vão ativar todo o parque de diversão lá fora também! Aiiii Estevão nossos bebês vão ficar tão felizes - sorrindo enquando beijava o marido.

— Vão sim, mesmo que depois de eles não mereçam!

— Merecem muito mas Depois de hoje ! por culpa deles me aproximei da minha filha maior.- Ela fala com os olhos brilhando.

— Sim, são umas coisinhas maravilhosas! agora chega disso vem cá que eu quero te namorar um pouquinho antes que você caia no sono. - Puxando ela e beijando ela ferozmente e com muita paixão.

***********

Três Dias se passarão com a velocidade da Luz. Os gemeos foram acordados um bolinho varios presentes e com todos das casa cantando { Parabéns pra vocês } e Maria logo cedo trato de levar os gemeos pra compra as roupas de aniversario deles e leva-los para o salão de beleza, para deixa ela e os gemeos gatinhos.

Horas mas tarde Estevão já estava em casa se arrumando e roubando beijinhos da Maria que estava dando uns retoques na maquiagem. Os Convidados já estavam quase todos na festa os gemeos estavam com a animadora do lado mas animado da festa, que era a aria de lazer que estava exclusivamente prepada para as crianças, o lado de dentro também tinha algumas crianças e muitos adultos.

Já nossos pequenos estavão fantasiados, George estava vestido de Batiman e a Sophie de Bela Adormecida. A festa já estava rolando com musica, comida, bebidas e tudo mas, só faltava Estevão e Maria descer, Maria estava com um batom rosa pink da Dailus, uma saia estampada dois palmos acima do joelhos apertada , uma blusa soltinha branca com saltos rosa pink a mesma cor do batom, com os olhos escuros marcados o cabelo solto liso com cachos nas pontas( a coisa mai linda desse mundo %kk) e Estevão Estava com um terno berge cabelos molhados bem penteados uma pele linda com uma blusa por dentro preta com os primeiros botoes abertos.

OBS: Nossa Pareja Tekila tava Linda!! cuti cuti kkk

*****************

Quadras dali, estava Miguel a caminho das Empresas San Roman.

— Será que Estevão, está na empresa? melhor ligar!

— está falando comigo senhor? - Pergunta o motorista do taxi.

— Não, não estou falando sozinho licença! - Fala Miguel pegando o celular.

Ligação#

Lupita já estava de saida pra conseguir ir pra festa dos gemeos quando o telefone toca.

— Empresas San Roman, no que posso ajudar!? - Sim aqui é Miguel Alcantara um amigo de Estevão san Roman, ele está eu estava pesando em ir ai para vê-lo!

— Sinto muito, mas o senhor San Roman saiu mas cedo por conta do aniversario dos filhos dele, mas você é amigo dele a festa está sendo na mansão e tenho certeza que o senhor é bem vindo!

— A sim, muito obrigada até mas!

— até senhor!

Ligação#/

Na mansão, Estevão e Maria já tinham se juntados aos outros convidados a festa já tava rolando á uns 45 minutos Maria estava disperça perto da porta quando ouviu a campainha e foi até a porta quando estava preste a abrir sophi apareceu.

— Mamãe, mamãe a menina pegou minha boneca vemm manda ela me devolver . - Puxando Maria pelo mão.

— Niall, abra a porta por favor! - Niall abre a porta e Miguel o informa que quer falar com Estevão.

— Sim senhor vem comigo! - fala Niall.

Miguel estava encantado a casa parecia ter parado no tempo, tinha modernidades nelas mas até o cheiro das flores dos campos da Europa, ainda era o cheiro daquela casa.

Miguel olhava pra tudo decorado pra festa das crianças e do lado de fora ele ficou paralizado olhando uma mulher linda de cabelos negros e olhos verdes mas conhecida como Maria San Roman.

— Senhor, senhor ! - Niall tenta trazer Miguel pra realidade.

— sim , sim.

— Vamos o senhor San Roman está na outra sala!

— Ah claro vamos !

— Estevãoo!

— Miguel meu amigo.- os dois se abraçam.

— Você não mudou nada Estevão !

— Nem você só está velho!

— não mas que você hahaha

— Ahh e porque não avisou que estava chegando? - Se sentando ele e Miguel no sofá .

— Não tive tempo amigo, meu voo foi antecipado e eu tive que sair as presas!

— Entendo, oque importa é que você está aqui, quero te mostra minha esposa e meus filhos, não estao aqui mas vamos procura-los.

— Quem diria que você casaria e teria varios filhos você não queria nem casar! e pelo oque eu vejo você teve mas filhos porque essa festa é de criança e faz anos que não nos falamos, os filhos que eram pequenos agora já estão grandes!

— Sim claro! ( ele sorri ) eu e Maria minha esposa que Daqui apouco nós vamos encontrar, tivemos mas dois um casal de gemeos estão fazendo 4 anos hoje.

— Sim quero saber de tudo que aconteceu enquanto eu não estive presente! -Sim vamos ter bastante tempo pra isso.

Eles foram em direção a parte detras da festa, onde tava a criançada, de longe Miguel viu Maria linda enquanto Estevão tava procurando seu anjo.

// Não sei quem é essa linda, mas ela vai ser minha !!// diz isso bebendo um copo de wisk.

C O N T I N U A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.