Novos Destinos escrita por Li Ruffo


Capítulo 19
Lua Branca.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas ! gente só pra lembrar o titulo não tem nada haver com o cap, vcs n devem ter gostado de tanta demora mas é que ultimamente ando muito sem tempo por causa da School, esse cap o 19 eu já tinha postado mas eu apaguei pq n tinha tido os resultados que esperava, então apaguei e fiz de novo espero que tenha ficado melhor do que o outro e se não ficou ou ficou pior me perdoem prometo tenta melhorar, & muito Obrigada pelos comentários que sempre me deixam eu gosto muito e sempre me ajudam a não desistir da fic são a melhor parte de sempre posta um novo cap, & muito obrigada as meninas que favoritaram isso me fez muito Feliz em saber que estão gostando, e se recomendarem ficarei mas feliz ainda, obrigada a todas as lindas que acompanha e gosta da minha História, Desculpas niñas a muito tempo eu deveria ter as agradecido pelo carinho e a paciência que tiveram comigo desdo inicio da fic agradecer por tudo! las quiero mucho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542546/chapter/19

C O N T I N U A N D O

Chegando na mansão Maria, parecia muito tensa Estevão tentava acalma-la sem que os gêmeos percebessem, mas era impossível eles eram muito espertos para não ver o nervosismo da mãe. O que deixa eles mas assustados, a noite parecia mas escura do que normalmente, a Mansão parecia até mal assombrada.

>>>>Enquanto isso dentro da Mansão

Estrella se levanta e olha pela janela, estava muito ansiosa para que seu pai entrasse.

– Olha o carro está lá embaixo parado, eles não vão entrar? - Fala Estrella olhando tentando ver algo de errado, não que ela desconfiasse de alguma coisa mas queria ver o motivo deles não saírem do carro.

– Calma Estrella querida, eles já vão sair, nós esperamos tanto, minutos á mais minutos á menos não vão fazer diferença! - Diz Alba com um sorriso tosco no rosto.

//Maria se você está pensando que por causa desses gêmeos, o tratamento de seus filhos vai mudar, você está muito enganada!// pensa a malvada.

– Tia, Tia você tá ai? - Fala Estrella tirando Alba de sua conversa interna.

– O que é Estrella? - se sentando ao lado de Carmen sem graça.

– Eu disse que nós poderíamos descer, para ver o que aconteceu!

– Nem pensar vamos esperam aqui!

– Verdade Estrella, Tia Alba tem razão vamos esperam aqui! não deve ter acontecido nada.- Fala Leonel, indo até a janela ao lado de Estrella.

– Vamos nos senta, se não você morre de aflição! - Diz ele em um tom zombador!

>>>>>>Do lado de fora

– Nós não vamos sair do carro não.- Resmunga Sophie cruzando os braços.

– Sim vamos filha.- Estevão sai do carro e ajuda Maria e Elsa sairem, o Motorista ajuda dos pequenos.

Maria pede para Elsa cuidar dos pequenos um segundo, e puxa Estevão para o outro lado da portão.

– Estevão, confesso que tenho muito medo da reação de Heitor , Estrella, e dos Demais, não podemos simplesmente entra e anuncia-los como se fosse uma coisa normal, Agora vejo que nunca devimos ter os Escondidos de tudo e de todos! - Diz ela tentando segurar qualquer emoção visível mas é inevitável suas lágrimas caiam dos olhos inexplicavelmente, eram lágrimas de muito medo um medo que ela não sentiu nem quando esteve, sozinha sem ninguém na prisão.

Estevão a abraça de forma protegendo, não suportava ver seu bem mas precioso sofrer.

– Calma! eu prometo que vai dar tudo certo, olha os pequenos, são encantadores eles vão ter um amor a primeira vista quando velos! agora é melhor entrarmos.- Ele pega na mão dela e a leva novamente a Elsa e os pequenos que estavam no portão principal.

**** Novamente do lado de dentro*****

–Estrella tem razão eles estão demorando demais no carro! - murmura Ana Rosa

– Será que eles trouxeram presentes? - Diz Arthur com uma face satisfeita.

" Arthur tinha 4 anos e muitos meses, ele se tornou um menino muito mal criado, que sempre aprontava todos mas não era como os Gêmeos ele fazia suas malcriações por pura maldade, ultima vez colocou óleo nas escadas e Carmem teve uma queda terrível que quase a fez quebra a pena. Mas no fundo no fundo era um bom menino, só ficou revoltado por não ter o carinho da Mãe, e o Pai sempre ter sido tão ausente, ele nunca teve o amor verdadeiro dos pais sempre viveu de uma casa para outra ele sentia que ninguém o queria, mesmo sentindo isso ele era muito amado pelos supostos irmãos mas velhos."

– Creio que sim o papai sempre gostou de nos presentear! - Diz Heitor abraçando o suposto irmãozinho por trás.

– O papai nem me conheci direito, duvido que ele traga alguma coisa que me agrade, afinal pelo que eu sei ele só dar atenção aquela esposa dele mamãe disse que ela é feia parece uma bruxa!- Fala o menino em tom superior mas ao mesmo tempo se sentindo rejeitado como filho.

– Ainda bem que teu pai não te conhece direito, você seria o desgosto dele, ou pensa que eu esqueci do que me fez! - Carmem reclama, passando as mão nas pernas.

– Não fala assim Carmem, e Maria não é nenhuma bruxa você vai ver como ela é bonita, lindíssima.- Fala olhando para Ana Rosa.

– E Estevão deve ter seus motivos para ter que ir com Maria ela é esposa dele não queria á deixar sozinha! - Diz Leonel ao pequeno bagunceiro o pegando no colo.

– Seja como for, ele não vai entrar não?

– Calma gente eles devem está para entrar!- Diz Angelo tentando os armenizar as coisas .

******Ainda do lado de Fora******

Estevão Abre o portão, e entra Maria vem logo atrás e depois vem Elsa acompanhada de Sophie e George, Maria não sabia como eles iriam entrar se era boa ideia ou não entra com os gêmeos de uma vez ou esperar um pouco para apresenta-los, mas talvez não seria bom esperar mas tempo.Quando estava perto da porta principal Maria empaca e olho para os gêmeos que ficam meio desconcertados ela os olhavam como se tivessem feito algo de errado mas não sabiam oque tinham feito.

– Bom, por que vocês não entram primeiro e deixa eu e os gêmeos aqui um pouco!. - Diz Elsa.

Elsa estava bem perto a janela e dentro só dava pra ver ela, os gêmeos , Maria e Estevão estavam bem perto da porta não dava para velos.

– AI credo, eles trouxeram uma bruxa junto com eles, senhor! - fala Estrella que se assunta ao olhar pela janela, Elsa era muito sombria assustava qualquer um.

– Para Estrella deve ser uma ..... uma empregada eles sei lá.- Diz Alba que quase ia dizendo baba.

– Nossa se aquela for a esposa dele mamãe tinha toda a razão e o tio Leonel deve está cego! - Quando Arthur fala isso todos tão risada as gargalhadas eram possiveis ouvir do lado de fora.

– Não, não é ela não, como tia Alba disse deve ser alguma empregada! - Fala Angelo ainda contendo a risada.

Na porta Todos escultam as risadas mas nem imaginam o por que! Elsa dar um passo para frente nisso ninguém conseguem mas ve-la, ela fica segurando na mão dos gêmeos.

– Prometo que é rapidinho ai vocês vão poder conhecer sua família! - Diz Maria ao ver que Estevão iria abrir a porta.

Quando Maria e Estevão entra na sala, todos ficam os olhando como se estive-sem desanimados em velos.

– Boa noite.- Estevão não entendi a reação dos demais e olha para Maria rapidamente.

– Não estão felizes em nos ver?

Pergunta ele, mas não devia ter perguntado pois mal terminou de falar, e Estrella já foi correndo abraçar o pai, e logo os outros também levantaram e foram comprimenta-los e matarem a saudade, por alguns minutos todos ficaram lá falando de como estavam felizes em velos. Todos caminharam até a sala principal, e ficaram contando as novidades, Estevão destribuiu os presente, e como Arthur mesmo tinha dito sabia que não iria gostar do presente, ele ganhou meias, um boneco do Homem Aranha '' Sendo que ele gostava do Homem de Ferro'' e uma blusa de frio.

– Gostou do presente Arthur ? - Pergunta Maria ao ver que o menino não ficou muito animado.

– Uhum, minha mãe falou que você era feia e parecia uma bruxa!. - Responde ele tentando mudar de assunto, Maria olha para Ana Rosa com um olhar fusilador, a mesma tenta deviar o olhar, pois tinha ficado sem graça com oque o filho tinha acabado de falar.

– Mas era mentira a senhora é muito bonita!! - Ele acaba deixando as coisas mas calmas, Estevão sorri mesmo sabendo que o ''filho'' não teve uma educação muito boa ao lado de Ana Rosa ficou feliz em ver que ela não o destruiu.

– Obrigada, você me parece ser um menino muito educado.- Diz Maria passando as mãos no cabelo dele.

// Minha mãe quer que eu faça da sua vida um inferno, não sei por que você parece uma mãe ideal tão doce, me sinto bem com o seu toque carinhoso de mãe que pena que você não é e minha mãe, também disse que você só tinha cara de santa por que no fundo era uma vibora que roubo meu pai dela, então eu vou obedecer e fazer da sua life um inferno!!//Arthur pensa mas logo sai do pensamento interno.

Camem dar uma tosse descordando do Maria acaba de dizer.

– A senhora está bem tia? - Pergunta Estevão tentando ajuda-la.

– Sim, sim meu querido é só uma tosse da FDD.- Ela diz falsidade, mas não quer deixar visivel.

– Entendi! - Na verdade ele não tinha entendido que 'FDD' era aquele, mas penso que fosse só alguma coisa da idade.

– Obrigada papai, Maria, pelo presente eu adorei! - Estrella Tinha ganhado uma caixinha porta joias e mas outra coisa.

– Mas tem uma coisa que eu queria que me respondecem, que está tirando meu sono! - Fala a menina curiosa.

>>>>>>

Enquanto isso Ainda do lado de fora da Mansão George e Sophie estavam cansados de ficar do lado de fora estavam lá á uns 30 minutos.

– Mamãe tinha prometido que nós ficariamos aqui só um tempinho! Mas já faz anos que estamos aqui em pé. - Reclama George, que estava cansado de ficar de pé.

– Verdade vamos entrar Elsa, por favor! - implora Sophie.

– Vamos esperar só mas um pouquinho está bem? ai nós entramos.- Fala Elsa tentando deixa-los mas pacientes.

Os dois não concordam muito com a proposta feita por Elsa, mas acabam aceitando, para o Alivio da Baba.

>>>>>>>

– E oque minha filha, fale! - Diz Estevão querendo saber oque não deixava Estrella dormi.

– É que vocês pediram para arruma quatro quartos, mas aqui só tem vocês dois! e nós vimos uma assombração pela janela.- Fala Estrella, o que fez todos darem Risada menos Maria.

Maria belisca Estevão, para que ele pare de ri de Elsa.

– Ai !! - Os Demais continuam rindo.

– Não fala assim de Elsa, ela tem um ótimo coração! e é muito minha amiga não quero que vocês debochem dela por ser desprovida de beleza. - Diz Maria muito brava.

– Ai Maria eu só tava brincando, você volto mas chata que antes e... - Estevão á interrompe antes que possa falar algo que deixe Maria triste.

– Estrella, já já você vai saber o por que de tantos quartos !

Ao dizer isso Estevão se levanta e vai até a porta quando ele pega na maçaneta, pela janela vem uma brisa muito fria tão forte que as cortinas se mexem bruscamente,todos sente aquele frio e acham estranho pois poucos minutos antes estava um tempo muito agradável. Mas em especial Maria que estava sentada bem próxima daquela janela, quando aquele frio tem contato com sua pele ela sente o calafrio e seus cabelos negros foram todo para o lado, e ficou muito branca com se tivesse visto um fantasma, lentamente ela olha pra a flecha que ficou entre as cortinas e ver a lua na sua forma mas cheia, estava mas branca do que de costume e a luz da lua fazia os olhos da mesma ficarem um verde mas claro, e ao mesmo tempo ela olho rapidamente para Estevão, e quando ele abre a porta ela engole a seco, o medo tinha tomado conta dela, ficou com uma face angustiada com se quisesse chorar seus olhos ficaram meio vermelhos os que mesmo sendo triste de ver, eram lindos.

Alba era a única que percebia a aflição de Maria, e se divertia muito com a cena.

– Está aqui é Elsa,ela que tomava conta de mim e de Maria, e da casa também.- Estevão a apresenta, todos se levantam para comprimenta-la, desta vez não estavam dando risada dela pelo contrario a recebem de forma muito educada.

– Bom e esses são Sophie e George! - Diferente de Elsa todos olham para os dois muito assustados sem saber oque pensar talvez querendo saber quem era, e por que estavam com Estevão e Maria.

Os Ruivinhos ficam sem saber o que fazer resolvem correm em direção de Maria, e a abraça ela corresponde, conseguia ver de longe como os filhos estavam assustados com tudo aquilo, Estevão volta a se sentar ao lado da esposa. Todos começam a cochichar entre si. Até que Finalmente Heitor resolve falar.

– E .. E quem são esses ... esses gêmeos? - pergunta ele gaguejando pois não sabia com reagi.

– é papai quem são? e por que estão com vocês? esses dois não da nossa familia né ? - Diz Estrella incrédula.

–Mamãe ela não é bem oque você tinha me falado! - sussurra Sophi no ouvido de Maria. Maria apenas sorri e passa a mão nos cabelinhos ruivos da filha.

– Sim eu vou dizer mas vocês tem que me promete que enquanto eu estiver falando. - Olha para Estrella diretamente.

– Enquanto eu estiver falando, não vão me fazer nenhuma pergunta, só vamos escultar e não diram nada! okay? - Estevão completa.

– Está bem papai eu não vou perguntar nada mas diz logo por favor!! - fala ela já cansada do suspense.

Estevão começa explicando desde quando Maria foi envenenada, e os riscos que ela teria se continuassem exposta a tantos atentados, e logo continua falando do que aconteceu depois assim os explicaram que os gêmeos eram irmão deles, essa foi a parte que Estrella parecia mas incomodada, Sophie estava sentada no colo do pai e Estevão parecia, adorar muito a pequena por a todo momento passava a mão nos cabelos dela ou beija os cabelos da ruivinha, Estrella se sentia muito mal ' ciumes' pois não queria perder seu lugar de princessinha da papai, e por isso fusilava Sophie com os olhos.

Todos prestam muita atenção em tudo que Estevão fala, ficaram muito surpressos mas não ficaram tão idignados como Estrella Heitor e Ana Rosa.

– (Risada sacastica) a então vocês chegam aqui, e falam que esses dois são nossos irmão, e pronto. - Fala Estrella com um tom enciumado.

– E essa explicação de que queriam proteger os dois por isso não nos disse a verdade e preferiu esconde-los não me convenceu em nada, nada justifica vocês terem escondido tudo isso de nós.- Fala Heitor com a voz alterada.

– Calma Heitor , o papai teve seus motivos para nos nos contar e ele já disse qual forma devemos respeitar isso! - Diz Angelo.

– Oi ,você é o George né ? foi uma pena, uma pena mesmo não temos vistos vocês dois pequenininhos, e ter compatilhado com vocês a primeira infarcia mas tenho certeza que vocês vão gosta de morar aqui conosco. - Diz Carmem abaixando para falar com George que estava abraçado com Maria, Maria sorri ao ver que Carmem está tentando ser amavél com seus pequenos, que até agora tinham sido tão apedrejados.

– É eu sou o George! minha mãe e o papai tiraram muitas fotos de nós quando eramos pequenos você vai ver com eramos! - Diz ele estendendo a mão para Carmem.

Derrepente todos que estavam na sala se levanta para comprimetar os pequenos menos Estrella, Heitor,Ana Rosa e Alba.

– Não, eu não tô acreditando que vocês vão aceitar assim essa situação tão facil.- Diz Estrella indignada.

– Você tem razão Estrella isso virou uma palhaçada!- fala Heitor concordando com a irmã. Minutos depois já estavão todos sentados no sofá novamente mas um silêncio absurdo tinha tomado conta daquela Sala.

– Bom, vou explicar as coisas pra vocês dois! Alba é a megera que nunca deixa eu brinar na casa! Carmen é a tia mas ou menos tosca sempre obedese Alba, Estrella é legal mas muito mimada, Heitor só tem tempo pra Vivian, Angelo é muito legal e firmeza, Leonel toma conta da empresa me dá presentes muito legais, Ana Rosa é minha mãe! - Diz Arthur aos supostos meio irmãos.

– Estevão é nosso papai meu da Sophi e de vocês, ele sempre é muito legal e quando a mamãe fica brava com a gente porque nós apronto alguma ele sempre nos protege da furia dela. - Todos tão risada das palavras de George, menos Heitor ,Estrella e Ana Rosa.

– Maria é nossa mãe minha e da Sophi mas não é de vocês. - Nesse momento a face de Maria se entristese mas ela tenta não deixar muito visivel.

– Quando nós apronta ela fica muito brava dá até pra ver a fumaça saindo nos ouvido dela. - as gargalhadas eram inevitaveis.

– E Elsa é nossa baba ela é muito legal, quando nós apronta fica meio brava mas não tanto quanto a mamãe. - Completa George.

– Eu não vou ficar mas aqui vendo esse absurdo com se nada tivesse acontecido! - Heitor sobe as escadas, ignorando qualquer pedido para que ele ficasse.

Estrella se levanta de forma brusca ao ver que heitor sobiu .

– Maria você planejou tudo isso né! ficar gravida do meu pai assim você teria mas direitos na Herança dele você....você é uma pistoleira, está fazendo meu pai de Banco e esses dois ... esses dois ai de cartão de credito!

– Chega Estrella! todos entenderam perfeitamente tudo mas é impressionante com eu crie você e seu irmão errado ficaram inconcequentes não sei mas como mostra pra vocês que nem sempre vai ser como vocês querem! eu não vou permitir nunca que vocês sejam grossos com os meus filhos seus irmão como podem ser tão sem coração ? eles não fiseram nada pra vocês, Maria nunca fez nada , nada contra vocês por que, porque tratam eles assim ? no fundo eu adoraria que fosse ao contrario para que vocês dos soubessem como é ser tratado assim de forma tão horrivel.

Estrella se sentiu muito mal, mas não perdeu a pose, não disse nada só pegou sua blusa de fro, e sobiu calmamente as escadas.

C O N T I N U A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPE PELOS ERROS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO PROXIMO CAP EU CONTINUO ESSA NOITE, ABAIXO DEIXE SEU COMETÁRIO E FAVORITEM BJSS ATÉ A PROXIMA E DEIXAM IDEIAS ESTOU SEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.